Escassez de Remédios e Comida: Plano de Controle Populacional?


De Max Coutinho

Durante os últimos 6 meses, ou mais, tenho seguido as notícias de que há falta de remédios em Portugal. Esta semana, o Daily Mail publicou um artigo a expôr a mesma situação na Grã-Bretanha. O mesmo jornal diz que a razão desta falta é o facto dos fornecedores estarem a criar uma escassez fictícia para aumentar os preços. Estamos a falar de extorsão.

Pergunta: será que estão a fazer o mesmo com a comida? Em 2014, uma famosa Escola de Business francesa ofereceu um curso sobre a UE onde o professor informou que, quando expediente, a UE promovia o aumento dos preços deste ou daquele produto alimentar de modo a controlar o seu consumo (ou para prevenir diabetes ou colesterol etc nas pessoas). No ano passado, recebemos a informação de que grupos do Médio Oriente, apoiados pelos governantes, mantêm a comida em contentores ao largo da costa de países africanos para criar uma escassez fictícia de comida também para aumentarem os preços (só que em África tais jogos são catastróficos para as populações locais). Não há coincidências.

A Falência Moral das Pseudo-Elites

Os governos têm o dever de tomar conta dos seus accionistas (os contribuintes) e, no entanto, estão a neglenciar o Povo: permitem que empresas controlem o fornecimento de remédios e comida; permitem que Bancos e Companhias de Seguro roubem e destruam a dignidade do Povo. Se o Governo não protege os Cidadãos, então perdem a sua raison d’être – precisamos de uma alternativa.

Hoje em dia há tantos Grupos de Influência que se encontram para falar disto e daquilo (falam incessantemente sem chegar a uma solução tangível para os problemas) só que as nossas sociedades estão pior do que há 100 anos atrás. À margem destas conferências, estes Grupos (compostos por políticos, monarcas tontos, empresários, celebridades e os pseudo-artistas e intelectuais) concordam em extorquir e acabar com o cidadão comum – só pode ser esta a explicação para o que se está a passar aqui.

Bilderberg Meetings, Google Summer Camps, Skull and Bones Society, os Maçons, a Ordem dos Cavaleiros de Malta, o Templários et al: são todos um problema sobreposto que traz caos à sociedade. Mas como lidar com eles quando Deputados e membros do Governo vendem a alma ao Diabo para pertencer a este tipo de grupinhos como se fizessem ou significassem algo de importante?

Vaidade das vaidades, diz Kohelet; vaidade das vaidades, tudo é vaidade – Eclesiastes 1:2

É tudo show-business...

O relatório do Daily Mail faz sentido mas e se estivermos perante algo mais sinistro do que ganância? E se estivermos mesmo a falar de um grupo de políticas desenhadas para atingir um objectivo específico?

  • E se estão a controlar o fornecimento de remédios com o propósito de fazer controle da população? Até o Bernie Sanders apoia tal projecto (mascarado de preocupação com as Alterações Climáticas).
  • Olhem para s tipo de remédios que escasseia no mercado: drogas para tratar ou controlar os sintomas de Alzheimer, Parkinson, Diabetes, Hiperactividade, Distúrbio de Défice de Atenção e outras terríveis doenças – será que há gente a querer livrar-se destes indivíduos (que a seu ver põem pressão no Sistema Nacional de Saúde)?
  • Se adicionarmos esta realidade ao facto de estarem a passar leis, no mundo inteiro, que promovem a eutanásia e o aborto, não se pode deixar de pensar que talvez se trate mesmo de gente que queira fazer o papel de De*s e controlar o  número de certas pessoas na terra.
  • O preço da comida está a aumentar cada vez mais. Será que o plano é matar o pobre à fome para se livrarem dele também?
  • Alguns dirão que o propósito é manter as pessoas pobres para que a Esquerda continue a extorquir os ricos para fingir que vai dar aos pobres, mas novidade: o pobre morrerá antes de levantar o subsídio (porque sem acesso a comida a preços acessíveis e a remédios, quem é que acham que morrerá primeiro?)
  • O que acontecerá quando as hormonas para os transgéneros também começarem a escassear? Preparem-se para guerras civis com mais ou menos 0.5% da população mundial.

Não há coincidências. A sociedade está a regredir e o Nacional Socialismo está de volta. Em breve, as nossas sociedades construirão cidades específicas para os portadores de deficiências, para os que nasceram com Síndrome de Down e para todos os “Humanos geneticamente imperfeitos” ou irão gradualmente apagá-los através de métodos médicos selectivos. Hitler [Yimach Shemo] voltou e os seus acólitos (os socialistas) já nem o escondem.

Tantas Fundações, tantos Think Tanks, tantas Conferências e tantos Summits...tanta conversa, blá, blá, blá...e para quê? Sob a aparência do progresso, há mais putrefacção.

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2019 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários