Acusado de Ser da Extrema-Direita? O Velho Establishment Tem Medo de Si. Ainda Bem


Hoje em dia, é moda chamar populista, ou membros da extrema-direita, às pessoas que pensem de uma maneira mais conservadora; ou então que refutem em público as falácias da Teia Internacional Socialista. Mas isto não passa de uma expressão de medo: medo da repentina alteração do Status Quo, medo que a presente Ordem Mundial seja alterada, medo das Mudanças. Muito gosta o ser humano de abancar na sua zona de conforto; mas felizmente vai ser estabelecida uma Nova Ordem Mundial porque o socialismo estragou o mundo.

Introdução: Como é que está o Mundo hoje em dia?

Homosexualidade

A comunidade LGBT (tenho a impressão de que me falta uma letra algures) faz toda a sorte de exigências como se controlassem a sociedade. Quer dizer, eu sempre defendi o direitos dos Gays a serem respeitados como seres humanos e sempre defendi os seus direitos civis (i.e. direito a adquirir propriedade com o seu companheiro, direito a visita/informação quando o companheiro é hospitalizado, direito a herança, declaração conjunta de IRS etc), mas nunca pensei que fossem abusar e perverter a definição de palavras (e.g. Casamento: união entre um homem e uma mulher) nem pressionar para que as crianças sofressem uma lavagem cerebral (e.g. as personagens da Disney têm de incluir um boneco homosexual para ensinar a normalidade da homosexual).

Os homosexuais, e tudo o que esteja pelo meio, são humanos e devem ser tratados como tal mas não devem abusar da sorte. A homosexualidade não é normal, a sua orientação sexual jamais será considerada normal, e os gays não estão nem perto de ser a maioria; por isso não deveriam evidenciar-se tanto, isto para prevenir problemas no futuro – dada a natureza humana reactiva.

Ódio aos Brancos

Parem de culpar os brancos de todos os males do mundo. Os tais brancos (ok, para propósitos de simplicidade, os características de pele pálida serão aqui referidos como “brancos”) podem até ter feito algumas coisas indecentes no passado mas, então nesse caso, lembremo-nos também que foram os mesmos brancos que acabaram com a maior parte dos problemas e mudaram a rota do mundo.

  • Facto: os Negros em África ensinaram os brancos a praticarem a escravatura, depois de a terem aprendido com os Árabes (mesmo assim, não justifica a maneira comos os escravos foram tratados, especialmente quando a Bíblia ensina que o escravo deve ser bem tratado)
  • Facto: os Brancos acabaram com a escravatura e lutaram pelos Direitos Civis dos Negros, Mulatos e outras minorias
  • Facto: os Brancos colonizaram a maior parte do mundo, e alguns foram vis, outros não; não obstante, foram os brancos (e mulatos, no caso africano) quem deu início aos Movimentos de Libertação um pouco por todo o mundo ao plantarem a ideia na cabeça dos nativos
  • Facto: os Brancos começaram o apartheid, mas os brancos também acabaram com ele (ou estamos mesmo a pensar que sem a ajuda deles os negros na Africa do Sul teriam conseguido fazê-lo sozinhos? Sejamos realistas...)
  • Facto: os Brancos é que deram oportunidades aos Negros, que por demasiado tempo optaram por se afogar no ressentimento e vitimização ao invés de andarem para a frente. 

As pessoas que vivem no passado perdem os dois olhos. As ‘minorias’ querem mesmo perder a visão? Acordem e bola prá frente.

Feminismo regado a Fentanil

Hoje em dia, algumas mulheres odeiam homens. E quando digo “odeiam” estou a falar de ódio à la KKK. Algumas mulheres não estão bem da cabeça e estão a usar a sua proeminência para fazer guerra contra tudo o que é macho: mas o que é esta moda de acusar homens de violação ou agressão sexual sem corroboração ou provas? O que é esta moda vergonhosa de arrastar o nome das pessoas pela lama por ideologia política?

E não, nós não temos mesmo de acreditar em tudo o que muitas mulheres digam só por serem mulheres, porque adivinhem: elas mentem, e são vis.

Está na hora de fazer com que estas feministas regadas a fentanil compreendam que ter uma vagina não lhes concede nenhum estatuto especial, nenhuma regalia, que a lei é igual para todos e que as suas acções têm consequências: se mentirem, se as acusações não forem corroboradas serão indiciadas por perjúrio e encarceradas.

O Que É Necessário Fazer

Precisamos de restaurar a lei e ordem. Precisamos de injectar o Conservadorismo de volta à sociedade – sem exageros; ainda que suspeite que se nada for feito em breve, é precisamente isso o que teremos (exageros) por causa do princípio de Causa e Efeito.

No passado, o puritanismo e o capitalismo selvagem conduziram ao comunismo/socialismo/socialismo nacionalista (Nazismo). Agora, o socialismo selvagem resultará numa forma mais furiosa de Conservadorismo – ainda que tenhamos de trabalhar para impedir que se atinjam níveis indesejáveis de severidade de forma a bloquear um retorno futuro do socialismo, e derivados.

Hoje em dia vemos que:

  • Se amamos a lei e a ordem
  • Se queremos trazer de volta a segurança (económica e física)
  • Se queremos restaurar os valores e o temor de D*us à nossa sociedade
  • Se queremos abolir as Fake News e Restaurar a Verdade
  • Se queremos menos governo, menos impostos e mais dinheiro nos bolsos das pessoas
  • Se queremos Desenvolvimento Humano para Todos (e não só para alguns)
  • Se defendemos a Soberania dos nossos Países e somos Patriotas
  • Se somos contra o Governo Global (que é anti-Democrata, ao contrário do Populismo)
  • Se somos dinâmicos, combativos e acreditamos na Causa...

...Somos rotulados de Extrema-Direita. Só que agora já sabemos que tudo isso se baseia no medo. Não obstante, há que fazer uma pergunta: há alguma nova definição de Extrema Direita? Porque as velhas definições não são nada como a descrita acima. A velha versão da Extrema Direita é limitada, racista, rançoso, pútrido, anti-D*es e vive no passado. Por isso, não faz sentido nenhum o que a imprensa e os ditos peritos/comentadores andam p'ra aí a inventar.

Posto isto, os peritos de Relações Públicas, os Consultores da Media, e outros professionais de RP, deveriam ajudar a Imprensa a reformar a sua Linguagem de forma a reflectir melhor a realidade (e a soar um pouco mais inteligente para variar) – porque obviamente são incapazes de fazê-lo sozinhos. A Media ao invés de minar a sociedade, deveria mas é ser encorajada a contribuir para sua evolução.

Em suma, Donald Trump, Jair Bolsonaro, Matteo Salvini, Sebastian Kurz, Nigel Farage, e muitos outros, não são da Extrema Direita; mas sim, políticos que se interessam pelo seu país e pelos seus co-cidadãos. São anti-Establishment porque o establishment falhou para com todos nós - e colocou o nosso bem-estar a perigo.

Todas as pessoas que critiquem estes políticos só porque eles não falam palavras bonitas (que na maior parte do tempo mascaram engano) e são directos (já que o Povo está farto de enigmas e quer compreender o que está a ser dito), é porque na certa contribuiram de alguma maneira para este presente caos – seja através do consentimento silencioso ou através da participação activa na corrupção das nossas sociedades.

Pensem nisso...

(Imagem: Enterrro de Sta Lucia - Caravaggio)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Olá, Max!
    Abaixo com a moda da calúnia a la minute! Essas gajas do #Me too são um grupo de esquisitóides ressabiadas em suma: umas maléficas.
    Estou a pensar em criar um movimento chamado # sue the bitch.

    Bom trabalho, boss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #SueTheBitch mas as redes sociais são capazes de te censurar, lenny.

      Eliminar
    2. Olá Lenny,

      ROFL @ #Suethebitch lol...só tu. Por mim, força.

      Beijocas

      Eliminar
  2. Gostei ! a isto se chama não ter papas na língua ! Obrigada !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos