PSD-VPA: Obrigada Pelo Convite!


De Lenny Hannah 

Desde já, quero agradecer ao PSD-VPA pelo convite que me foi estendido ao qual não pude comparecer. Contudo foi-me pedido que apoiasse através do facebook o candidato do Jornal de Notícias de Aguiar e o da Rádio Clube Aguiarense; fi-lo no blogue para o qual escrevo, após grande negociação com a Boss. Pronto.


Não sei porquê que decidi apoiar os Aguiarenses, visto que não possuo nenhuma réstia de respeito pelos políticos da actualidade. Na minha opinião, se o Povo são as várias facetas de Deus; não é qualquer um que saberá gerir um turbilhão constituído de emoções, vontades, quereres, aspirações e a psicologia de cada uma delas.


Meus senhores, o meu apoio significa vitória; consequentemente quando lá chegarem é para servir com honestidade aos Aguiarenses porque esse cargo pode ser o trampolim para um caminho a nível nacional.


Por favor:


  1. Abandonem o modo anal de fazer política (esquerda, direita, centro; extrema disto e daquilo, sempre a mesma cepa torta)

  2. Afastem-se de chavões sem significado algum como: advogar pena de morte num país que nem sequer tem a figura jurídica de prisão perpétua

  3. Fujam do figurino do "prestígio"; vocês são o povo, por isso, Aguiarenses estudem a vossa região, leiam-se pelas costas do povo;  sejam o mais pequenino, o mais destituído entre o povo


Sigam o conselho e aí, sim, estarão a mudar o paradigma; e asseguro-lhes que seguidamente os vossos olhos abrir-se-ão, o vosso juízo iluminar-se-á e então farão por Vila Pouca de Aguiar coisas jamais feitas por população alguma em Portugal.


Aguiarenses, não se concentrem nas tricas da cúpula do PSD porque quando, e se chegar, ao poder Rui Rios será na Lusitânia, o Helmut Schmidt na Alemanha, isto é, depois de sido Chanceler em 1974-1982, o SPD (Partido Social Democrata) alemão está quase morto. Portanto, foquem-se na vossa região e se por acaso o PSD Lisboa quiser lenha para se queimar, abrindo alas para o ex-PSD André Ventura; vocês poderão ser outra coisa porque o vosso trabalho terá dado provas do vosso valor.


Bom, meus caros senhores metam mãos à obra e ganhem essa eleição por um landslide, mas atenção: estarei na vossa cola se não corresponderem às expectativas do Povo Aguiarense.


Viva Vila Pouca de Aguiar, viva o Povo Português e viva Portugal!


Até para a semana 


[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2021 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Mas porque é que a convidaram, lenny? A lenny está afiliada ao PSD?
    Shabbat Shalom, minha cara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miriam,

      Não, minha cara, não estou afiliada a nenhum partido. Simplesmente recebi uma mensagem com o convite, e para ser sincera nem sei como tiveram acesso ao meu número.

      Shabbat Shalom!

      Eliminar
  2. Olá Lenny!

    Pois, há que mudar o modo como se faz política não só em Portugal como em todo o mundo. Estive afastada por uns tempos mas tenho a sensação que nada mudou: é como se o mundo tivesse entrado num frigorífico e congelado até ao meu regresso LOL LOL LOL...credo.

    Estou a assistir a uma coisa interessante: agora é moda ouvir os políticos dizerem "ai, não somos de direita!" ou "isto não é um governo/partido de direita!"...caramba, o estado de confusão é tão grande que a direita tem vergonha de ser de direita lol...what is going on? Ah Mashiach, vem depressa.

    Bom post, e espero que o PSD-VPA leia o teu post, linda.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos