O Esquadrão: Racista, Ambiental, Anti-Soberania e Racial


De Max Coutinho

Apesar dos avanços tecnológicos, torna-se óbvio que a maioria dos Humanos tornou-se mais acéfala. E os que se tornaram mais inteligentes estão a ser perseguidos. É o circo do absurdo.

O Esquadrão Racista

Os EUA têm agora que aturar quatro mulherzinhas que insistem em fazer uma total figura de tolas em público. As tolas até são aplaudidas por isso. Elas são racistas, preconceituosas, idióticas, defendem posições absurdas e políticas falhadas e, no entanto, são suposto ser o exemplo de “mulheres de côr brilhantes” – mas as pessoas perderam a cabeça? Quando é que foi que as massas voltaram a aplaudir racistas? Pensávamos que isso tivesse acabado com o Hitler (Yimach Shemo).

Depois estas mulheres abaixo de zero acusam o Presidente Trump de ser racista: que piada quando se pensa que estas damas odeiam Judeus somemente por serem Judeus. Se calhar até odeiam os brancos, quem sabe. E o POTUS é que é racista?

Senhoras e senhores, o Esquadrão (Squad) está a seguir a cartilha do Lenine “a nossa táctica: absoluta desconfiança!” Primeiro, ele gerou desconfiança entre a massas (em relação ao Governo provisório, após a queda do Imperador Nicholas II) e depois organizou um golpe de estado quando essas mesmas massas não votaram nas suas ideias estúpidas.

Quem quer que esteja por detrás do Esquadrão pode muito bem estar a planear algo similar para os EUA, quando se aperceberem que a América não está a cair na sua estupidez.

O Esquadrão Ambiental

Há um grupo de pessoas a dar lições de Alterações Climatéricas e a chamar ignorante a todos os que questionem as suas ideias. Até há um certo Príncipe Britânico que agora nos diz, a meio de uma crise de taxa de natalidade, que ter mais de dois filhos prejudica o Planeta. A sério, depois de ter sido aplaudido por ter trazido a diversidade para a Família Real, HRH decidiu tornar-se “une espèce d’abruti”. Parece-nos que a Família Real Britânica necessite de ser inoculada contra o Vírus Socialista.

O comportamento subversivo da Duquesa de Sussex será discutido depois de ela acabar de amamentar o seu filhote. 

Itália assistiu a 114 aviões privados a chegar à Sicília com criaturas que iriam participar no Campo da Google para as Alterações Climáticas...está tudo dito. “Encontro de Mentes” chamaram-lhe: que piada. Pergunta: o que é que o Presidente Obama estava a fazer no meio de tal promiscuidade mental? Este senhor está obviamente confuso acerca do seu lugar na sociedade – é um desapontamento ter que admitir que os críticos de Obama tinham razão quanto a ele, embora estivessem errados na maneira como expressavam a sua opinião acerca do fulano. Não obstante, o seu instinto estava certíssimo.

O Esquadrão Anti-Soberania

Os Esquerdistas contemporâneos são mais ridículos que os do passado porque os esquerdistas do princípio era idealistas intelectuais com quem se podia ter um debate. A versão contemporânea carece de conhecimento e cultura; odeia tudo e todos e trabalha com palavras-chave convenientemente extraídas fora de contexto para defender as suas posições pouco claras.

A Nova Esquerda é ultra-radical e tão violenta quanto um cão com raiva. 

Esta gente ataca Donald Trump de uma maneira ainda mais virulenta que os Tea Party quando atacavam Barack Obama, porque ao menos as políticas do Presidente Trump estão a criar postos de trabalho para todos (de todas as etnias e classes sociais) e não só para alguns; ao menos a Administração Trump sabe o que está certo para toda a América e não só para as elites – a agenda desta administração é o bem-estar do Povo. E é por isso que eles odeiam tanto o 45º Presidente dos Estados Unidos da América.

Esta gente ataca Jair Bolsonaro porque ele está a mostrar que o Brasil foi mal gerido e abusado por Lula e a sua camarilha. O Presidente Bolsonaro está a pôr as Forças Militares (a única instituição Brasileira de confiança) a trabalhar para melhorar a vida do Povo Brasileiro, e não só das elites corruptas. Diz-se que ma certa moçoila da Extrema-Esquerda, em Portugal, até fingiu falar em nome do país quando disse que o Presidente Bolsonaro não era bem-vindo a Portugal. Bem, Mariana Mortágua, a menina não fala pelo país, e muito menos por mim: Portugal tem muito a aprender com a administração de Jair Bolsonaro, e o Presidente Brasileiro é extremamente bem-vindo ao país.

Até Boris Johnson foi atacado pelos esquerdistas: para eles, ele é racista (o homem não é nada disso), sexista (tá bem tá), xenófobo (por apoiar o Brexit), ignorante (seria bom se a esquerda actual possuísse um décimo da “ignorância” do Sr Johnson) e está por todo o lado...

Em suma, se se defender a Soberania do seu país, se se for contra o Globalismo, se se reger pelo Realismo com Princípios, ser-se-á chamado todos os nomes contidos no Dicionário Marxista. Há que perguntar se foi isto que combinaram no Campo de Férias da Google...

O Esquadrão da Raça

A Esquerda promove políticas para manter os negros, e outras minorias, em baixo. É um facto. A única altura que eles partilham as luzes da ribalta com um negro, ou um mulato (que sofreu uma lavagem cerebral para pensar que também é negro), é quando querem que eles acusem os brancos de serem racistas. Ninguém os vê a promover políticas para enaltecer as minorias: um bom exemplo disso é o Sistema de Quotas (um termo bonito para Acção Afirmativa) que só nutre mais desconfiança e ódio em relação às minorias – e essa é a táctica Leninista, não é? Dessa forma, as minorias são levadas a pensar que são amadas pela esquerda ao mesmo tempo que esta as mantém sob controle com uma trela...

Conclusão

No mundo de hoje, a Esquerda é uma Ovelha Repetitiva e agrilhoada com medo de ser excluída do rebanho e, logo, ela “enfraquece a amizade”. Ser da Neo-Direita iluminada é ser uma Mente Livre e Independente; logo, é um orgasmo intelectual.

(Imagem: Lenine[Ed] via Google Imagens)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2019 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Essa tal Mariana Mortágua deve ser megalómana: quem é que ela acha que é para falar em nome de todos os portugueses? Ela representa o quê...menos de 10% do eleitorado que vota em portugal, sensivelmente 40% do eleitorado total?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos