Por Tudo o Que Vi e Vivi, Abomino o Socialismo/Comunismo


De Lenny Hannah

No dia 25 de Junho de 1975 deu-se a independência de Moçambique. As práticas de que a FRELIMO acusava a PIDE implementou-as ela dum modo aberto e cruel (em nome do marxismo/leninismo):

  • Em Moçambique, os cidadãos perderam a sua individualidade – inclusivé, a formação académica era escolha do Partido
  • Em Moçambique, nenhum cidadão poderia ter mais de uma casa, quem tivesse mais que uma automaticamente via a conseguinte revertida a favor do Estado, o qual nacionalizou todo o parque imobiliário do país - o caos foi tal que se chegou a nacionalizar casas de madeira e zinco, o acréscimo no orçamento da classe média das famílias autóctones
  • Em Moçambique, as pessoas que haviam sido presas pela PIDE, e posteriormente libertadas, foram novamente presas pela FRELIMO, pois supostamente foram bufos ou colaboracionistas.
  • Em Moçambique criaram-se campos de concentração vulgo “re-educação” para silenciar opositores; fuzilavam-se pessoas acusadas de sabotagem económica - uma amiga minha foi enviada para o norte para um desses campos porque numa rusga não tinha o BI; foi agredida, drogada, multiplamente violada e quando a re-educação chegou ao fim, foi reenviada para Maputo. Como não se reconhecia a si própria: matou-se
  • Em Moçambique faltou tudo, tudo mesmo, isto é: as mercearias, cantinas e supermercados estavam às moscas; porém quem tivesse posses podia dirigir-se à Loja Franca mais perto e adquirir os víveres em divisas (a minha era na Massano de Amorim [hoje Mao Tse Tung], no corredor dos gelados italianos, lado oposto ao parque José Cabral [hoje Parque dos Continuadores])
  • Em Moçambique, os Jeovás e os Judeus foram perseguidos pela FRELIMO
  • Em Moçambique, a vocação era tabú, por isso os jovens eram enviados para cursarem em países comunistas: República Democrática da Alemanha, União Soviética, China e Cuba, onde serviam como mão de obra barata e ao fim de determinado tempo recebiam o diploma de qualquer coisa
  • Em Moçambique, pessoas denunciavam outras por despeito
  • Em Moçambique, a vida foi transformada num terror unipartidário, e o povo atemorizado ficou letárgico.  A arrogância da FRELIMO fê-la menosprezar o povo e convidou a RENAMO a entrar em guerra consigo para mascarar o seu falhanço e resultado: hoje o país é o mais atrasado, um dos mais pobres e acima de tudo tão corrupto como Angola.

Por tudo o que vi e vivi (escapei por uma unha negra de ser “estudante” em Cuba para cursar Relações Internacionais e quiça acabar escrava sexual dum professor cubano, socialista, pobre e esfomeado - a minha gravidez salvou-me da desgraça) eu abomino o socialismo/comunismo e tudo o que ele representa; não obstante tenho conhecidos socialistas, mas é só isso (porque nunca farão parte da minha família) - tal promiscuidade nem depois da minha morte; pois pretendo deixar sucessores.

Para gente como nós: D*us, família, pátria (povo), liberdade e trabalho estão na linha da frente. Somos conservadores (direita) e se quiserem apelidar-me de extrema direita, força (I couldn’t care less)! Não tenho medo de me assumir nem tão pouco receio vir a tornar-me num alvo a abater por uma qualquer Câmara Socialista - como foi o senhor Jorge Ferreira Dias da localidade de Abrantes.

Os senhores leitores viram aquele escândalo de proporções fora deste mundo? Vejam, por favor, a Reportagem da Ana Leal Aqui.

Então em Abrantes, a autarca socialista Maria do Céu Albuquerque (premiada por António Costa, com o cargo de Secretária de Estado para Assuntos Regionais) pode prepotentemente roubar uma propriedade previamente registada em nome doutrém? Isto é, ir ao registo predial e simplesmente invalidar o registo prévio e nem sequer indemnizar o lesado? Depois, o verdadeiro proprietário leva a Câmara a tribunal e vence-a em todas as Instâncias, porém a Câmara presidida por Maria do Céu Albuquerque faz ouvidos de Mercar mercador e continua na posse do terreno que não lhe pertence.

Caramba, isto faz-se no terceiro mundo: a esposa do ex-Presidente Chissano de Moçambique, quando desejava uma casa, alegadamente expulsava os proprietários e assenhorava-se do imóvel. Que têm estas dua mulherzinhas em comum? São socialistas malvadas que não se importam de destruir os outros porque acham que o podem fazer.

E não há um juíz que dê um murro na mesa e em nome da lei e da honra faça essa tipa cumprir a lei: a Câmara perdeu. 

A Direcção Tributária no norte de Portugal alegadamente envolveu a GNR para cobrar impostos em Operações Stop, e preparava-se para intervir em casamentos, violando assim a privacidade dos cidadãos. Ouvi dizer que a Guarda nacional Republicana é composta por agentes com licenciatura, logo parto do princípio que eles entendam que estão ali a ser pagos não pelo governo mas sim pelos impostos do povo, portanto a sua lealdade é primeiramente para com o povo português - posto isto, pergunto quando um dirigente vos dá uma ordem imoral e ilícita, porquê que a cumpris? Porquê que ides contra as liberdades e garantias da vossa missão (que é defender o povo e a nação acima de tudo)?

Será que para que Centeno e António Costa apresentem resultados fictícios, a GNR seria capaz de fazer como a polícia e soldados venezuelanos que simplesmente perderam o foco e para proteger um ditador esquerdista, e louco, atiram a matar e passam a ferro os manisfestantes com tanques?

Bem, em Portugal:

  • A corrupção está instalada
  • Os tribunais de nada valem
  • Os políticos enchem-se de dinheiro sem fazer nada
  • O nepotismo é corriqueiro
  • A tropa não é de confiança
  • A polícia está-se nas tintas para o povo
  • O povo está desgraçado. 

Se em Portugal quem paga os impostos resolver ir para outras paragens, Portugal será uma casa sem pão onde todos ralham e depois o mais fraco (povo) sofrerá brutalidade policial e militar, porque não há quem vá chorar pelo povo de D. Afonso Henriques. Quanto falta para que Portugal se transforme num país socialista feroz, nefasto e perigoso pior ou igual ao cubano, chinês, norte coreano ou venezuelano?

Até para a semana

P.S: A juventude portuguesa é tão merdosa que andam os espanhóis praticamente a clamar que Fernão de Magalhães lhes pertence. O que acontece em Portugal? Nada...Num outro país qualquer, os estudantes universitários de História, ou Geografia, já teriam ido manifestar-se à frente da embaixada espanhola e, de bandeiras portuguesas bem altas, gritar alto e bom som “Fernão de Magalhães é luso e bem luso e que a circunavegação é portuguesa: lusitaníssima”    

(Imagem: Judite & Holofernes [Detalhe] - Donatello)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2019 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Lenny, eu não vivi nada do que você viveu e caramba como eu abomino o socialismo e o comunismo! Só idiotas é que seguem essa ideologia criminosa! Coitados dos africanos que foram sujeitos a essa merda de regime!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lenny,

    O que aconteceu nas ex-colónias foi horrível. As tais independências só criaram mais dependência que só beneficiou os governantes corruptos. Entretanto, o povo continua a sofrer.

    Para além do mais, o Socialismo/Comunismo só ensinou as pessoas de uma maneira geral a mentir, a serem ambíguas, e poucos dignas de confiança (se dizem A, estão a dizer B ou C; e se fazem uma promessa...é melhor esperar sentado). É uma pena.

    Eu sou de Direita e não tenho vergonha de o dizer. Querem chamar-me de Extrema Direita? De Populista? De Radical? Então força aí, mas nada me vai distrair dos meus objectivos, e creiam-me: serão todos atingidos. É só uma questão de tempo.

    Bom trabalho, Lenny. Bom trabalho, mesmo. "Awé, Portugal, a luta continua, a luta continua, continua!"

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mana, yah foi maningue mau o que aconteceu em Moza! Não havia nada mas a opressão foi o pior. A SNASP na altura obrigava a denunciar família e amigos, xiii foi mau! Aí eu vi que esse tal de socialismo não é bom pra ninguém! E olhando pra África, ai minha nossa senhora, aí vemos que é melhor acabar com isso já senão não sobrevivemos, mana! Também abomino isso. Txo, como assim registar terreno de outro na Tuga? Pensei que isso só acontecia aqui!

    ResponderEliminar
  4. Mas que horror: Portugal está a transformar-se no quê exactamente? Isto é tudo tão ultrajante que nem sei o que comentar, Lenny. Sorry...
    יהוה ירחם

    ResponderEliminar
  5. Eu já nem reconheço o meu país. Não sei se o preferia antes das redes sociais e das investigações da TVI, SIC e afins, ou se o prefiro agora que a verdade veio ao de cima! O nosso país não é assim tão brando de costumes afinal, porque esses costumes são podres isso sim.

    Ontem ouvi um debate entre Miguel Sousa Tavares, um indivíduo execrável, e Paulo Portas, que tem tudo para ser bom mas acobarda-se: olhe, lenny, uma salada russa de idiotice. O primeiro diz-se patriota mas não nacionalista e depois argumenta contra estrangeiros em Portugal e a descaracterização dos nossos simbolos culturais...sim, nacionalista! O segundo diz não ter problemas em ser português mas não diz ser o que ele na verdade é: nacionalista! Pá, minha caríssima amiga, e depois disseram que Portugal não é um país de violência: então e as mulheres que apanham dos maridos e cujos números não param de aumentar?
    Não reconheço Portugal. Um abraço, JP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos