Do Delta ao Flurona: Feliz Ano Novo!


De Lenny Hannah

Ora, Bom Ano a todos!

Não sei quem informa o governo sobre o aumento ou descida dos casos desta variação do COVID 19 mas o certo é que existem sérias discrepâncias tanto nos números como na informação que nos é facultada.


Claro, que como qualquer um, tenho o dever de não infectar os outros e tenho o direito de não ser infectada; portanto, ando de máscara em locais públicos, tomei duas doses da vacina aceitando assim a recomendação imposta pelo governo português. E por tudo isto decidi o seguinte: vou pacientemente esperar que o meu corpo se adapte e crie anticorpos; não tomarei doses subsequentes porque ir-me-ia sentir tal qual uma cobaia involuntária que voluntariamente se estaria a expor a consequências desconhecidas.


Imagino que possam vir a ser catastróficas, pois, pelo que ainda estou a ler, esta pandemia resulta do vírus SARS-COV-2 identificada no Outono de 2020 em Inglaterra e baptizada com nome de código B.1.1.7 VOC 2020 12/01 que caprichosamente se modificou para todas as variantes de que hoje ouvimos falar: 


  • COV 19 foco na China

  • o P.1 detectado em quatro viajantes do Brasil

  • Delta primeiro foco na Índia e o 

  • OMICRON cujo foco foi na África do Sul


Resultado: o mundo está refém desta doença.


Lembram-se da peste negra que por si só reclamou mais de um milhão de vidas na Europa, pois nessa altura (na ausência da globalização selvática) circunscreveu-se somente ao continente europeu onde a qualidade sanitária era parca e consequentemente reinava a imundíce? Agora "digam-me que c'est par Hazard" que os maiores casos de propagação preocupante estejam a ocorrer em países tidos como o el dorado; visto que agora, como então, na busca de uma vida melhor, as cidades estão a abarrotar de pessoas amontoadas em minúsculos e fétidos apartamentos comparáveis a pocilgas da idade média.


É do conhecimento geral que a medicina avançou exponencialmente, médicos e pesquisadores são responsáveis por este sucesso e, devido a este conhecimento, os cientistas transformaram-se em deuses e donos da vida. Consequentemente, nenhum ser humano tem a permissão de morrer sem a anuência daqueles deuses. 


Fundos governamentais são injectados nessas investigações porque todo e qualquer cidadão tem de fazer girar a Economia Mundial, para contribuir para o enriquecimento dos líderes mundiais e seus acólitos: política da pesada!


Mas Aqueles que forçosamente fazem questão de que esteja fora desta equação apelidada de COV 19 pode já ter Decidido que Ir-Se-Á servir desta maleita para encetar uma conversa com as suas criaturas, e se realmente for da sua Vontade esta dramática tragédia está aí para durar. 


Não sei o que o Criador, único e verdadeiro Deus, está a cogitar, mas especulo que a palavra de ordem seja "abram os olhos, pois por causa do amor e adoração ao dinheiro, vocês criaturas minhas, estão a permitir que a Indústria Alimentar, vossos governantes, vossas instituições e associações vos dizimem com produtos inadequados para as vossas células".


El pueblo no tiene voz, está casi muerto, está inerte como que amarrado em rédea curta. Mas, contudo e apesar do truque da CNN de Judite de Sousa com a matrona que agora está a pedir orações, estou seriamente a considerar que talvez haja um fundo de razão na luta dos negacionistas. Oh well…..


Até para a semana 


(Imagem: Fogo de Artifício - Google Imagens)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2021 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Feliz ano novo!

    Primeiro li Fluona, agora é Flurona! Haja paciência...
    Este post faz-nos reflectir, minha cara...a sério.

    Mil beijinhos e Shabbat Shalom

    ResponderEliminar
  2. Há muita coisa que não faz sentido mas cá vamos cantando e rindo nas filas para os testes e para as vacinas sem fim! Vivemos uma ditadura subtil.
    Bom Ano a todos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos