Banhos de 2 Minutos? Porcos Pensaram no Plano...


De Lenny Hannah


Meus caros leitores peço imensa desculpa pela ausência na semana passada. Esta semana focaremos dois items: a gripe e a água.


Dizem que os sintomas da nova variante do COV-19 assemelham-se aos da gripe; mas logicamente que o OMICRON não veio pôr termo à típica maleita que todos os invernos assola as populações à volta do mundo.


Aconteceu que um familiar meu me emprestou o seu vírus da gripe e como sou um pouco entradota senti-me pior que sei lá o quê e comecei "ó meu De*s, arranjei a bonita"; "ó caramba, mas eu tomei as vacinas e foi tudo tão perfeito"; "ó fúcsia, aquela besta tinha a porcaria do vírus e não me disse; eu teria tomado conta dela na mesma, mas além da máscara eu teria calçado luvas arranjado uma protecção corporal de plástico e teria fingido estar toda cheia de medo que ela me contaminasse"; "ó Santíssimo Céu! Agora vejo-me na contingência de me dirigir ao Hospital, encontrar um segurança mal encarado que autoritariamente barra a entrada aos familiares, sentar-me durante horas intermináveis, olhar para as caras de burros do pessoal da admissão, ouvir as vozes irritantes da malta da triagem, ver as médicas com cara da Síndrome Pré-Menstrual e/ou apanhar um técnico de saúde ou médico com uma voz sexy e não poder desfrutar de tal benção devido a irritação do processo preliminar"...


Devido a esta Regência dos Laboratórios e Farmacêuticas, a pessoa perde o juízo correndo para o Hospital; a temperança voa pela janela, pois nesses momentos, incrivelmente, quem comanda são os nervos e esquecemo-nos que a Gripe existe para todo o sempre.


Pois, pois…fui convidada para a terceira dose, mas declinei. Porquê? Porque pessoas do meu conhecimento, tomaram-na e surpreendentemente, segundo os médicos, ficaram infectadas com o vírus e eu pensei assim "Nasci em 1958 e tomei todas as vacinas, de dez em dez anos reforço a do Tétano, quando vou a África tomo as que passaram de prazo e até agora tudo sobre rodas.”


Então, não me quis submeter a uma outra dose de algo que, de facto, não inocula o ser humano; logo, fora com a terceira dose de algo que mata na mesma, quero morrer de causas naturais e não de causas induzidas ou por uma eutanásia não requesitada".


O segundo assunto é a problemática da água: uma amiguinha minha conseguiu finalmente arrendar uma casinha e como é lógico teve que tratar da luz e da água. A miúda estava contando que na EPAL um dos conselhos para poupar o líquido precioso é tomar um banho de 2 minutos e 30 segundos.


Não sei quem é o suíno que produz estas idiotices; uma vez que está visto e provado que a maioria das doenças contagiosas e perigosas advêm da falta de limpeza; e além do mais, com as pressões exercidas sobre as pessoas em todos os sectores da sociedade civil, a água é o ultimate calmante e relaxante ao cimo da terra.


Não sei se, esse idiota que inventa estórias da porra, algum dia em profunda tristeza, experienciou sentar-se em frente ao mar bravio ou de um rio calmo e como que por pura magia: o corpo relaxa, a mente readquire a racionalidade e o espírito reposiciona-se para mais um embate. Já sei, que alguns de vós ireis pensar "ó há pessoas que se atiram do penhasco abaixo e matam-se no mar; é uma verdade. Mas o quê que falhou na interacção mental e espiritual? Porquê que a mente se desligou do corpo suprimindo o poder do medo? 


Nunca iremos saber como é que o corpo foi capaz de relaxar de tal maneira que nada mais contou nessa hora. Será que o corpo não é somente uma matéria comandada pela mente? Puhhh… pronto, só Aquele que antes de acabar com a água acabará primeiro com o ser humano pode responder a essa questão.


Meus caros, lavar sempre as mãos é um princípio maravilhoso mas tomar banho é vital: é a guerra contra bactérias nefastas e logo a luta pela preservação do corpo. Seja, porém, responsável pois a água está cara, sirva-se de pequenos truques para baixar a conta da água, contudo não siga a louca recomendação dos 2 minutos e 30 segundos.


Senhores, sabeis que a maioria das propagandas sobre a natureza é para os governos e certos grupinhos nos extorquirem cada vez mais impostos para benefício próprio e nada mais há a acrescentar.


Até para a semana



[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2021 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Somos porcos por querermos salvar o planeta? Essa é boa!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Lenny,

    Mas que lindo conselho o da EPAL...há coisas que nunca mudam, acho que quando eu tinha 15 anos já o conselho era o mesmo lol lol....

    "emprestar o virus"? LOL LOL LOL essa é boa.

    Bom trabalho e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max, isso explica muita coisa ;-)
      No médio oriente diz-se que os franceses não gostam de banho mas acho que é toda a europa!! hahahaha

      Eliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos