Os Amotinados carregavam cartazes que diziam – “Matem os Judeus.” (Fonte, em Inglês)
Os Árabes na Palestina, o Egipto, a Jordânia, a Turquia e outros nunca desapontam. Como calculado, o Hamas, a Fatah e aliados seleccionaram milhares de militantes para fazerem um motim, na fronteira de Gaza, na esperança que as Forças de Defesa Israelitas (IDF) respondessem. Claro que o IDF respondeu – e muito bem. Resultado? 17 atiradores do Hamas foram mortos. Agora, a mesma velha retórica está de volta, as mesmas velhas reacções socialistas podem ser ouvidas, as mesmas velhas fórmulas são empregadas e os mesmos actores sobem ao palco de novo. Que enfadonho.
Timing dos Eventos
O timing dos eventos não é uma coincidência: aconteceu umas horas antes do Pessach ter começado. É curioso que os Muçulmanos Violentos sempre escolham as sextas-feiras para fazerem motins e criar caos. A sexta-feira é um dia de descanso no Islão, um dia que deveria ser passado a ouvir os ensinamentos do Profeta, mas ao invés os jovens decidem passar esses dias a gritar, a partir tudo, a pegar em armas e matar gente. Que Pio da sua parte.
Leitura Recomendada
Os Mesmos Velhos Actores
O Egipto, a Jordânia, a Turquia, a UE e o SecGen da ONU condenaram a resposta de Israel – porque aparentemente o Estado Judaico era suposto simplesmente permitir que os militantes do Hamas ameaçassem a paz na fronteira e fazer nada, enquanto os terroristas infiltravam o território israelita (ou por superfície ou via subterrânea).
O Egipto e a Jordânia deveriam rever a sua posição neste conflito porque no fim eles irão desempenhar um papel importante em dar as boas-vindas aos “Árabes da Palestina” (Nasser estava certíssimo quando os designou desta maneira). Os dois países irão contribuir para a alteração da noção do “Direito de Retorno” Árabe para a Terra Prometida.
As palavras do Recep Erdogan são um puro reflexo do seu magro intelecto e deveriam ser colocadas numa caixa especial para mais tarde...
O Criador do mundo engana e distorce todos os países à volta de Israel e o mundo. - Rabbi Nir Ben Artzi Shalita
A UE e António Guterres são mais do mesmo: sem qualquer criatividade política e demonstrando um total desrespeito pelas Leis da Guerra e pela Lei Internacional. Será que alguém se deu ao trabalho de investigar certos oficiais e o SecGen da ONU? Será muito interessante...
O Mesmo Velho Comportamento
Com tanta coisa perigosa a acontecer no mundo, os mesmos velhos Fingidos querem distrair o mundo com a Pré-Guerra entre o Hamas/Fatah e Israel. Estarão os Árabes mesmo a dizer-nos que não mudarão o seu comportamento de 100 anos para sujeitarem o seu Povo à desolação?
Desta Vez...
Sejamos claros acerca de uma coisa: Hamas, Hezbollah, Fatah, a Jihad Islâmica et al (sob as ordens dos seus patrocinadores) irão travar uma guerra contra Israel – e acreditem, nada tem a ver com a decisão Americana de mudar a sua embaixada para Jerusalém – mas, como já avisámos no passado, desta vez Israel irá fazer o que tem a fazer (i.e. Não ficará pedra sobre pedra ב"ה).
A Profecia é algo muito poderoso e aqueles que fingem não acreditar na Mensagem são como as avestruzes que enfiam a cabeça na areia para evitar a Realidade – só que Ela é inevitável.
Toda a nação, todo o presidente ou primeiro ministro, de todos os países do mundo, incluindo todos eles, que queiram ferir ou planear ferir o povo de Israel, ou tirar partes da Terra de Israel, o Criador atingi-los-á de tal forma que ficarão em estado de choque e com medo para o resto das suas vidas. Quem quiser ser um herói – experimente e veja (Rabbi Nir Ben Artzi Shalita, 2 de Julho de 2017)
Feliz Pesach para Am Yisrael: que a nossa Redenção venha em breve.
5,4,3,2,1...
(Imagem: Motins em Gaza - Times of Israel via Google Images)
Reacionário fascista.
ResponderEliminarOlá Unknown :D!
EliminarLOL LOL Ahhh, você é um cómico. Obrigada pelo comentário.
Cumprimentos
Epá, um operacional da OLP/Hamas veio visitar! Que bom!! Ouve lá, meu: quanto é que ganhas para comentar em blogues?
Eliminar