Análise: A Praga de Gafanhotos em Meca e o Plano Católico Contra Judeus


De Max Coutinho

*Aviso: Este artigo é direccionado para uma audiência versada em Assuntos Politco-Religiosos e em Semiótica.*

Foi reportado que a Grande Mesquita de Meca foi invadida por uma Praga de Gafanhotos e baratas, no dia 7 de Janeiro. Este fenónemo ocorreu na mesma semana em que as comunidades Judaicas começaram a ler a porção do Torah intitulada “Bo” (que descreve a praga dos gafanhotos, a morte dos primogénitos e o início do êxodo) – isto não é uma coincidência.

O Vaticano está a jogar um jogo muito perigoso ao não controlar alguns dos seus elementos. Tivemos acesso a informação de que há Organizações Católicas, na Europa, que têm estado a preparar listas com nomes Judeus e de certas famílias: estas não podem, de maneira nenhuma, chegar a Jerusalém. Isto é gravíssimo e perguntamo-nos porque estará calada Roma: será cúmplice? Se o Vaticano não está ao corrente dos eventos no terreno, então estamos aqui para o informar.

A Praga na Grande Mesquita em Meca

A Grande Mesquita (Masjid Al-Haram), um dos Cinco Pilares do Islão, foi atingido por Allah com uma Praga de Gafanhotos, Grilos e Baratas. Quando o Egipto foi primeiramente atacado por uma praga similar, foi porque o Faraó se recusou a deixar os Filhos de Israel partir para Servir D*us e tomar posse da Terra por Si Prometida. É interessante, contudo, que D*us tenha agora acrescentado um elemento extra: baratas. Por isso, qual a mensagem aqui? Por que é que Masjid Al-Haram sofreu tal Sinal de D*us?

Mensagem #1

A praga ocorreu no 7º dia de janeiro. O número 7 é perfeito e logo santo: um ciclo completo e inteiro (Clicar Aqui para ler mais sobre o número 7, em Inglês).

Sem o preenchimento do ‘sete’ há um vazio, uma falta de amadurecimento, ainda aguardando o seu tempo. (Rabbi Eliyahu Safran)

A Arábia Saudita é um actor vital nos assuntos do Médio Oriente e, logo, o tempo é chegado para ela mudar de posições e fazer o que é necessário para a região, e não para o Ocidente. Os Estados Unidos são um grande amigo mas, verdade seja dita, os EUA só farão o que é o melhor para os EUA (e é assim que deve ser); por isso, quando é que Riade começará a fazer o que é melhor para o seu povo e para o Médio Oriente?

A Arábia Saudita precisa de se tornar verdadeiramente santa e completar a sua missão. Contudo, isto só poderá acontecer quando, enquanto um dos Pilares do Islão, respeitar inteiramente Al-Qur’an.

Mensagem #2

Deixem os Filhos de Israel ir para tomar posse da Terra que D*us lhes prometeu.

“A Moisés Nós [Allah] demos nove claros sinais. Perguntem aos Israelitas como ele [Moisés] primeiro apareceu entre eles. O Faraó disse-lhe: ‘Moisés, podemos ver que estás enfeitiçado.’ ‘Sabes bem,’ respondeu ele [Moisés] ‘que ninguém senão o Senhor dos céus e da terra revelou estes sinais visíveis. Faraó, estás condenado.’”

“O Faraó tentou assustá-los [aos Israelitas] para que não fossem para a terra [de Israel]: mas Nós [Allah] afogámo-lo [ao Faraó] juntamente com todos os que com ele estavam. Depois Nós [Allah] dissémos aos Israelitas: ‘Habitem nesta terra [a Terra de Israel]. Quando a promessa do após vida [Fim dos Dias] vier para ser cumprida, Nós [Allah] iremos congregar-vos [aos Israelitas] a todos juntos [na Terra de Israel].

“Nós [Allah] revelámos o Qur’an com a verdade, e com a verdade desceu. Enviámos-te [Muhammed] somente para proclamares as boas novas e transmitires avisos.” – Qur’an, “A Jornada da Noite”; capítulo 17:100-104 (fonte)

O Qur’an é verdadeiro para o Islão, e ir contra ele é uma heresia para qualquer Muçulmano, não? Por isso, desde quando é que tornou válido profanar as palavras do Profeta e ir contra os decretos de Allah? A Arábia Saudita, os filhos de Ismael (filho de Abraão e irmão de Isaac), é-te aconselhado a reveres a tua posição em relação a Israel: está na hora de normalizar as relações diplomáticas entre os dois países, abandonar a Causa Palestiniana (que é uma heresia criada pelo Egipto em 1964), e conduzir a paz e prosperidade para todos no Médio Oriente.

Insistir numa causa falsa só trará mais sofrimento não só para o vosso país como também para todas as Nações Islâmicas.

Mensagem #3

No Ocidente, as baratas são símbolo de mudança; por isso, a Arábia Saudita deveria começar a mudar ao seguir o conselho dado na Mensagem número 2. No Islão, contudo, as baratas têm um significado diferente (de conotação negativa):

  1. Inimigos fracos que poderão causar muitos danos
  2. Membro da família que semeia ventos de discórdia na sombra

O Islão está em perigo se não mudar de curso. Os Judeus são considerados fracos porque o seu número é reduzido em relação à maioria dos povos; mas prometemo-vos que a fraqueza é aparente e muitos danos poderão ser provocados. Esta frase em nada está relacionada com o Estado Judaico; não, deveras isto é estritamente entre os Sauditas e um pequeno, aparentemente fraco, grupo de Judeus que podem infligir muitos danos a partir da Sombra.

Não é segredo que o Príncipe Herdeiro, Mohammed Bin Salman, tem sido ameaçado pelos seus primos e tios – que estão a tramar uma campanha para o desacreditar e para fazer com que o Rei o substitua. Mas esta ameaça poderá ser desarmada se MBS analisar bem a matéria e chegar a um acordo com a Casa de David.

O Plano Católico Contra os Judeus

Lamentavelmente, uma das nossas Unidades teve acesso a listas contendo nomes Judeus e ordens para impedir que certas famílias Judaicas chegassem a Jerusalém. Tais listas estavam nas mãos de grupos compostos por elementos católicos. Poder-se-ia absolver o Vaticano de tais projectos, já que os Católicos são livres de fazer o que quiserem sem terem de recorrer a Roma, contudo o nível de sofisticação da documentação sugere que estes grupos não seriam capazes de o fazer sozinhos – altas esferas de influência teriam que estar envolvidas.

Poderá esta trama ser a razão do apoio ‘repentino’ do Vaticano ao Islão? O Papa chamou “Anjo de Paz” ao líder de uma Organização Terrorista Híbrida (OLP) e Roma, sob a batuta do Papa Francisco, tem insistido em dividir Jerusalém com os Muçulmanos que apelam ao extermínio de Judeus ogni giorno. Por isso, qual a conclusão a que se poderá chegar senão ao envolvimento do Vaticano no plano para manter específicos Judeus longe da Cidade Santa? Aconselha-se a Igreja Católica a colocar uma trela nessas tais Organizações Católicas que perseguem Judeus e certas famílias judaicas porque essas famílias estão sob a protecção do DS e já estão a caminho de Jerusalém. Os esforços dos ímpios foram em vão.

Sob a nossa perspectiva, só há uma solução aqui: ou Roma se senta e explica ao Rabinato o que realmente a está a preocupar ou então o projecto de 2.000 anos irá ruir pedra por pedra sem intervenção humana – e o Terceiro Segredo de Fátima será finalmente cumprido.

Enquanto no coração, no interior,
Uma alma Judia ainda desejar,
E para a frente, em direcção aos confins de Este,
Um olho ainda olhar em direcção a Sião;

A nossa esperança não se perdeu,
A esperança de dois mil anos,
Para ser uma nação livre na nossa terra,
A Terra de Sião e Jerusalém. 
(Hatikvah)

(Imagem: Sétima Praga do Egipto - John Martin, via fma)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2019 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários