A Esquerda é o Meu Ideal de...


De Lenny Hannah

A esquerda por ter tantas ideias torpes, é o meu ideal de perfeitos idiotas…


Pasme-se que, a dita esquerda na Edilidade de Lisboa, resolveu chumbar o projecto de habitação da Câmara liderada por Carlos Moedas porque o slogan é ou era "Lisboetas primeiro" já que esta frase fazia-lhes lembrar o slogan de Donald Trump "America First".


Mas o que se passa na cabeça dos vereadores de esquerda?


Será que estão ali sentados só para comerem o dinheiro dos contribuintes ao mesmo tempo que emperram projectos que beneficiem os mesmos pagadores? Será que a esquerda, pelo lugar de vereador, se está a fazer pagar duas ou mais vezes:


  1. Salário legal pelo assento na Câmara

  2. Receber por debaixo da mesa, subornos das ISS - aquelas organizações que querem acolher pessoas desfavorecidas nos seus currais e ainda por cima serem pagas pelo Governo pelos traumas que causam nas pessoas

  3. Será que a esquerda está a preparar-se para apoiar e trazer para Portugal o projecto do IKEA: caixões cuja dormida dizem-me ser 72 cêntimos a renda mensal 

  4. Ou por ser a maior detentora de um parque habitacional na capital e cuja posição está a facultar o enchimento dos bolsos esquerdista com os arrendamentos de curta duração aos estrangeiros?


O desinteresse pelos anseios do povo de Lisboa, desta vez, foi longe demais; porque enquanto ocupou a Edilidade de Lisboa, a esquerda esteve-se nas tintas uma vez que tal qual a burguesia doutras eras: a esquerda estava amealhando cobres à custa dos Alojamentos Locais, sustentados por parolos da estranja - esquerdóides adeptos do globalismo, multiculturalismo (yeah right), multilateralismo, Gretaismo e muita mas muita lixeirada e porcalhotismo.


O povo da capital que é composto pelos locais e os pelos imigrantes, que num futuro bem próximo, serão sei lá o quê (pois neste país da modernidade eles são obrigados a descansar o tormento da incerteza, num apartamento de dois quartos e uma casa de banho para 30 desqualificados).


Agora aparece alguém que quer enfrentar o problema da falta de casas na Capital e para a esquerda Lisboa tem casas a mais.


Senhor presidente Carlos Moedas, o senhor sabe tão bem quanto eu que "todos os burros comem palha, só é preciso sabê-la dar". Mas oiça bem: não queremos nem gaiolas nem caixões tipo Tóquio em Portugal quanto mais em Lisboa.


Não se deixe distrair, concentre-se e mãos à obra, porque eu e a minha entourage já lhe demos o cognome de "Moedas o povoador" - man, prove us right; capisce?


Até para a semana 


(Imagem: Arco da Rua Augusta, Lisboa)


[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2021 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Olá Lenny :D,

    A esquerda é muito pró-povo quando lhes interessa mas quando chega o momento de mostrar o que realmente vale: chumba! Ok, poderia ser estratégia mas o facto é que se chega a um ponto em que há que colocar o povo em primeiro lugar, independentemente da cor política.

    Beijocas e bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. O que há de mal em pôr os lisboetas em primeiro lugar?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos