De Lenny Hannah
O consórcio intitulado Internacional Socialista (IS) encontra-se numa encruzilhada: enquanto procura qual rumo tomar, soltou o monstro da extrema direita. O mundo anda numa roda viva (global) e em uníssono a insultar o presidente dos Estados Unidos da América, o presidente do Brasil, o primeiro ministro de Itália, o primeiro ministro da Hungria. Estes cavalheiros apresentaram-se perante os povos dos seus respectivos países e ganharam as eleições; com que direito se apouca os votos daqueles que não escolhem o candidato pré-designado?
A estupidez da esquerda é tão rasteira que não se importam de alvoroçar as nações com casos furados e alegações sem fundamento; os criminosos esquerdistas são transformados em mártires, e a devassa ilegal é aplaudida. A esquerda não procura o ponto G, ela rasga as entranhas da lei: tudo vale por uma gratificação emporcalhada.
Meus caros leitores, ninguém precisa de pertencer a nenhum “clube de pensadores” para reflectir sobre o meio/mundo que o circunda. Após ouvir os profissionais na extorsão de impostos e os seus representantes/apoiantes, pus-me a cogitar na hipocrisia da esquerda e logo vi os sete pecados capitais:
Pecado #1: Incitamento aos movimentos de libertação da adopção do Marxismo-Leninismo-Maoísmo
Os movimentos de libertação em África - sem experiência de governação, sem experiência na psicologia, no pensar e no sentir das populações - foram obrigados a adoptar a ideologia marxista-leninista-maoísta e isto foi fatal para os povos de África. Os patrocinadores de tal empreitada (Rússia, China e Internacional Socialista) induziram os dirigentes africanos a ir ao cerne da destruição total e nunca mais se saiu do ciclo vicioso da revolução vil e despojadora da dignidade humana. Passadas mais de quatro décadas nos PALOP (países Africanos de Língua oficial Portuguesa), o desenvolvimento humano nesses países é uma miragem, as pessoas continuam miseráveis e sem perspectivas de vida.
Para que foi este exercício? Claro que os países e o consórcio sairam beneficiados juntamente com os chefes da matilha dos movimentos de libertação a quem lhes foi permitido recorrer à corrupção corrosiva, à eliminação de opositores, à opressão e repressão de quem se atrevesse a pensar; logo, de que serviu a animalização dos povos africanos?.
Pecado #2: Utilização do regime de Castro para servir de watchdog nos regimes socialistas em África
Os mesmos que estavam ao leme destas experiências com gente de verdade, e que pagavam aos Castros para continuar com o suplício cubano, ordenaram a Cuba que fosse o seu cão de guarda em Angola, Moçambique, Etiópia e Zâmbia. Embora alguns fossem médicos e engenheiros, os locais tinham pena deles e à boca pequena apelidavam-nos de esfomeados e desgraçados. Os países que hospedavam estes cooperantes das Caraíbas pagavam a Cuba, ou seja arrancavam a parca farinha de milho da boca das crianças nacionais para encher os bolsos dos Castros.
Pecado #3: Permissão do alastramento da chamada revolução bolivar nos países da América-latina
Como em África a coisa não era tão emocional, os patrões da nova visão do mundo incrementaram na América-latina excitamentos mais fortes, patrocinando movimentos sanguinários em El Salvador, Colômbia, Nicáragua, tendo em alguns casos provocado a morte de líderes como no Chile (Allende) e noutros casos provocado a elevação de regimes fascistas, - Pinochet no Chile e Videla na Argentina. Agora não se sabe por que carga de alhos estão a escavacar a Venezuela pela mão do fascista de esquerda: balofas maduro.
Pecado #4: Imposição do sofrimento/homícidio em massa das populações que estão sob regimes marxistas
Porquê expôr os seres humanos como se fossem animais à espera de serem abatidos? Para que serve a morte inútil de pessoas em catadupa? Quem está a lucrar com a desgraça na Venezuela? Será que os empréstimos da Rússia ao regime de Maduro justificam aquele calvário? Se Putin é assim tão deplorável, porquê que não acabou com o vigarista do Maduro e seus generais que desbarataram o dinheiro do empréstimo? Ou o buraco é mais em baixo?
Pecado #5: Globalismo, multilateralismo e governo universal
Dizem-me que o sofisma da esquerda tem um propósito: governo global. A sério? Meus caros esquerdistas, não irá funcionar; por isso, por favor tirem ilações dos vossos micro universos desde a China, Rússia, Índia, África, Américas. A mente é traiçoeira, pensa e despensa, aceita e recusa; ela é dona de si mesma e não aceita ser comandada para todo o sempre por um pai-Estado que é mais estúpido que uma porta.
O Globalismo foi um meio de endividar ainda mais as nações. Que é essa porcaria de em Portugal se consumir feijão verde de Marrocos, uvas do Chile, melões em Janeiro vindos sabe-se lá donde? E agora querem cobrar um outro imposto para o ambiente? Com o devido respeito: sod off.
Pecado #6: Esquerdismo na Europa aproveitando a ideia de Hitler
Hitler afirmou que iria melhorar o socialismo de Marx servindo-se do capitalismo. Então, os esquerdistas europeus enquanto sujeitam os outros povos ao comunismo puro e duro, domesticamente praticam um socialismo caviar. Quem paga o Estado Social? Os capitalistas. Quem engorda os políticos esquerdistas? A bourgeoisie. Quem suporta as corrupções da esquerda? Os ricos.
Pecado #7: A culpa é sempre d’outrem (direita?)
- A dívida externa disparou? A culpa é do governo anterior.
- Mas os senhores estão no fim da legislatura, acham razoável falar do governo anterior? São as remanescências das políticas do governo anterior.
- O défice está baixo, terá sido consequência das políticas do governo anterior? Não! Deve-se exclusivamente a astúcia deste governo e do seu ministro das finanças.
- A inquietação que reina nas várias classes professionais deve-se a quê? É uma situação que se arrasta há décadas; mas nós tentaremos corrigir a situação em moldes que nunca foram antes tentados.
Até para a semana
P.S: Neste mundo só há dois géneros, o masculino (homem) e feminino (mulher). Não vou permitir que 5% da população mundial LGBT se apodere das instituições para fazer lavagem cerebral às nossas crianças. A Inclusividade é um acto moral e ético para se atingir o respeito pelo próximo; mas não é para negar evidências - a Esquerda que me desculpe mas só há dois sexos (contexto)
(Imagem: Farinata, o Mundo de Dante - Gustave Doré)
Não sei como é que um ser pensante pode ser de esquerda! Dizem buscar justiça social mas são os mais injustos, corruptos, racistas e pervertidos! Metem-me nojo.
ResponderEliminarOlá Lenny,
ResponderEliminarPecado #1: até hoje não percebi para que serviram os tais movimentos de libertação - tiveram a tal de "independência", mas para quê? O povo está mais miserável do que antes.
Pecado #2: os africanos recusavam estar sob a alçcada dos brancos europeus para estarem sob a alçada dos brancos russos e cubanos. Faz todo o sentido.
Pecado #3: só há dois motivos para nutrir o caos num país - 1) alguém está a ganhar muito dinheiro com isso, 2) para esconder "esqueletos" (know what I mean?)
Pecado #4: O buraco é mais em baixo.
Pecado #5: nunca vai haver um governo global. Nunca. Mas deixa-os brincar por enquanto.
Pecado #6: é o socialismo imita o socialismo nacionalista do seu priminho Hitler.
Pecado #7: sim, olha o PM Costa que até hoje culpa o governo de Passos Coelho. Que ridículo!
Bom trabalho, Lenny. E claro que só há dois géneros, e sempre será assim.
Beijocas
Mana, é isso! Mas como achas que deve ser feita a autocrítica da Esquerda? Quem será posto na TV a admitir os sete pecados capitais? Guebuza, Maduro, Costa, Macron...quem? Este post é maningue fixe. Gostei!
ResponderEliminarPois é, a Esquerda é um projecto falido. Vejam como tenta desesperadamente vingar em Portugal. A geringonça só está a atrasar o inevitável, mas tudo o que tem um princípio tem um fim, e a Esquerda cairá mesmo em Portugal.
ResponderEliminarÓ minha cara amiga, mas a menina está aqui a expôr a esquerda desta maneira? veja lá se não é banida de portugal! Se estiver no estrangeiro cuidado ao entrar: pode encontrar um esquerdista doido que a barre à entrada! Claro que estou a brincar e subscrevo ao que disse. Encore! Encore! Um abraço JP
ResponderEliminar