Ao que parece estamos numa guerra sem nenhuma especificação: não é biológica, pois a formação química do dito matador não é descodificável, nem tão pouco visível visto que não se conhecem as suas trincheiras e nem como selecciona as suas vítimas. Pois então é o quê?
Soe dizer-se que pela boca morre o peixe: a boca é a pior arma, a tua boca vai-te matar. Será pelas razões acima descritas que os governos “recomendam” o uso obrigatório da máscara; porque o simples mecanismo de respirar através da boca (gafanhotos) e do nariz (espirrar) transporta o vírus cristalizado para outro ambiente mais propício onde se transforma num parasita que corrói as células e dizima o receptor mais vulnerável?
Neste momento catastrófico parece não importar muito apurar quem exactamente criou este monstro e com que finalidade: uns afirmam à boca pequena que foram os chineses e a sua ganância em roubar Terra Rara em África em troca de aeroportos furados, outros ainda segredam que se deveu ao facto dos chineses alugarem portos em vários pontos do mundo, e que por razões que a própria razão desconhece em certos dias da semana os pescadores locais não poderiam partir para a pesca. E aqueloutros dizem simplesmente que se deveu ao tal G5 dos chineses pelo qual os governos ocidentais tanto se bateram para que fosse instalado nos seus respectivos países daí o número de contaminação e morte ser exponencial.
Eu, sinceramente, estou-me nas tintas porque toda esta maldição deve-se ao dinheiro: como se explica que repentina e simultaneamente todo o mundo, do mais miserável ao mais rico tenha querido ser comprado pela China?
Que aconteceu à mente das nações e dos pensadores na crise financeira de 2008-2012? Parece que o intelecto simplesmente estagnou porque para resolver o problema a única solução foi virarem-se para a mendicidade; então toca de estender a mão à China, como se esta fosse dar algo gratuitamente. Meu D*us, ao que se chegou!
Os governos ocidentais assassinaram milhares de cidadãos inocentes só para se manterem no poder sem grandes maçadas como: pensar.
Devido a esta crise de saúde pública, o meu círculo voltou a bater na tecla da crise de 2008-2012 e fiquei a saber que afinal conheço alguém que poderia ter resolvido aquela crise financeira sem ter recorrido a nenhum país adverso. Quem, perguntar-se-ão?
Ora bolas, não vou falar porque a pessoa pode vir a ser necessária para dar uma ideia a qualquer governo Ocidental e no processo amealhar uns cobres para a sua reforma.
Bem, lembrem-se que isto é uma guerra com um inimigo invisível; por isso, seja com vacinas ou outra coisa qualquer, por favor protejam-se e até para a semana!
Oi Lenny,
ResponderEliminarBem vinda de volta! Mas quem é essa pessoa de quem falas, pá? Sê clara lol...
Adorei e não tenho comentários a tecer...a sério...
Beijocas e Shabbat Shalom
A Lenny volta e você Max? Sumiu e nos abandonou!
EliminarCidão! Oi!!!
EliminarEu volto por volta de Agosto. Pois é, tive que sumir mas estarei de volta. Não vos abandonei: estive a recolher material para poder escrever com conhecimento de causa...estive a aprofundar certas matérias ;).
Tudo bem, Cid?
Abração