A Face do Anti-Semitismo de Portugal


De Lenny Hannah

O nacional socialista chamado Hitler [Yimach Shemo], para catapultar as massas que estavam desanimadas, escolheu um mote (Juden), exercitou o uso da sua liberdade de expressão e, embora nada tivesse contra um sector da sociedade alemã (Judeus), per se, somente não podia suportar a ideia dos Judeus alemães serem o motor económico da Alemanha: num ápice, a irracionalidade contaminou o continente europeu e, enquanto o diabo esfregava o olho, seis (6) milhões de Judeus foram cheiro suave que estonteou o impotente Hitler [Yimach Shemo] e a sua Internacional Nacional Socialista. 

Desde os anos setenta (70), a desgraçada África, a Austrália, o Canadá, a China, a Europa, os Estados Unidos da América, o Egipto, a Índia, o Japão, o Médio-Oriente, a Nova-Zelândia, os países islâmicos, a Rússia e suas Repúblicas satélites têm usado Israel como bouc-émissaire - para apaziguar os países árabes e os egipcíos (que a fim e a força queriam ver-se livres dos problemáticos árabes que habitam na Palestina [Israel]) e para ter acesso ilimitado ao petróleo.

  • Os terroristas da OLP sequestram e matam atletas israelistas a culpa é de Israel (que  está a ocupar uma terra que é sua de direito)
  • Os terroristas da OLP sequestram e desviam um avião com cidadãos israelitas a culpa é sempre de Israel
  • Os terroristas atacam Israel, este responde e logo dizem “Israel é culpado da morte dos turras devido ao uso de força desproporcional”
  • Os Terroristas de Gaza atacam Israel, recorrem ao uso de túneis, Israel responde pero os Judeus são culpados porque deveriam entregar Samaria, Judeia e Tel-Aviv aos “palestinianos”
  • Os terroristas matam três rapazes israelitas que vinham da escola: a culpa é de Israel porque não se verga
  • Um terrorista ataca, viola e mata brutalmente uma miúda israelita de dezanove (19) anos: a culpa é sempre de Israel.

A culpa é sempre de Israel porque não quer largar a Palestina para os pobres refugiados que assentaram ali arraiais fugidos do Líbano, da Síria (quando os franceses por lá andaram), do Egipto (quando Napoleão por lá se passeou), da Arábia Saudita (quando as tribos andaram à porra e à massa), do Iraque (quando os ingleses por lá passara) etc...os coitados não têm para onde regressar, ninguém fala a sua língua, a sua cultura e religião são únicos, enquanto que os Judeus podem regressar para os seus países de origem: Europa.

A ironia da contradição das contradições é que os Judeus são odiados em todo o mundo e no único país onde podem ser e sentir-se Judeus, até há pouco tempo, viviam desassossegados, apavorados e amedrontados porque os socialistas israelitas estavam dispostos a retalhar Israel e viver em “paz” com um povo que está com ganas de os destruir tal qual fez Hitler, porque os seus comparsas na Internacional Socialista asseguraram-lhes que controlariam os árabes; e para bem do socialismo, multiculturalismo, globalismo, multilateralismo e até pela relação “familiar” com Ismael a fórmula deveria ser tentada - não importa se Deus dissera que cada irmão teria a sua própria nação.

Embora Israel e todos os judeus no mundo devam estar gratos à esquerda pelo re-estabelecimento do Israel moderno, verdade seja dita que há um tempito que a esquerda em Israel vem sendo reduzida à sua insignificância; e sem amarras, sem medos, os Judeus já não admitem ser o bombo da festa e, já não são admitidos abusos de espécie nenhuma.

Se o mundo quiser ser construtivo, Israel estará disposto a ajudar, se o mundo quiser ser estúpido é bom que fique a falar só, pois Israel tem mais que fazer e está apostado em ser a segunda economia do mundo, a seguir aos Estados Unidos da América.   

A Face do Anti-Semitismo Português

António Moreira Antunes, o homenzinho que nada tem contra os Judeus mas é contra as políticas de Israel, acha-se no direito de fazer uso da sua liberdade de expressão (tal qual Hitler). Muito bem, só que desta vez ele não se safa: sim, o teu cartoon é insultuoso; és um insidioso ignorante porque o presidente Trump é cristão; compreendo que estejas associado ao incontinente do Roger Waters, aos anti-semitas dos espanhóis que quiseram boicotar um músico Judeu (num festival organizado e presenciado por gente menor); e aparentemente andas associado àqueles que ainda não se aperceberam que nada adiantará ao mundo organizar libelo contra Israel.

Pois é, as vossas diatribes não irão a lado nenhum. O mundo pode juntar-se (desculpem, fazer uso da liberdade de expressão) e marchar contra Israel, chamar cão ao primeiro ministro israelita e replicar o modelito dos racistas do Klu Klux Klan e clamar que o presidente Trump é um sand-nigga lover ...ups...Jew lover e inferioridades que tais.  Olha, Moreira Antunes, as tua inferioridades mentais não causam mossa  porque o De*s de Israel é maior que o vosso fazedor, que aparentemente é ateu, agnóstico, secular e muito democrático desde que seja não Judeu.

António Moreira Antunes, você e o Expresso, hoje como ontem soís é incitadores ao ódio pelos Judeus e têm o seu sangue nas mãos (Ref: Ataque à Sinagoga de San Diego)

António Moreira Antunes, both you and Expresso are Jew haters and have Jewish Blood in your hands (Ref: San Diego Synagogue Attack). 

Neste Yom HaShoah (Dia do Holocausto) digo a todos os Anti-Semitas Portugas: Nunca Mais! Vocês perderam e vão continuar a perder. בע"ה

Até para a semana

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2019 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Mas que vergonha! Eu vi esse tal de cartoon e sinceramente não achei piada nenhuma! Ele pôs o Trump porque não podia pôr a filha dele que é judia. Ele é maningue porco e racista! Portugal não tem vergonha, não tem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Carlitos!
      É exactamente isso, a filha do presidente dos EUA é judia, o seu genro e seus netos são judeus, em Nova York muitos dos seus amigos são judeus.
      O elemento fez uso da sinédoque para dizer que a Casa Branca é comandada por judeus e que anda a toque de caixa do primeiro ministro Israelita. Ele é um mouluene; um low life; que recorre a piada fácil para fazer as delícias dos anti-semitas e ganhar prémios.

      Eliminar
  2. Olá Lenny,

    Nunca havia ouvido falar deste homenzinho. Mas conhecendo os portugueses aposto que ele se deva estar a sentir embaraçado pelo seu nome ter sido exposto como o Anti-Semita que ele é (embora "bote aquela banca de" 'o que vem de baixo não me afecta' o que é tão típico da esquerda idiota). Não se devia ter metido com o nosso Povo e esse Expresso ainda não viu o poder de Hashem.

    Bom trabalho, Lenny.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Max!
      É mais um desses cartonistas da matchimba que ganha dinheiro a fazer cartoons óbvios para agradar aos esquerdistas da ONU, EU, BDS e racistas anti-semitas.
      É o típico medíocre que se ri perante o falhanço.
      Expresso? Nunca li essa porra, aparentemente é outro jornal irresponsável e insensível; a partir de hoje estarão nas minhas orações.

      Beijocas e boa semana de trabalho.

      Eliminar
  3. Mas quem é este seboso? Nunca ouvi falar dele! Afinal ele é que é o autor daquele desenho ridiculo? Olha, dizem que o "cão" é o Bibi mas a mim parece-me mais o Guterres da ONU quando tinha cabelo comprido, não acham?
    Olha, lenny, como sabes fiz Aliyah mas acho engraçado como Portugal anda a aliciar os nossos irmãos com a nacionalidade portuguesa, e pra quê? Para serem "comidos" por sebosos como este? Lo, todah! Fiquem com a vossa nacionalidade!!
    Pergunta: o governo português, disse o quê disto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Para tu veres quão bom ele é a depict faces; ou então... quererá ele dizer-nos que o Secretário Geral da ONU não é um socialista católico, mas um socialista jude?
      Eu tenho estado a dizer aos meus amigos judeus de Nova York, Nova Jérsia, Flórida, São Francisco e, Minnesota para não cairem na armadilha de regressarem ou mesmo pedir a nacionalidade lusa.
      O governo português deve ter tido "liberdade de expressão é um direito consagrado pela constituição portuguesa; Pinto Balsemão (com a sua voz nasalada) deve ter dito "não interfiro na redacção do meus jornais."
      Pronto cherie, tudo de bom para ti, e não te esqueças de correr para o abrigo.
      Am Yisrael chai!

      Eliminar
  4. Mais um nojentinho do jardim à beira-mar plantado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Anónimo!
      De*s que seja misericordioso para com ele.

      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Lenny, partilhei este artigo no Linkedin com o seguinte texto: "Today, we - the Jewish People - we stopped everything to remember #YomHaShoah. However, for us the #Combat for our survival is not over yet and we are reminded of it everyday of our lives בע"ה. #Portugal is a beautiful country that hides a very ugly side to it: Anti-Semitism."

    Portugal não tem razão nenhuma para ser anti-Semita, nem tem razões para ser Anti-Israel. Não quando a ciência afirma que 70% dos portugueses tem sangue Judeu. בושה!

    Quanto a esse Moreira Antunes, ele que veja que tem sangue Judeu a correr-lhe nas veias e ainda bem que ele jamais teve que lutar pela sua sobrevivência ou pela sobrevivência do seu povo (o cobarde): assim, compreenderia melhor as políticas de Israel. אידיוט

    *pooh pooh pooh*

    Nunca Mais!
    Never Again!
    מעולם לא עוד

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, CCG!
      Se tem sangue é dos filhos dos das misturas que partiram do Egipto com os Judeus. Se alguma relação existe connosco, só pode ser erev rav. He can't be a ben anusim; this guy flocks together with alikes of George Soros, another fake Jew.
      Our tribe doesn't need more trash...capisci?

      *pooh pooh pooh*

      Nunca Mais!

      Boa semana de trabalho, bella mia!

      Eliminar
  6. Olá meus amores!! O quê, este gajo tem o mesmo nome de família que eu???!!! MOFO!
    Mais um anti-Semita tuga: nada de novo debaixo do sol...já dizia o nosso querido Rei Shlomo! Cuspo no nome dele e Portugal não tem vergonha! E o governo português ainda menos!! Quer dizer, estão a chamar os nossos irmãos e a dar nacionalidades depois de nos terem expulsado de Portugal e agora é isto? Esse gajo se se preocupasse tanto com o corpo dele como se preocupa com as políticas do nosso país já estaria magro a esta hora! Digo eu, não sei!

    ResponderEliminar
  7. Mas perdeu tudo a cabeça? O raio do homem só fez um bonequito com o Trump e o guterres! Ele expressou o desejo que o Trump fosse um Judeu que controlasse o guterres, digo eu, não sei!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos