Carta Aberta a António Costa: Rejeite o Seguidismo


De Lenny Hannah 

Senhor primeiro ministro António Costa: palavra que gosto da sua personna. O senhor não desarma por nada; é quase como eu; a única diferença é que eu respeito inequivocamente quatro (4) povos e o senhor está-se nas tintas pelo qual é responsável: o Povo Português.


Já reparei que o senhor é um desses seguidistas que aceita, sem se questionar, todas as directivas da União Europeia (UE), por mais insensatas que sejam. Então o senhor esqueceu-se de que muito mas muito antes dos descobrimentos; e ainda antes desses multi-ismos da actualidade; o povo português era também constituído por judeus?


Monsieur Costá, moi je me déchire avec la situation au Mozambique; je me bouleverse avec la situation en Inde; je suis emmerdé avec le terror en Israël et finalement je me sents tellement triste avec la situation du peuple portugais: monsieur, ça craint. Pourquoi? Por laços de sangue.


Por quem é, primeiro-ministro, o senhor deve sempre ser imparcial; porque, que eu saiba, não existem cidadãos de segunda em Portugal; nem mesmo esses que são "portadores/compradores" do passaporte nacional que não falam uma palavra de português e desconhecem o que é a Portuguesa.


Portanto, o senhor não tem absolutamente nada que exigir a Israel que cesse fogo contra os terroristas do Hamas.


Israel, graças a D*us, não anda a toque de caixa da UE nem tão pouco dos Estados Unidos da América. Aquele é um problema Israelo-Árabe e será resolvido quando os filhos de Ismael (Árabia Saudita, segundo o Torah), os conhecedores do Coran e Israel se sentarem e tratarem do assunto de uma vez por todas.


Senhor primeiro-ministro António Costa, a opinião do Ocidente é tão irrelevante quanto a do Hamas e da dita Autoridade Palestiniana. Estas duas últimas entidades estão presumindo o impossível e o improvável; mas devem desde já desenganar-se porque nunca mas nunca terão um quinhão daquela terra. O Deus de Israel conquistou-a e quando libertou os judeus do jugo egípcio, fê-los guardiães daqueles territórios.


O senhor umas vezes é católico, outras é agnóstico; mas mesmo assim, poderia aqui dar-lhe uma noção da história dos judeus; helás...não vou perder o meu tempo porque logo a seguir o senhor teria um idiota qualquer na UE que saberia mais dum judeu que o próprio; está a compreender?


Seja lá como for, eu vim aqui dizer-lhe que sou portuguesa desde 1958, vivo em Portugal desde 1977 e sou judia; e agora?


Vai ofender-me continuamente com as suas parcialidades baseadas na ignorância e ajudar a aumentar o ódio gratuito contra os judeus?


Lembre-se que entre 1935 e 1945 morreram mais de cem (100) milhões de pessoas devido à estupidez e ódio infundado contra os judeus na Alemanha de Hitler. Mas nós desta vez não seremos burros, nem vítimas de churrasco por ninguém; desta vez não seremos tão naïfes porque aprendemos bem a lição: só o Deus de Israel é que é o seu Redentor, Guardião, sua força e Companheiro de guerra; o Deus de Israel e o seu exército estão na vanguarda e Israel na sua rectaguarda; portanto: Israel (e seu povo) teme nada nem ninguém.


Até para a semana


[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2021 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Shalom Lenny,

    Israel e o Hamas são o boneco de distracção do mundo. Quando é necessário esconder uma bosta qualquer paga-se ao Hamas para chatear o vizinho. E o mundo diverte-se a insultar os judeus e a atacá-los e fazer manifs e coisas "interessantes" que tais.

    Pessoal que até há pouco falava de paz e amor, agora distila veneno sempre contra o mesmo povo. Mi fanno schifo tutti loro...

    Bom post, minha querida *aplausos*.

    Shabbat Shalom e beijocas

    ResponderEliminar
  2. É sempre a mesma coisa, sempre as mesmas reacções, sempre a mesma porcaria! Que vão todos pró inferno!! Am Yisrael Chai veKayam! Lenny, kol hakavod, querida :-D

    ResponderEliminar
  3. Eis o grande dilema da política: gente inteligente torna-se ignorante, os ignorantes caiem ainda mais nas trevas, e os inteligentes ou se calam ou são forçados ao silêncio.
    Pessoalmente, eu não quero mais saber da opinião de ignorantes, porque sei que tudo vem de Hashem. Isto tudo é entre nós e o Senhor, ponto final.
    Excelente artigo, Lenny. Obrigada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos