No fim de 2016 opinei acerca da grande ovação dispensada ao contra-revolucionário Luaty Beirão (LB), pela deputada marxista “independente” do Partido Socialista. A posterior, o Jornal de Angola veio a terreiro denunciar que o contra-revolucionário LB era financiado pelo bilionário George Soros (G. Soros). Não secundo o Jornal do regime angolano, mas a ser verdade confesso que não estou surpreendida visto que George Soros é alegadamente useiro e vezeiro no financiamento de grupos de índole esquerdista.
A propósito de financiamentos obscuros, o governo angolano não está isento de mancha; alegadamente, o voto de Angola contra Israel no conselho de segurança foi resultado de um pagamento feito por um ramo das várias fundações de G. Soros: o que significa que o governo angolano e LB estão no bolso do mesmo homem.
George Soros fez-se à sua custa, no entanto dizem-se coisas horríveis sobre este indivíduo relacionadas com a 2ª guerra mundial. Normalmente estar-me-ia nas tintas, mas a bem da discussão digamos que como colaboracionista apreendeu o conceito da doutrina Nacional Socialista, e apesar da sua imensa fortuna, o homenzinho é opaco, por isso a única maneira de se fazer notar foi escolher custear grupos de ideologia socialista.
- Diz-se que George Soros tem raízes judaicas, porém custeia activistas esquerdóides que nas universidades americanas, gratuitamente, atemorizam alunos judeus.
- Diz-se que George Soros foi incauto na vigência do 3º Reich, contudo a forma como obteve a sua sobrevivência não implicou a tragédia que ficou conhecida como o holocausto de 1936-1945.
- Diz-se que George Soros tem governantes, políticos, associações de várias correntes e até a Autoridade Palestiniana no seu carnet.
Se por acaso o comprador-mor tiver gente em Israel, o governo deste país deve identificá-los e julgá-los pelo crime de corrupção, por que se assim não for então o sangue de seis (6) milhões de judeus que pereceram nos campos de concentração NAZI estará nas mãos de todos e cada um dos israelitas.
Arrogo-me a garantir-vos que o octogenário com complexos de auto-desdém não me diz nada e nem tem capacidade para me comprar; nem tão pouco aos donos e colaboradores do Dissecting Society e do Etnias.
Até para a semana
(Imagem: George Soros [Ed.] - Google Images)
[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]
Feliz ano novo, mana! Xii este homem é feio. Mas não sabia que ele comprava toda a gente assim, só a mim ninguém me oferece dinheiro hehehehe. Fico feliz por vocês não serem uns vendidos, olha aqui em Moza mais de metade do país é vendido principalmente aos monhés e libaneses! Uma vergonha, mana!
ResponderEliminarOlá, Carlitos!
Eliminarhey, Carlitos, um ano novo auspiciosos! Como se diria em Moza: é feio e não sabe andar heheheee...
Sabes o que é um vendido? É ser inferior a uma pedra da calçada: um nada; por isso tu não queres esse tipo de dinheiro; ok?
Aquele abraço, meu guerreiro de Moza
Olá Lenny,
ResponderEliminarGeorge Soros é um cancro, perdoem-me a comparação severa. Este indivíduo distribui fundos, com a desculpa de estar a promover a democracia, por grupos anarquistas. Como é que um anarquista pode ser compatível com democracia? Mas estará tudo louco?
Minha querida, realmente ele não tem como nos comprar: mas quando esta gente não consegue comprar pessoas como nós, geralmente põem a nossa cabeça a prémio.
Beijocas e adorei.
Olá, Max!
EliminarOs insignificantes por natureza fazem tudo por tudo para se fazerem notar: o George dispensa dinheiro por lunáticos, corruptos e cascaveis.
Já que ele é membro da esquerda internacional deve conhecer o seguinte "camarada, camarada vamos trabalhar, vamos trabalhar; camaradas não tenham medo do patrâo"; pois nós não temos medo do Georgy Soros.
Beijocas e boa semana de trabalho.
Mas quem é este fulano? O mundo está a ficar demasiado complicado; então agora temos homens a pagar para criar confusão? É isso?
ResponderEliminarOlá, Maria!
EliminarO fulano é um pobre coitado.
Sim o homenzinho consegue comprar tudo e todos; tal qual um pirómano incendeia os espíritos, recosta-se a ver o circo pegar fogo.
Cumprimentos