Selecção Sexual


A selecção sexual pode ser um exercício interessante de testemunhar...

Quando à caça, os homens agem de forma bizarra, o que é natural. Contudo há alguns idiotas que ensinam os homens a apanharem mulheres através do uso de técnicas patéticas. Por exemplo:
Jogos Psicológicos: tem-se a noção de que as mulheres gostam de leitura das mãos, de tarot, ilusionismo etc. Tudo isto numa discoteca? As mulheres têm de estar muito bêbedas para caírem nisto.
Elogios à beleza: (um clássico) até eu já passei por isto. Lembro-me de me perguntarem se eu sabia quão bonita era; olhei para o tipo e fabriquei uma resposta do tipo “sei, tenho espelho em casa!”
Fotos de si com animais e crianças: funcionaria se os homens que usam este método estivessem à procura de uma esposa (já que a foto sugere responsabilidade e amor à família); mas num contexto de discoteca (onde os homens procuram um passe-sexual) não faz qualquer sentido. 
Confundir as mulheres: se elas perguntarem “O que fazes na vida?” os homens têm de responder algo como “Arranjo lápis”. Será que alguém me pode explicar como esta resposta triste pode resultar num passe-sexual?
Respirar no pescoço das mulheres: nada sexy. Também já passei por isto, e posso dizer-lhes que a minha reacção foi “Sofres de algum problema respiratório? Devo chamar o 112?”
Jogo do Sou-demasiado-bom-para-ti: primeiro faz uso da falinhas mansas, depois trata-as como lixo; espera 8 minutos e “depois observa-as a derreterem-se por ti”...ridículo. Primeiro, não me venhas com falinhas mansas, depois não tens coragem para me tratar como lixo; não vale sequer a pena esperares 8 minutos porque tu e eu estamos conversados...e derreter-me; eu sou o quê? Algum M&M? 

Vaginalizar: [sim, eu dei à luz esta palavra] uso paciente, sofisticado e esfomeado da vagina sem aparente propósito útil; “one nightstand” de classe.

A vaginalização pode ser vista como um instrumento da selecção sexual (uma vez que durante o processo elas podem até encontrar um parceiro para a vida) ou pode ser vista como uma mera satisfação fisiológica. 
Bizarra ou não, vaginalizar implica instrumentos mais artísticos do que aqueles utilizados pelos homens:
Tomar uma bebida: a maneira como as mulheres passam os lábios por um copo, diz muito mais que palavras. Este simples gesto é mais provocante e convidativo do que jogos psicológicos. 
Cruzar ou descruzar as pernas: o mistério do que permanece recôndito entre as côxas é mais sofisticado do que “sabes quão bonita és?”
O Olhar: é mais sexy, mais “bouleversant” e perturbador que mostrar uma foto com animais e crianças.
Selecção Exaustiva: as mulheres são mais selectivas na caça. Elas prestam atenção ao mais ínfimo detalhe: se os homens se coçam, se usam roupa apertada, se cheiram mal, se usam excesso de brilhantina, se as unhas estão limpas, se os dentes estão limpos, (no caso de apreciarem homens mais velhos) se as orelhas estão isentas de pêlos etc; tudo em menos de 30 minutos. 
Ao contrário dos homens, as mulheres não fazem sexo com tudo o que se move (apesar de um amigo meu me ter dito que a locomoção não uma exigência).

Eu só faço uma pergunta: será que as discotecas, bares e restaurantes viraram lugares para matar a solidão?


Para mais Selecção Sexual, visita o Palácio do LS (Inglês): Aqui.

Comentários

  1. Ri bastante de algumas colocações aqui...muito legal de ler e há cada coisa,não é?beijos,chiuca

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahahaha! Gargalhei alto, tudo está uma delícia, desde o neologismo "vaginalizar", às suas considerações acerca das mulheres não serem hienas! Aliás, a melhor sugestão para que um homem nos conquistar é: não tenha métodos e nem se deixe enganar por listas! Imagina se estudiosos e conquistadores de plantão terão condições de nos categorizar? Hahahaha! "Just imposible"!

    Eu ainda observo por exemplo: não curto homens que passam base nas unhas; que usam carteira com velcro, sapato estilo dock side, pochete, saiam com roupa de ginásio, falem alto, e sobretudo, se for galinha (infiel, azarador, namorador).

    E como sempre a delicadeza, a sensibilidade e o carinho comigo no Canto e aqui.

    Um beijo grande de carinho, admiraçao, respeito e amizade!

    ResponderEliminar
  3. Você soube escrever muito bem este texto, que li e reli,pois tem muitas verdades aqui.
    PARABÉNS

    Efigênia Coutinho

    ResponderEliminar
  4. Max

    Essa é uma questão interessante, dá para perceber o quanto o homem está equivocado em relação ao gosto feminino, o que é mais intrigante é que eles não procuram se informar, não é? é simples é só se interessar um pouco, ler um pouco de psicologia, mas não eles repetem cantadas baratas, sem sentido e acham que as mulheres vão se interessar, é o fim...

    Existem algumas pérolas do tipo:
    "Não sabia que boneca falava"
    "Você é a nora que minha mãe pediu a Deus"

    Ai ai só mesmo se jogando da ponte!
    LOL, LOL

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi Chica :D!

    "Ri bastante de algumas colocações aqui...muito legal de ler e há cada coisa,não é?beijos,chiuca"

    LOL ainda bem que gostaste, querida. Ele há cada coisa mesmo...

    Obrigada pelo teu comentário :D.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Oi CB :D!

    "Hahahahahahaha! Gargalhei alto, tudo está uma delícia, desde o neologismo "vaginalizar", às suas considerações acerca das mulheres não serem hienas! Aliás, a melhor sugestão para que um homem nos conquistar é: não tenha métodos e nem se deixe enganar por listas! Imagina se estudiosos e conquistadores de plantão terão condições de nos categorizar? Hahahaha! "Just imposible"!"

    LOL...
    Concordo plenamente: os homens deveriam ser eles mesmos, sem artimanhas, sem listas estúpidas.
    LOL é muito difícil categorizar-nos...é por isso que somos mulheres lol...

    "Eu ainda observo por exemplo: não curto homens que passam base nas unhas; que usam carteira com velcro, sapato estilo dock side, pochete, saiam com roupa de ginásio, falem alto, e sobretudo, se for galinha (ingiel, azarador, namorador)."

    Ave...homem que usa carteira de velcro, pochete? LOL LOL é muito mau mesmo. Não há quem aguente homem galinha...é tão off!! Homem que fale alto sofre de Síndrome de Galo (é só para chamar a atenção sobre ele próprio).

    "E como sempre a delicadeza, a sensibilidade e o carinho comigo no Canto e aqui."

    Sempre...

    "Um beijo grande de carinho, admiraçao, respeito e amizade!"

    Querida, obrigada pelo teu super comentário (amei), e obrigada pelo carinho e amizade :D!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oi Efigênia :D!

    "Você soube escrever muito bem este texto, que li e reli,pois tem muitas verdades aqui. PARABÉNS"

    Obrigada, querida *vénia*!
    Fico feliz por teres gostado e obrigada pela generosidade.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Oi Dri :D!

    "(...) o que é mais intrigante é que eles não procuram se informar, não é? é simples é só se interessar um pouco, ler um pouco de psicologia, mas não eles repetem cantadas baratas, sem sentido e acham que as mulheres vão se interessar, é o fim..."

    Ele procuram informar-se através da via mais fácil: as dicas parvas transmitidas por homens desqualificados que não têm o que fazer.
    LOL epá, mas ao menos as cantadas baratas servem de material para nos rirmos deles LOL...

    "Existem algumas pérolas do tipo: "Não sabia que boneca falava"..."Você é a nora que minha mãe pediu a Deus""

    LOL LOL LOL Ave Maria! Eu já ouvi uma do género "Ainda dizem que as flores não falam!"...que bregueza LOL....

    "Ai ai só mesmo se jogando da ponte! LOL, LOL"

    LOL LOL podes crer LOL...

    Dri, obrigada por me fazeres rir...amei o teu comentário!

    Beijos amiga

    ResponderEliminar
  9. Essa do vaginalizar, Max, foi demais.
    Vou-te contar o que eu ouvi de um amigo.
    Ele me disse que, após 29 anos de casado com a mesma mulher, ele tinha perdido o quao a vaginade uma mulher era sensual.
    Eu achei essa afirmativa bem escrachada e esquisita. Mas ele me atalhou e falou:
    PERAI, gRACE. NAO É VULGARIDADE. EU TR5ABALHO COM MEDICINA. Nao falaria asneiras. Mas, um belo dia, eu encontrei uma mulher, portuguesa, descendente de africanos que, me mostrou por A + B o poder da vagina. Ela nao fez comigo nada demais que outros casais no9rmais nao facam. Mas é que nunca vi uma mulher tratar tao bem sua vagina do que ela.

    Eu fiquei encanfinfada, por que nao conclui a conversa, uma vez que chegou uma cliente e tive que concluir uns trabalhos.
    Cara, Max, o que tu achas dessa afirmativa?
    bjs e dias felzies


    Voltarei mais tarde para ler a resposta

    dias felizes

    ResponderEliminar
  10. Max!! Só você pra me fazer rir!!

    Desculpe a minha ausência! Tenho passado dias aflitivos que culminou com o falecimento da minha mãe. Agora tudo em paz!!

    Você foi mordaz!! "Ao contrário dos homens, as mulheres não fazem sexo com tudo o que se move" - é constatação de que sexo pelo sexo, ainda somos animais!!

    Boa semana! Beijus,

    ResponderEliminar
  11. Oi Grace :D!

    "Essa do vaginalizar, Max, foi demais."

    LOL....

    "Ele me disse que, após 29 anos de casado com a mesma mulher, ele tinha perdido o quao a vaginade uma mulher era sensual.
    Eu achei essa afirmativa bem escrachada e esquisita. Mas ele me atalhou e falou:
    PERAI, gRACE. NAO É VULGARIDADE. EU TR5ABALHO COM MEDICINA. Nao falaria asneiras. Mas, um belo dia, eu encontrei uma mulher, portuguesa, descendente de africanos que, me mostrou por A + B o poder da vagina. Ela nao fez comigo nada demais que outros casais no9rmais nao facam. Mas é que nunca vi uma mulher tratar tao bem sua vagina do que ela."

    :-O .....uau!

    "Eu fiquei encanfinfada, por que nao conclui a conversa, uma vez que chegou uma cliente e tive que concluir uns trabalhos.
    Cara, Max, o que tu achas dessa afirmativa?"

    Grace, tudo o que posso dizer é: há mulheres que sabem fazer uso da sua vagina.
    Uma tia minha contou-me que, em Moçambique, umas amigas dela lhe deram umas dicas de como tirar o máximo prazer através de movimentos pélvicos e contracções do períneo...
    Se calhar a dica delas funciona...quem sabe...

    Obrigada, querida, pelo teu super comentário (amei) :D!

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Oi Luma :D!

    "Só você pra me fazer rir!!"

    LOL...ao menos fiz-te rir, o que já é bom!

    "Desculpe a minha ausência! Tenho passado dias aflitivos que culminou com o falecimento da minha mãe. Agora tudo em paz!!"

    Óoo, os meus pêsames, querida! Mas fico feliz por saber que estás em paz agora :).

    "Você foi mordaz!! "Ao contrário dos homens, as mulheres não fazem sexo com tudo o que se move" - é constatação de que sexo pelo sexo, ainda somos animais!!"

    Exactamente...mas ainda hei-de escrever um pouco mais sobre esta temática...

    Luma, obrigada pela visita e mais uma vez, as minhas condolências, querida :)!

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Nas bah, Max.
    É de "rolar de rir!"
    Tenho pra mim que esse é um jogo onde as mulheres dão as cartas, são elas quem escolhe.(ponto)

    ResponderEliminar
  14. Oi Diler :D!

    lol...ainda bem que rolaste a rir!

    "Tenho pra mim que esse é um jogo onde as mulheres dão as cartas, são elas quem escolhe.(ponto)"

    Sim, senhor...

    Amei o teu comentário, Diler: obrigada :D!

    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos