Ameaça à Segurança de Portugal, Brasil Chantageado e ONU Viola a Lei Internacional


Esta semana iremos discutir três temas: Portugal tem um Problema de Segurança e um Escândalo Sexual que poderá estar relacionado com esse problema; as futuras relações do Brasil com os Estados Árabes; e a questão de Jerusalém face à Lei Internacional.

Os Problemas de Segurança de Portugal

A Unidade de Contraterrorismo tem estado a investigar o Metro de Lisboa devido a uma série de avarias que ocorreram à mesma hora (sempre de manhã) durante três dias consecutivos, no passado mês de Novembro. A última vez, que o metro sofreu um incidente foi em 2016, quando se deu uma explosão por volta das 08:00 e as carruagens se encheram de fumo provocando o pânico nos passageiros – ambos os casos tiveram como alvo a Linha Verde (Cais do Sodré-Telheiras). Mas o que mais se tem passado em Portugal, que praticamente não tenha sido levado a sérios pela Media e pelos Políticos (dado o Nível de Ameaça Moderado em Portugal)?

  • No dia 24 de Novembro de 2016, foi feita uma chamada para o 112 denunciando a presença de um pacote estranho dentro da Conservatória do Registo Civil, em Lisboa – mas não passou de uma falsa ameaça de bomba.
  • No dia 5 de Maio de 2017, foi feita uma chamada anónima para informar a polícia de que um carro antigo continha explosivos que iriam ser detonados dentro de 30 minutos, no Largo do Carmo (no coração da Capital). A ameaça foi contida pelas forças de segurança.
  • No dia 18 de Março de 2018, deu-se uma explosão num prédio, em Peniche (distrito de Leiria), causado por uma botija de gás – houve outros incidentes similares pelo país (e precisamos de olhar para aqueles em que entre 2 a 5 pessoas estão envolvidas) que precisam de ser relacionados com as explosões de botijas de gás, numa casa em Alcanar (Barcelona), antes dos ataques terroristas de Barcelona em 2017, levados a cabo por descendentes de marroquinos.
  • No dia 24 d Maio de 2018, um autocarro despistou-se perto do aeroporto de Lisboa, de manhã. 30 pessoas viajavam a bordo.
  • No dia 29 de Maio de 2018, um autocarro incendiou-se na Estrada do Lumiar, em Lisboa, às 05:50.
  • No dia 14 de Dezembro de 2018, um eléctrico descarrilou às 18:07, na Lapa (Lisboa) – 3 dias depois do Ataque Terrorista em Estrasburgo. 30 pessoas viajavam a bordo. Ainda há muito mistério em torno deste caso em particular.

Escusado será dizer que não há coincidências e as autoridades portuguesas não têm sido transparentes acerca destes casos. Com base no Intel que o DS tem estado a recolher, é seguro dizer que Portugal tornou-se oficialmente um Alvo – o que seria de esperar dadas as políticas de imigração passadas pelo Governo de Esquerda contra as recomendações do SEF (Serviços Estrangeiros e Fronteiras), e dado o excessivo foco em atrair cada vez mais Turismo e Investimento Estrangeiro a Portugal (o que abre a porta a toda a sorte de oportunidades – por examplo, investidores do Líbano, Irão e Angola [leiam o nosso Angola Files] colocam um enorme Problema de Segurança para o país).

NB: o DS, entre outras coisas à volta do mundo, está a estudar uma célula iraniana – com apoio Paquistanês – bem no centro de Lisboa. Todos os seus membros são parecidos e usam o mesmo MO. Mulheres e crianças também são usadas. A utilização de telemóveis é intensa (e sabe-se bem o que os Seals dizem acerca daqueles que constantemente usam os telemóveis nas ruas).

Quebra de Segurança: O Escândalo Sexual Português

Um diplomata (Rui Baceira), destacado em Ramallah, foi filmado (na Missão Diplomática portuguesa) a ter relações sexuais com um Agente Secreto ‘Palestiniano’.

  • Que tipo de informação é que Sr Baceira passou ao Agente Secreto Árabe, e qual a regularidade da transmissão?
  • Terá o Sr Baceira influenciado o Gabinete do Presidente da República na sua decisão quanto à questão de Jerusalém?
  • Com que então, até a OLP, uma organização terrorista Islâmica, tem favos de mel homosexuais? Estarão somente presentes em Ramallah e Gaza ou estarão também em Lisboa, e outras Capitais Europeias?

Flirt e Sexo são armas utilizadas em espionagem desde que a colecta de informação nasceu. – in Détente Sexual...(link)

Este incidente sugere que não só o Ministérios dos Negócios Estrangeiros português ainda vive num Mundo Cor-de-Rosa (por não emitir um Plano de Acção  para a Détente Sexual – ainda que se tenha dado ao trabalho de elaborar um para a Igualdade de Género) como também o país pode ter sido exposto a Grupos Terroristas já que a rede da OLP serve de apoio à Jihad Global tal como mostrámos Aqui, Aqui, Aqui e Aqui – tudo por causa de Hedonismo.

O caso de Rui Baceiras é isolado ou há mais? E quantas diplomatas portuguesas dormem com agentes secretos árabes ou ‘Palestinianos’?

As Relações do Brasil com o Mundo Árabe

“Como previamente prometido durante a nossa campanha, pretendemos transferir a Embaixada Brasileira de Tel-Aviv para Jerusalém. Israel é um estado soberano e iremos devidamente respeitar isso,” – Jair Bolsonaro, o Presidente-Eleito

O Mundo Árabe não está feliz com esta decisão. Eis algumas das coisas que foram ditas:

  • “Contudo, a situação de Israel não é normal, visto ser um país que tem estado a ocupar territórios Palestinianos à força – entre eles Jerusalém Este,” – Ahmed Aboul Gheit
  • “O mundo Árabe tem imenso respeito pelo Brasil e não só queremos manter as relações como também melhorá-las e diversificá-las. Mas a intenção de transferir a embaixada para Jerusalém poderá prejudicá-las,” – Diplomata Árabe

O presidente-eleito Jair Bolsonaro não deveria ceder à chantagem dos Estados Árabes. Para além do mais os seus argumentos não são válidos segundo a Lei Internacional. Os Estados Unidos da América reconheceram Jerusalém como a Capital do Estado Judaico; e até mudaram a sua embaixada para a Capital Judaica: as relações entre os EUA e os Estados Árabes foram prejudicadas? Claro que não; e não vimos os Árabes a ameaçar Donald Trump em público; por isso, o que faz crer aos Árabes que podem insultar e chantagear o Brasil desta maneira e em público?

Facto: os Estados Árabes têm vindo a perder estatuto. O petróleo já não é uma prioridade (e de qualquer maneira os EUA agora são também um país exportador que está bem mais próximo que o Médio Oriente) por isso não estão mais em posição de continuar a chantagear o mundo livre. Eles precisam dos EUA, do Brasil, do Reino Unido e da Europa para trocas comerciais. Por exemplo, vão parar de comprar comida ao Brasil? Este está no Top 10 dos maiores produtores de Gado – cujas exportações para o Médio Oriente dispararam 73% - irá a região parar de comer por causa de uma Decisão justa e Legal, e que obedece ao próprio Quran? É que o Brasil tem mercados alternativos…





Os Árabes precisam de parar de se preocupar com o óbvio e concentrar-se mais em produzir a sua própria comida – algo que só poderá ser feito quando se associarem a Israel. Velhas fórmulas, velhas posições, já não funcionam; logo, desistam e entrem para a nova era de verdadeira segurança e prosperidade para todos – não só para os Europeus (como mostram os seus Tratados).

Jerusalém e a Lei Internacional

Para aqueles que se recusam a compreender o Relatório de Levy (preparado por um grupo de peritos legais israelitas) apresento-vos, muito brevemente, os resultados da investigação do Dr Jacques Gauthier (um Académico de Direito Canadiano) que passou os últimos 20 anos a estudas a questão legal de se Israel tem direito a reclamar Jerusalém, a Samaria e Judeia segundo a Lei Internacional ou não. E o verdicto é: sim, tem e, na verdade, o mundo é que violou a Lei Internacional.

“A Resolução da UN [que disse que declarar] toda a Jerusalém como capital de Israel era uma violação da lei internacional (...) forma a base do “consenso internacional” que impede que a maioria dos países que têm laços diplomáticos com Israel mudem as suas embaixadas de volta para Jerusalém.”, só que:

Há um problema com esse consenso: ele é uma clara violação da lei internacional sobre a qual o mesmo supostamente se baseia. – Dr Jacques Gauthier


Sejamos então claros: o consenso internacional que Israel está a violar a lei internacional significa, na verdade, que toda a comunidade internacional é que está a violar a lei internacional.


“Somente um número muito reduzido das decisões do Conselho de Segurança são considerados vinculativos segundo a lei internacional. Por isso, a minha posição é que a Resolução 478 não é vinculativa segundo a lei internacional,Dr Gauthier

A Declaração de Balfour é, sem dúvida, um momento muito importante (...), embora não tenha validade legal. Em 1917, não havia nenhum país chamado ‘Palestina.’(...) A Palestina era vista como a Terra Santa para os Judeus.” – idem

“Faisal, o Hashemita, deixou claro que ele apoiaria a reinvidicação à Palestina por parte dos Judeus” – idem

San Remo foi a primeira vez que o direito histórico dos Judeus à Terra de Israel foi reconhecido [legalmente – Ed]. As potências que tinham toda a autoridade reconheceram essa ligação histórica. A única diferença entre Jerusalém e a Judeia e Samaria é que Israel, o Estado Judaico, adoptou o seu direito a Jerusalém. – idem

Quando a UN publica resoluções referindo-se aos “territórios Palestinianos ocupados”, o termo não tem validade no que toca à lei internacional, visto que esses territórios nunca foram Palestinianos. – idem

Por isso, qual o outro país que terá a coragem de acabar com a charada, parar de ser um macaco de imitação, e começar mesmo a respeitar a Lei Internacional? Qual o Juíz que terá a coragem de ser honesto e leal à Lei?

O Mensageiro...

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos