Viragem de 360º na Política Americana para o Médio Oriente: É Só o Princípio


De Max Coutinho

A Administração Trump reconheceu a Soberania Israelita sobre os Montes Golan. A Liga Árabe está a fingir que está chocada e contra a medida. O ISIS parece ter perdido o seu Califado ainda que a ameaça persista. Bem-vindos à nova Era do Médio Oriente!

Mudança de 360º da Política Externa Americana

A Administração Trump compreende o valor do Elemento Surpresa. 

O Secretário de Estado Mike Pompeo estava em Jerusalém com o Primeiro Ministro Netanyahu a preparem-se para falar à imprensa. Estavam os dois atrasados e os jornalistas perguntavam-se porquê. De repente, estes recebem um notícia supreendente: os EUA estavam a reconhecer a soberania israelita nos Montes Golan. Isto é que uma séria viragem política. Quando o Secretário Pompeo e o PM Netanyahu compareceram parecia que eles também haviam sido apanhados de surpresa pelo anúncio.

Está-se a fazer História: os EUA estão finalmente a corrigir um erro feito pela Grã-Bretanha quando violou a Lei Internacional ao remover terra dos Judeus (concedida na Declaração da Conferência de San Remo) para dá-la à Tribo Hashemita; e o erro cometido pela comunidade internacional quando ilegalmente votou pela Partição de uma Terra que, segundo a Lei Internacional, jamais deveria ter sido dividida. Mas esqueçam as leis dos Homens: a Lei Divina está a fazer-se sentir.  

A Análise Oficial

A medida foi tomada por causa do Irão. Esta é uma das razões, sim: os Montes Golan servem de tampão entre a Síria e Israel. O Irão já se instalou na Síria – isto não é nenhum segredo – logo, o único passo lógico a dar é remover a sua legitimidade ao legitimar a soberania de facto israelita sobre os Golan. 

Muitos dizem que ao fazer isto, os EUA abriram um precedente e tornaram difícil a repreensão à Rússia por causa da sua ocupação da Crimeia – o Ocidente não tem moral para repreender Moscovo, conforme ficou demonstrado em Ucrânia & Lei Internacional para Putin: Pacta Non Sunt Servanda. Muitos outros temem que o reconhecimento da América vá encorajar Israel a anexar a Samária e a Judeia; mas, meus caros leitores, a Samária e a Judeia seriam anexados de qualquer maneira porque essa é a profecia. 

Para aqueles que seguem o nosso trabalho aqui no Etnias há tempo suficiente, lembrar-se-ão certamente de que previmos estas medidas há anos atrás – baseado no Tanakh e no Livro do Apocalipse. 

Estamos a ver a Profecia a tornar-se realidade. 

O Aparente Choque da Liga Árabe

A Liga Árabe está a agir como se estivesse chocada: o anúncio do Presidente Trump está “completamente fora da lei internacional e a Liga Árabe apoia totalmente o direito Sírio à sua terra ocupada” disse o Secretário Geral da organização, Ahmed Aboul Gheit. A Liga Árabe não está chocada, na verdade eles já contavam com a medida – os membros desse orgão político vêem bem o que está a acontecer, por isso após 52 anos sob o controle israelita é natural que a realidade no terreno seja legalizada.

O consenso internacional que Israel está a violar a lei internacional significa, na verdade, que toda a comunidade internacional é que está a violar a lei internacional. - Fonte

No entanto, a Liga Árabe ainda está a resistir a ser clara em público. Eles ainda não estão preparados para admitir abertamente o seu apoio a Israel, já que leva tempo a reverter a educação de ódio e racismo (contra Judeus) que eles transmitiram aos seus povos desde 1947. Compreendemos e estamos a dispostos a dar-lhes mais tempo para trilharem o caminho certo

O próximo passo para a Liga Árabe: remover o seu apoio da “causa Palestiniana” – que só lhes trouxe desvios de milhões de dólares dos seus cofres sem qualquer benefício tangível para o seu povo. Tudo o que esta alegada causa fez foi fortalecer os seus inimigos. 

A União Europeia e os Associados

A Europa deveria entrar em pânico agora:

Um líder que rejeite as fronteiras de Israel Bíblicas irá certamente sofrer de justiça maléfica. Isto não é uma ameaça. É simplesmente um resultado natural da rejeição da Bíblia. – Rabbi Hillel Weiss

Se todas estas coisas estão a acontecer agora, isto significa que o Ungido já cá está. E se ele já cá está, então o Terceiro Segredo de Fátima irá acontecer em breve também: a UE, e a Itália em particular, dever-se-ia preocupar com os combatentes estrangeiros do ISIS que estão para regressar do Califado agora defunto – o que nos leva ao próximo assunto. 

O Califado Perdido do ISIS: E Agora?

Muitas ONGs, incluíndo a Cruz Vermelha, estão a tentar trazer as noivas, mulheres e crianças do ISIS de volta para o Ocidente. Façamos uma pausa para reflectir: todos nos lembramos dos videos do ISIS em que crianças de pelo menos 2 anos (chamadas as Crias do ISIS) davam um tiro na cabeça de adultos, não é? E todos nos lembramos das Unidades femininas do ISIS a treinarem para matar e explodirem-se com coletes suicidas, verdade? E certamente nos lembramos todos das esposas do ISIS a encorajarem o rapto e a violação de mulheres Yazidi e outras porque, nas suas palavras, “segundo o Islão não é violação”?

Por isso, o que é que está de errado com a Cruz Vermelha e outras organizações que tal? Elas deveriam ser investigadas por colocarem em perigo a Segurança do Mundo Ocidental. Com que direito é que elas querem sujeitar os nossos soldados e agentes de segurança a situações em que tenham que abater mulheres e crianças? A Cruz Vermelha e outras não deveriam ser irresponsáveis, mas se insistirem em ameaçar o Ocidente, então terão de pagar pelas consequências dos seus actos. 

O Califado está morto mas ainda há mais de 4.000 Jihadistas adultos na Europa – só D*us sabe quantos mais haverão pelo mundo a fora. E devem também recordar que existem ainda cerca de 10.000 potenciais Jihadistas infantis na Europa (os que desapareceram nas vagas de migração em massa de 2017). Posto isto, a ameaça ainda não acabou, e se Hamza Bin Laden encontrar um porto seguro a partir do qual se dirija a milhares de Jihadistas e active células adormecidas então vocês têm um problema ainda maior nas mãos.

O ISIS, Al-Qaeda, e qualquer outra organização Jihadista (incluindo o Hezbollah) defendem trazer a guerra para Roma de modo a provocar a vinda do Mahdi. O Terceiro Segredo da Fátima descreve esse momento – lembrem-se que este foi transmitido em 1917, há 102 anos atrás. 

As fronteiras de Israel estão descritas na Bíblia conforme está descrito o requisito de todas as nações estabelecerem tribunais de Justiça – Rabbi Hillel Weiss

Tirem as vossas próprias conclusões...


(Imagem: Monte Líbano e Anti-Líbano - Antal Ligeti)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2019 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários