Intermissão 2011: Acto I

Retrato da Princesa Marie F. von Liechtenstein de Friedrich von Amerlingedit


Lisboa, 5 de Julho de 2011

Caros amigos e leitores,

Espero que esta pequena missiva vos encontre de boa saúde e humor.
Como já tem vindo a ser hábito, é chegado o tempo de uma merecida intermissão; querendo isto dizer que estarei ausente por 15 dias.
Contudo, não irei em total silêncio: durante as próximas semanas abrir-se-ão ligeiramente as cortinas de modo a revelar um pouco sobre a Max; e a melhor maneira de o fazer é através da música - os gostos musicais dizem-nos bastante acerca de uma pessoa (assim como muitas coisas na vida, penso eu; mas coloquemos de parte as nossas aptidões de "profiler" porque, afinal, é Verão!).

Certamente, muitos de vós saberão que os anos 80 foram dias musicais gloriososo. Yah, também foi editado muito lixo mas a maioria era simplesmente fabulosa.
Este Julho, começarei por partilhar um video de uma banda feminina Britânica que eu simplesmente adorava quando era uma miudinha - as Bananarama.
Poderia começar por "Robert de Niro is waiting" (mas depois vocês poderiam pensar que gosto de homens mais velhos - poderia, mas por acaso não é a minha praia), por isso começarei por "Love in the First Degree" (já que sou totalmente culpada de amor em primeiro grau).

Antes de partir: nos anos 80, os videos não tinha a qualidade dos videos de hoje, mas os seus temas eram muito mais bonitos, tinham mais classe e eram muitíssimo mais interessantes. Divirtam-se!


Comentários

  1. Max, aproveite bem as suas merecidas férias, és merecedora delas!
    Eu não conhecia a Bananarama, e eu partilho do seu pensamento: a música que se ouve, diz muito de quem a ouve!

    Um beijão, queriuona!

    ResponderEliminar
  2. Max, aproveite bastante as férias e quando voltar não esqueça de fazer aquela visitinha ok?
    Beijos
    Até breve...
    =D

    ResponderEliminar
  3. Mas bah, Max.
    Também não conhecia a Bananarama, mesmo assim,digo que gostei de relembrar a "batida" dos anos 80...
    Concordo com você, o gosto musical nos diz um pouco de quem a pessoa é.
    Mas, hoje vim para desejar um Feliz Aniversário, muito sucesso no seu dia. Desejo também, que aproveite bem intemissão.
    Abração.

    ResponderEliminar
  4. PENA QUE OS aNOS 80 NAO VOTLARAO..DESCANSE..BEIJOPS E DIAS FELIZES

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos