Censura, Opressão, Fim da Liberdade de Expressão e Patologização de Adversários Políticos


Recordam-se de palavras como 'opressão', 'censura', e de termos como 'supressão da liberdade de expressão' e 'patologização de adversários políticos'? Pois é, está tudo na moda outra vez – só que desta vez sob o efeitos de esteróides.

Opressão sob o efeito de Anavar

Quando pensamos na palavra 'opressão' geralmente pensamos em Governos a maltratarem o povo; mas desta vez devemos aplicar a palavra a um cenário diferente: Opressão Feminista.

As Feministas Contemporâneas decidiram ir atrás dos homens. Estão numa autêntica caça-às-bruxas. Alguns críticos dizem que as suas acções poderão vir a afectar as relações entre homens e mulheres durante muito tempo, e questionam as motivações das actrizes de Hollywood já que os escândalos sexuais desvelam algumas fealdades:

  • O que é DRR (Director's Rights Respected – Direitos do Director Respeitados)?
  • Oferecer sexo em troca de papéis faz parte da Indústria da Representação?
  • É apropriado as fêmeas aproveitarem-se dos homens no poder para depois os acusarem de impropriedades sexuais?
  • Esta caça-às-bruxas é a melhor estratégia para remover os homens do 'Poder' e substitui-los por fêmeas?
  • Será que as fêmeas só serão capazes de chegar ao poder na horizontal, ou então através do jogo sujo?

Qual o cliché mais comum do mundo? É a frase “se as mulheres mandassem haveria paz no mundo” - mas será que uma pessoa realmente sã acredita veramente nisto após ver as fêmeas a lutarem contra os homens de modo tão baixo e reles? Basta de opressão feminista. Mas quem é que as vai pôr no seu lugar?

Censura sob o efeito de Dianabol

És de Direita e estás nas redes sociais? Prepara-te para seres censurado. O Facebook, o Twitter, o Youtube e talvez até o Google (a julgar pela nossa experiência no Blogger) têm estado a censurar artigos de Direita – ou ao apagá-los, ou ao fazê-los desaparecer, ou ao interferir com o rank dos sítios, por exemplo.

Mas estamos de volta à União Soviética, ou quê? Talvez estejamos na China, quem sabe. Mas se a Esquerda Internacional pensa que controla tudo e todos, então gostaríamos de informá-la que está enganadíssima; e embora tenhamos estado até agora sentados a ver o desenrolar dos eventos, em breve começaremos a ajudar outros elementos de Direita a combater a Censura e a fazer com que a nossa voz seja ouvida. A Esquerda não pode evitar o inevitável.

Supressão da Liberdade de Expressão sob o efeito de Primo

O Politicamente Correcto (PC) é um conceito nefasto inventado pela Esquerda (i.e. a China Comunista) para suprimir a dissensão e as opiniões contrárias. Hoje em dia, não se pode dizer nem a verdade nem o óbvio sem logo se ser chamado de 'racista', de 'Islamofóbico', de 'body shamer' ou de qualquer outra coisa que inventem...

Nasci em África – e tenho orgulho disso. Amo o Continente onde nasci mas admitamos a verdade: é de facto um 'shithole'.

  • É um insulto ver líderes Africanos a venderem recursos africanos à China, Europa, Canadá, Austrália e ao Brazil enquanto que os meus irmãos continuam a viver numa miséria abjecta: sem hospitais, sem escolas, sem casas como deve de ser, com esgotos a céu aberto etc – por outras palavras, sem o básico que os ocidentais tomam como garantido.
  • É ultrajante que crianças Africanas tenham que brincar nas margens dos rios da Babilónia de fezes e urina.
  • É ofensivo que líderes Africanos se tornem cada vez mais ricos à custa dos cidadãos comuns Africanos que, para além de tudo o mais, ainda têm de ser vendidos como escravos na Líbia.
  • É incrível que em vez de se sentirem ultrajados com a Escravatura Negra no século XXI, e em vez de acabarem com a corrupção corrosiva, os líderes Africanos se sintam ultrajados com o Presidente Americano por este dizer a verdade. 
  • Ter uns quantos resortes de luxo para os ricos não muda a realidade da maioria dos Africanos e não altera o facto desses países serem, de uma maneira geral, um 'shithole'. 

Pá, façam uma pausa e parem de provar que Richard Nixon tinha razão em relação a África.

A Europa está a ser islamizada, ponto final. Os Europeus não fazem filhos, os muçulmanos fazem. Os Europeus perderam os valores familiares, os muçulmanos mantê-se unidos. Os Europeus foram levados a renunciar a valores religiosos, enquanto que os seculares muçulmanos têm sido encorajados a regressar ao Islão e a tornarem-se pios (i.e. Radicalização). Os Governos Socialistas provocaram esta situação para terem votos, ponto final.

Ser obeso não é bonito. Ser Obeso não é saudável e é irresponsável dizer às massas que devem sentir-se confiantes acerca do seu excessivo peso, que é giro tirar fotos em roupa interior e partilhá-las nas redes sociais – depois quando alguém diz o óbvio, ele/ela é acusado(a) de “Body shaming”.

As pessoas estão a criar tensões que eventualmente darão azo a guerras civis. A parvoíce Socialista tê-lo-á provocado.

Patologização de Adversário Políticos sob o efeito de Sustanon

Esta é a mais recente moda – de repente toda a gente tem um diploma de psicologia/psiquiatria quando fala do Presidente Trump. Depois temos aqueles que realmente têm uma licenciatura em qualquer dos campos da Saúde Mental e diagnosticam o Presidente dos Estados Unidos da América sem o terem examinado em pessoa – o que é absolutamente antiético – simplesmente porque não concordam com o seu estilo político. Uau.

Pessoal, vocês não têm de concordar com o Presidente Trump, nem têm de gostar dele, nem tão pouco de respeitá-lo; mas ao menos mostrem algum respeito por vós próprios ao não fazerem figuras tristes.

Using mental health professionals to pathologize political opponents was a common tactic used by the Soviet Union, China and apartheid South Africa against political dissidents – Alan Dershowitz 

(Image: Matrix - Google Imagens)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários