O PCP e a Segurança Nacional Portuguesa: Perigo Iminente?


O Partido Comunista Português (PCP) parece estar a integrar elementos perigosos nos seus quadros ou então a atrair simpatizantes perigosos. Na semana passada, o PCP organizou a Festa do Avante (um evento anual) e durante a última intervenção do seu líder, viu-se claramente um membro/simpatizante do partido a usar o lenço do Hamas à volta do seu pescoço. Estará o PCP a incitar ao Terrorismo e, logo, a ameaçar a Segurança Nacional de Portugal?

Chavões Comunistas
  • Imperialismo (i.e. EUA, União Europeia, Israel – excluindo a China e a Liga Árabe)
  • Colonialismo
  • Neo-liberalismo
  • Capitalismo
  • Oprimido vs Opressor
  • 1% vs 99% (i.e. Estatística inventada para produzir drama social e divisão na sociedade)
  • Agressão do Governo (i.e. Disciplina Fiscal)
  • Igualdade do Género (quando a igualdade é uma falácia)
  • Redistribuição da Riqueza (i.e. Tirar à classe média alta para dar aos “pobres”)
  • Combater a Pobreza (ainda que as suas propostas fomentem mais miséria)
  • Combater o Racismo (ainda que a Esquerda seja a mais racista de todos ao promover o embargo do desenvolvimento das minorias étnicas)
O Partido Comunista é composto por ignorantes (independentemente da sua idade), perdidos nas suas fantasias ideológicas, que repetem clichés obsoletos contra os capitalistas, os neo-liberais (na verdadeira acepção da palavra, não a versão Americana), os grandes bancos (dos quais eles beneficiam), contra o governo (ainda que o PCP faça agora parte de uma sorte de acordo de unidade nacional com a presente administração) e contra qualquer coisa que não vá de acordo com a sua visão deturpada do mundo. Pessoas ignorantes que mal conseguem escrever na sua própria língua, não possuem instrumentos intelectuais para compreender que estão a ser manipulados, que o partido não tem qualquer intenção de defender os seus interesses, que jamais oferecem qualquer solução, que lhes estão enfiar conversetas populistas e instantâneas e que são vítimas de DupliPensadores e NovoFaladores.

O PCP e a Causa Palestiniana

Os NovoFaladores comunistas têm uma predilecção pela Causa Palestiniana porque vivem na ilusão de que os Palestinianos são vítimas: da ocupação (ainda que seja mentira, segundo a lei internacional), do apartheid (outra mentira) e da opressão (de facto, os palestinianos são oprimidos pelos Hamas e pela Fatah).

Como já ficou demonstrado a Causa Palestiniana está intimamente relacionada com a Jihad Global. Logo, apoiar esta falsa causa (já que a tal identidade palestiniana foi inventada em 1964, como arma política para travar uma guerra de desgaste) é o mesmo que apoiar o Terrorismo Global.

O PCP é um Perigo para a Segurança Nacional Portuguesa

Como podem ver na imagem, que abaixo partilhamos com vós todos, o PCP abre os braços a elementos/simpatizantes do Hamas. Não iremos traçar um perfil racial do indivíduo realçado pelo círculo, mas se examinarem o lenço que ele usa à volta do pescoço é fácil identificar a sua representação.

Líder do PCP e Apoiante do Hamas (dentro do círculo)
Quando um partido político abre os braços a organizações terroristas, está basicamente a ajudá-los a sediarem-se no seu país, a criarem os necessários nodos que eventualmente irão expandir a sua rede. Há muito que Portugal tem relações diplomáticas com a OLP/Autoridade Palestiniana, contudo, dada a presente conjuntura de segurança e o facto da terem sido informados que a OLP/PA não só colocou a sua rede ao dispôr do ISIS/AQ como também activou células na Europa, Portugal deverá partir do princípio de que sofrerá um ataque em breve.

O ISIS já ameaçou a República Portuguesa e Espanha, tendo para esse efeito colocado anúncios para contratar tradutores de português e espanhol de modo a iniciar o processo de recruta em Portugal e a aprofundar esse processo em Espanha.

Osama Bin Laden sempre disse que um dos objectivos da Jihad Global era reconquistar Al-Andalus e o ISIS reiterou esse mesmo propósito (mais uma prova de que, independentemente de quantos nomes eles possam dar aos diferentes grupos, todos os grupos Islamistas trabalham para alcançar o mesmo fim). Logo, é incompreensível, inaceitável até, que o Partido Comunistas Português insista em ignorar o presente contexto de segurança e coloque em perigo a Segurança Nacional Portuguesa em absoluta impunidade.

Mapa de Reconquista do ISIS até 2020

O que é que está a Cúpula das Forças de Segurança portuguesas a fazer exactamente? Está na hora de pôr os partidos de Esquerda no seu lugar (e há maneira de fazê-lo sem violar princípios legais básicos) sob pena dos portugueses sofrerem um ataque terrorista, preparado dentro de Portugal – um país que até agora se tem mantido seguro. Sim, os esquerdistas acusarão o estado de agir tal qual a PIDE/DGS (a polícia secreta do Estado Novo) mas a segurança dos civis está acima de qualquer mesquinhez política.  

Nota Importante: o ISIS tem como alvo a Igreja Católica (símbolo de Roma, como forma de apressar a vinda do Mahdi). Um padre francês foi degolado dentro da igreja; um padre indonésio foi esfaqueado igualmente dentro de uma igreja; um carro foi encontrado em frente à Catedral de Notre Dame cheio de botijas de gás. Em 2017, celebrar-se-á o 100º aniversário da Aparição da Nossa Senhora de Fátima: este é um evento de perfil extremamente elevado e, logo, um acto terrorista em Fátima seria o equivalente a espetar uma faca na aorta da igreja católica (sendo o seu coração o Vaticano). Os grandes ataques terroristas são sempre precedidos por ataques mais pequenos para testar o tempo de resposta, o nível de resiliência da população e recrutar mais agentes dentre a população local. 

Não devemos ignorar os sinais. 


[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários