13 Princípios Políticos para os Perplexos


I.
O Senhor é o Autor e Guia de todas as coisas, incluíndo a Política. Nada é aleatório, por isso, qualquer passo político que vá contra a Sua Palavra e Leis está condenado ao falhanço.

II.
É imperativo gerar a União do Povo. A única coisa que conduz à unidade popular é a Identidade e Orgulho Nacionais, e a Soberania.

III.
O Conceito de Governo Mundial Uno é um anátema que deve se combatido a qualquer custo.

IV.
Não se marcarão mais Cimeiras para Sábados ou Domingos. Na maioria dos países, há 5 dias de trabalho, logo porquê marcar conferências e cimeiras para o fim-de-semana? Até os políticos precisam de um dia de descanso. Até os políticos têm de parar um dia por semana.

V.
Os líderes políticos devem honrar os eleitores. O eleitorado não deve sofrer extorsão por parte do governo (i.e. impostos demasiado altos, mais taxas e taxinhas) e o Estado não deverá interferir com as liberdades do indivíduo (i.e. o governo não deve dizer às pessoas quanto açúcar podem comer).

VI. 
Os governos não deverão envolver a população civil em guerras desnecessárias. É preferível levar a cabo assassinatos ordenados pelo Estado.

VII.
Os Estados não cometerão mais o Adultério Político, ou seja, o globalismo (que não passa de uma orgia política).

VIII.
Os Estados não podem agir como a China: pilhar os países em desenvolvimento (enquanto no processo provocam doenças na população local) em troca de estradas, pontes e aeroportos.

IX.
A ONU, enquanto dura, não levantará falso testemunho contra o Estado Judaico quando há pelo menos 100 países no mundo com um registo de Direitos Humanos terrível (e.g. China, Rússia, Irão, Turquia, Angola, Zimbabué, África do Sul, México) a quem ninguém lhes diz uma única palavra, e ainda por cima os recompensam com acordos de trocas comerciais e lugares de destaque em agências das Nações Unidas.

X. 
A Soberania é vital. Os políticos, como Emmanuel Macron, não tentarão implementar o conceito Nazi de uma “Europa Soberana” (uma que até Hitler rejeitaria; como de facto fez ,em 1943, ao rejeitar algo similar quando políticos e intelectuais Nazis, e outros fascistas, defenderam o conceito de "Confederação Europeia”).

XI.
Os Países que obedeçam ao Plano de D*us serão recompensados. Os Países que resistam ao Seu Plano, e que militem contra ele, irão sofrer as consequências das suas políticas – como já se começa a notar um pouco por todo o mundo.

“E abençoarei os que te abençoarem,
E amaldiçoarei os que te amaldiçoarem;
E em ti serão benditas todas as famílias da terra.” – Génesis 12:3

Acção - Reacção.

XII.

Os Estados podem apostar na vinda do Mashiach (Messias). Isto não é um assunto Paranormal ou Exopolítico. Isto é uma questão política séria e ainda que ele tenha tomado o seu tempo, ele agora está aqui, e os Estados deverão esperar pela sua iminente revelação porque o mundo vai sofrer mudanças dramáticas.

XIII.
Os Mortos levantar-se-ão para Combater. Os inimigos de outrora são os aliados do futuro.

“Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor D*US, tu o sabes. (..) Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.” - Ezequiel 37

(Imagem: Estátua de Maimonides - Google Imagens)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários