Nova Crise em Israel: Shema!


De Lenny Hannah 

Shema Israel…!


Sim, desde sempre, qualquer um quer acabar convosco: Haman; Hitler; os europeus; os americanos; os muçulmanos; os africanos; os turcos; os persas e até os vossos vizinhos.

Sim, sois odiados por todos sem excepção; sim, os judeus são considerados repulsivos; sim, os judeus são considerados asquerosos; sim, estão e estarão sós até  aos confins dos séculos. Sim, e agora?


De quem é a culpa? De mais ninguém senão do próprio judeu, vejamos: a história do holocausto na Alemanha de Hitler, foi consentida pelo próprio judeu que quis pagar para ver e acabou por assistir e participar no extermínio de 6 milhões de inocentes. Hoje, em pleno século XXI o Haman (Hamas, Hezbollah e Irão), Hitler (Erdogan, EU e EUA), estão de volta exactamente com o mesmo discurso e os mesmos avisos velados; e que faz Israel? Quer novamente pagar para ver, mas desta vez com requintes de corrupção ou seja alguém está a ganhar dinheiro com o desassossego do povo em Israel.


O que fazer então? A coisa mais simples que há ao cimo da terra: o povo de Israel deve voltar a entregar-se ao seu De*s e Parceiro de tanta caminhada; abandonando a nojice da síndrome da auto-imolação e a arrogância patética de pensar que é tão civilizado e igual aos europeus e americanos.


Tolos, o De*s de Abraão, Yitzhak e Yaacov, lutou e conquistou a terra de Israel convosco na sua rectaguarda. Hashem disse-vos que fosséis diferentes dos outros povos, Ele consagrou-vos como seu povo de oração, santo, escolhido e amado; que quer isto dizer? Não  vou explicar porque um verdadeiro judeu sabe bem o que isto significa.


E então? Então, mãos à obra! Comecemos com a limpeza interna do país: fora com a carne imunda dentro da nação de Israel; fora com os juízes politiqueiros a soldo dos gentios; fora com as mulheres que querem brincar aos rabis; fora com o reformismo; fora com os multi-porcaria e seus agentes nefastos que se apelidam de ONGs; fora com todo e qualquer estrangeiro subversivo de Israel; retomar Jerusalém na sua totalidade (não há quarteirão cristão nem árabe) e repôr o país conforme foi traçado por Adonai; sim porque efectivamente, Ele é o dono da terra de Israel. Ninguém tem autoridade para alugar, vender ou mesmo dar a estranhos um pedaço que seja de terra: 


Os Judeus são única e exclusivamente guardiães e não os donos da terra de Israel.


E depois? É só clamar repito, só clamar por Adonai e Ele estará novamente na vanguarda, o povo na rectaguarda e a terra de Israel será livre, pacífica e próspera para todo o sempre.


SHEMA ISRAEL


[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2021 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Hi Lenny,

    Amein!

    E é tudo o que tenho a dizer por ora...

    Beijocas, Shabbat Shalom e Chag Shavuot Sameach

    ResponderEliminar
  2. Querida lenny, é isso: Hashem está zangado com o seu povo! Eu também já deixei de culpar os árabes, agora só nos culpo a nós mesmos porque deixámos o seu derech! Hashem Yerachem!

    ResponderEliminar
  3. Hashem está a enviar-nos uma mensagem séria.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos