De Lenny Hannah
Manchete: "Dolores debaixo de fogo por beber café com embaixador de Israel"
Vejam só como anda o mundo: um bando de ignorantes e promotor de guerras está a atacar uma mulher, e mãe de um jogador, por ter ido tomar café com um fã do seu filho.
Acontece que o senhor Dor Shapira é embaixador de Israel e aprecia a excelência do filho de Dolores Aveiro; e como diz o ditado "Quem dos meus filhos gosta, minha boca adoça", que se saiba a mãe de CR7 não é propriedade de quem quer que seja, tem todo o direito de se associar com quem bem entender.
Todos esses ignorantes e parolos bacocos, que acompanham a banda de politiqueiros mal intencionados com motivos ulteriores, fariam melhor se olhassem para as suas vidas e para os problemas que assolam os seus respectivos países e povos.
Eu sei, eles sabem que Israel é o único pedaço de terra neste planeta que é verdadeira e originalmente a casa do Judeu muito antes das nações que viriam a ser, ou seja: Romanos, Gregos e mais recentemente os ocidentais terem decido meter-se à besta naquela região.
Eu não temo em declarar que os Romanos decidiram trocar o nome Israel por Palestina para despir um povo da sua dignidade e um pedaço de terra de sua identidade e ao mesmo tempo riscar das mentes a grandeza dum homem (Yaacov/Yisrael) cuja bravura lhe valeu o reforço da promessa feita por De*s a Avraham e a Yitzkhak.
Sim, os judeus são o povo escolhido, não por serem grandes, os melhores ou uns santos; foram escolhidos por serem uma gente obstinada e por tal De*s reconheceu neles a capacidade de o poderem servir e seguir não importando as circunstâncias.
Sim, esses tais palestinianos da era moderna, os coitadinhos, oprimidos e discriminados racialmente por Israel, sabem muito bem que aquele pedaço de terra pertence aos Bnei Israel; pois o Alcorão é bem claro, no Sura a que se refere aos assuntos de Israel e de Jerusalém (e.g. Sura 17:100-104).
Percebo que o mundo nos últimos dois/três séculos esteja a ser gerido através de uma multitude de políticas kitsch, talvez por essa razão, se tenha tornado impossível para as mentes actuais (mesmo as consideradas brilhantes) alcançarem que o Todo tenha conquistado aquele país para o entregar nas mãos dos filhos do Concerto: a semente de Yaacov.
O mundo que pare de ladrar, tal qual um cão raivoso, pois o assunto no Médio Oriente só diz respeito aos filhos de dois irmãos (Ismael e Yitzchak): eles lá saberão quando for chegada a hora.
Por enquanto, "penso eu de que" as duas casas estejam a estudar como purgar-se de elementos internos nefastos que estão sob o jugo de interesses estrangeiros: pas de souci, todas as questiúnculas resolver-se-ão longe das vozes de burros e de ignorantes.
Senhora donā Dolores tome café com quem quiser. Se amanhã desejar encontrar-se com o líder do Hamas, Autoridade dos Árabes na ex-Palestina, o chefe do Hezbollah, por favor, esteja à vontad! A senhora é dona da sua vida; não depende das vontades e caprichos de ninguém, lembre-se que estes que agora lhe querem dar lições, estão corroídos de inveja da sua família.
Nota bene: o não apertar a mão aos atletas israelitas, não parte da clarividência ou boicotes idióticos: é um imposição da Mossad aos atletas daquela nação desde o massacre nas Olimpíadas de Munique.
Até para a semana
Oi Lenny,
ResponderEliminarMas essa gente não se cansa? Eu se fosse a D. Dolores eu nem sequer responderia a esta estupidez. A sério, não merece resposta. É dar ao desprezo.
Beijocas e shavua tov.
Well done!
Mas não se pode tomar café com quer se queira? Era só o que faltava!! A mãe do Ronaldo que se marimbe para essa gentinha!
ResponderEliminarC-R-E-D-O!!
ResponderEliminarO Covid provocou mais danos cerebrais do que esperado - serão as máscaras? lol