O Legado Negro do PSD e o Efeito Negativo do Anúncio da Gillette


De Lenny Hannah

Quero crer que pelo facto dos meus netos tortos e direitos serem o amor da minha vida, eu estou extasiada com a vida, estou adorando ver e olhar para tudo; so, indeed Louis: the world still is a wonderfull place!

Vamos falar do que está ocorrendo na cena política, no mercado de lâminas para escanhoar em simbiose com a luta infindável das feminazis (termo emprestado de uns amigos):

Legado Negro do PSD

O legado de Francisco Sá Carneiro está de meter dó. 

A dinâmica do Partido Social Democrata está hilariante:

  • Desde uma madresita senil e bullshiteira que veio a praça pública afirmar qualquer coisa como “rapaziada, antes perder as eleições do que ser conotados como um partido de direita”
  • A um chefe da agremiação que meteu na cabeça que iria enriquecer o seu currículo tornando-se presidente da Associação Social Democrata e quem sabe chegar a presidente da República Portuguesa assim de fácil sem nada ter feito pelo povo português
  • Rui Rio, o capcioso, ainda continua a controlar o PSD e em menos de um fósforo conseguiu transformar o Partido numa agremiação vazia de conteúdo, desconexa, estagnada e despojada de futuro.
Este PSD chega a ser desprezível, pois, mesmo a sua juventude é um bando de conformados, uma espécie de sem-abrigo que adora mortificar-se na auto-comiseração. Este grupo está a ferro e fogo, prestes a auto-destruir-se e o legado do seu fundador transformar-se-á em escombros dignos de um escafandrista no rio Douro.

O conselheiro Marcelo Rebelo de Sousa não é de fiar, muitos ângulos em progresso nessa agremiação: o que tem de ser tem muita força mas o facto é que o PS, a extrema esquerda (PCP, BE) nada tiveram de fazer para provocar esta desintegração. 

O mais chocante neste PSD do Bosch e da bullshiteira é de nunca se terem apercebido que quem votava nesse partido era precisamente a direita, os conservadores, os neo-liberais. 

Por favor, Santana Lopes, pense bem e se tiver a certeza de que pode assumir as rédeas deste país, chegue-se à frente e livre Portugal de acabar sendo governado pela "doutora lá de casa" da Cristina Ferreira: a fortita do CDS. O povo é dado a apaixonar-se por estas demonstrações kitsch, e sem darmos por ela Portugal será um país de comportamentos bizarros baseados no que vier escrevinhado na coluna dos costumes, no manual-revista gerenciado pela apresentadora-populuchista de Mafra.     

O Falhanço da Gillette

A Gillete está a ferro e fogo porque resolveu ser política e fez um anúncio baseado em várias mensagens subliminares: mulheres que podem vestir-se de vagabundas e se um homem tentar aproximar-se haverá sempre um black por perto a refrear a natureza humana; a mulher sente-se diminuída porque o seu chefe toca no seu ombro; um marido não pode tocar no traseiro da sua mulher. Será que a Gillette nos quer dizer que é também adepta de um mundo socialmente repremido?

Pronto, dizem-me que a publicitária é uma feminazi da Austrália adepta do movimento #MeToo, etc etc. 

Caras leitoras, já aqui expressei que bullying (intimidação), violência doméstica; abuso verbal, abuso físico nas crianças, assédio no local de trabalho, violação, pedofilía, sexo com menores são comportamentos condenáveis e devem ser erradicados das sociedades. Mas o jogo de sedução entre homens e mulheres é tão antigo quanto o mundo; a sedução faz parte da dança do acasalamento, da procriação, da continuidade da espécie e também do desanuviamento do juízo. 

Se há mulheres que não gostam de sexo, se não gostam de ser importunadas pelo sexo oposto, se soís feias como um cão sarnento, se tendes uma costela de lesbos, se algum homem vos fez sofrer penosamente; por favor, não sejam rancorosas, nem estraguem a cabecinha das mocinhas incautas (que por culpa de vós amargosas terão a vida arruinada num futuro próximo); nem arruinem a vida das raparigas do shopping e funcionárias públicas que gostariam de ter alguém decente para conversar e um aconchego. 

Mulheres, por favor, não estigmatizem os homens que, salvo raras excepções, são uns seres mignons. Por isso, lambisgóias: os assobios, os piropos, as piscadelas de olho, o flirt, e as serenatas é tudo bem-vindo por parte dos machos puros e duros de todo o mundo.

Machos do planeta, se quiserem parar de comprar as lâminas da gillette, têm o meu respeito, mas não precisam de exagerar; ok? Abaixo as mulherzinhas mal-fdidas e odiosas.

Até para a semana

(Imagem: Old Plum - Kano Sansetsu [Japanese, 1589-1651] ) 

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2019 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Mana, tou a ler na imprensa tuga que os PSD tá se desintegrar! Quem diria?
    Vi esse tal anúncio da gillette e sinceramente não gostei: é maningue mau, jô! Quer dizer agora anda aí essa mania que nós somos todos uns cães que não valem nada! Bem, fico só feliz por essa moda ainda não ter chegado a áfrica! Aqui as mulheres ainda são mulheres! Aí na tuga e no ocidente não sei o que são, sinceramente...

    ResponderEliminar
  2. Olá Lenny,

    Pois, eu acho que agora com Rui Rio é que a verdade vem ao de cima: um partido social democrata tem como intenção ser uma versão light do socialismo. No papel parece ser interessante mas, tal qual o seu primo socialista, na prática não resulta. Apercebi-me disto há um certo tempo atrás.

    O fim do PSD se não se destacar do PS será a obliteração. Os que defendem valores conservadores devem mas é mudar-se para o Aliança, que esse ao menos não parece ter medo de admitir que é um partido de direita, penso eu...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O anúncio da Gillette é de facto de mau gosto. Quanto ao PSD: na minha opinião só faz jus ao epíteto de "partido dos Barões". Em Portugal, os Barões tinham má reputação no século XIX por serem uns corruptos, uns vendidos e principalmente por terem adquirido o título por esta ou aquela razão - nem sempre por serviço à coroa, quero eu dizer. Estou de camarote à espera de ver a implosão; e como bem disseste, Lenny, a culpa será toda dos militantes - não poderão culpar o PS nem outro qualquer partido da oposição.

    ResponderEliminar
  4. E bem Rui Rio sobreviveu para contar a história mais um dia. Mas será que saiu mais fortalecido? Não sei. Eu se fosse Montenegro ou o Hugo Soares eu iria para o Aliança.
    Olha, lenny, não há pachorra para tanta histeria feminina. A gillette passou-se da cabeça e agora os resultados tão à vista! Shabbat Shalom para todos

    ResponderEliminar
  5. O PSD decaiu muito e também não percebo de onde vem esta ideia de que o partido é de esquerda! Será que o colégio alemão deu cabo da cabeça do Rui Rio?

    ResponderEliminar
  6. Mana, como esse tal Rui Rio conseguiu em menos de um ano fazer confusão no partido desta maneira? E li no Observador que pra variar o presidente Marcelo este nas intrigas todas! Mas afinal que quer esse homenzinho? Eu não entendo!
    Olha, o anúncio da gillete? Não vi, mas agora também não vou ver porque perdi a paciência com toda essa histeria das mulheres agora, xii agora vamos fingir que não gostamos deles? Nós gostamos sim e vamos continuar a gostar! Eu pelo menos, né? hehehehe

    ResponderEliminar
  7. Portugal está um caos, já não se sabe em que acreditar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos