O Encontro...



Esta é a sequela de A Bem ou a Mal

Sentada a uma mesa, no Picoas Plaza (em Lisboa – imagem acima), numa noite quente, enquanto bebe a sua bica e come um delicioso pastel de nata, Isabella observa um jovem sentado do outro lado da esplanada. Ela já o havia visto antes: alto, com um corpo bem constituído, de compleição dourada, mãos lindas e compridas (sem anel à vista); um rosto oval bonito decorado por lábios carnudos, um nariz “perfectus romanus”, olhos amendoados adornados por espelhos da alma negros, uma barbicha que realçava os seus lábios apetitosos, um sorriso lindo que exibia uns dentes de puro marfim; orelhas médias que convidavam a pequenas dentadas...uma aura que raiava sexo exótico.
Ele vinha sempre à mesma hora – 22:30; e bebia sempre um sumo de laranja enquanto lia o seu livro. Isabella aprecia o estilo com que ele ingere a sua bebida (o seu último companheiro de luxúria fazia barulho ao beber).
Ele olha na sua direcção (engraçado como pressentimos sempre quando alguém nos observa, e como conseguimos sempre localizar quem nos observa) e sorri...porém, ela não. Esta reacção intrigante fá-lo levantar o sobrolho, virar a sua cabeça e prosseguir com a sua leitura. Não obstante, ele sente os olhos dela a despirem-no.

Os pensamentos de Isabella são extremamente concupiscentes:
«Que espécimen maravilhoso...ele deve ser habilidoso nos lençóis...parece ser organizado, limpo, estiloso...lê, que melhoria...Hmmm, aquele corpo, todo bom...aquelas mãos, que tentação...aquele rabo...rijo que nem uma rocha...Hm, Hm, Hm...alguns homens nem deveriam sair de casa: delicioso...pergunto-me se será...[telemóvel toca]»
«Tô [“Isa, sou eu!”]...LOL nem acredito...como estás, Sophia? [“Estou bem; estou em Lisboa!”] Oh? [“O que fazes neste momento?”] Bem…estou a pescar [“Pescar!? Ó não…”]…ó sim, ficarias espantada com o que se pode apanhar hoje em dia…[“Quantos anos tem ele?”]…eu diria quase 35 [“Pensei que só gostasses dos anos 20!”]...sim, mas este ano estou nos 30...[“LOL”]...em que te posso ajudar, Sophia? [“Picoas Plaza?”]...sim [“Estarei aí em 5 minutos!”]...ciao!»

O Aston Martin DB9 coupé, de côr tempest blue, é estacionado à frente da entrada principal do Picoas Plaza. Sophia abre a porta do carro, abandona o veículo, olha em volta, suspira e sussura “Já tinha saudades de Lisboa!” e caminha em direcção à esplanada...os homens viram as suas cabeças, ao vê-la passar, com luxúria nos seus olhos...[“Idiotas!” pensa ela]...
Vê Isabella, que friamente (apesar de transpirar sexo de cada poro seu) observa a sua presa...Sophia aproxima-se da amiga «Ciao, Isa! [senta-se mesmo à sua frente]», «Sophia...estás a tapar-me a vista!» queixa-se Isabella sem alterar a seu tom de voz...Sophia acende um mini charuto Montecristo; inala, olha nos olhos de Isabella e diz «Precisamos da tua ajuda! [Expele o fumo] O Buonfiglio está vivo e, vem atrás de nós!» os intensos olhos castanhos de Isabella escurecem «O Tomaso está vivo? Agora não vai ser fácil apanhá-lo...ele sempre me disse que se sobrevivessemos um ataque, teríamos de garantir que nunca mais nos veríamos na mesma situação!» Sophia fuma o seu mini charuto «Sim, ele é muito esperto…porém, não tão esperto quanto tu, querida!» Isabella sorri «É verdade! Então, qual é o plano?» Sophia dá-lhe o seu mini charuto e responde «Vem ter connosco a Londres!»...

Próximo Episódio: O Final

Comentários

  1. UAU!! um conto inspirado a Ian Fleming. Curiosa para o próximo capítulo! Beijus

    ResponderEliminar
  2. Oi Luma :D!

    LOL é...faz lembrar, não é?
    O próximo capítulo deverá ser interessante :D!

    Obrigada pela visita e pelo comentário benéfico para o ego ;)!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Max,

    Tem um presentinho para ti lá no Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!

    Vai lá conferir!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Carla,

    Um presente? Obrigada, minha linda...Estou a caminho!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Interessante... Quem será esse Tomazo a ponto da Isabella esquecer do gajo a qual estava admirando?
    Mistério...
    Que venha a continuação!!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi Cidão!

    "Interessante... Quem será esse Tomazo a ponto da Isabella esquecer do gajo a qual estava admirando?"

    LOL LOL LOL Tomaso é o tipo que anda atrás daquela receita, lembras-te? Mas o que será ele na vida da Isabella?

    "Mistério..."

    LOL....

    "Que venha a continuação!!!!"

    Muito em breve!!

    Gato Cid, obrigada pelo teu comentário :D!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Nossa! que intrigante...o que acontecerá depois...

    Legal, Max.


    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Dri,

    Obrigada :D! Em breve teremos a continuação...

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Gosto disso, das mulheres mais unidas, mais dominantes e confiantes! rsrs Sempre adorei o Sidney Sheldon justamente porque seus livros tinham as mulheres como protagonistas. E sempre mulheres belíssimas! :-)

    Como acabará esta caçada? :-)

    Beijos!
    Juca

    ResponderEliminar
  10. Juca,

    "Gosto disso, das mulheres mais unidas, mais dominantes e confiantes! rsrs Sempre adorei o Sidney Sheldon justamente porque seus livros tinham as mulheres como protagonistas. E sempre mulheres belíssimas! :-)"

    Também eu lol! As mulheres são belíssimas quando têm confiança nelas próprias; quando não dependem de um homem para definir a própria identidade...

    "Como acabará esta caçada? :-)"

    LOL em breve saberemos...

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos