Qual o Problema da Maior Parte das Análises de Ataques Terroristas?


Há algo de profundamente errado com este mundo: a mediocridade parece ser uma aptidão em demanda. Quando a Media convida peritos para falar de ataques terroristas, fazem-no para informar os telespectadores ou para preencher uma agenda política? Infelizmente, Espanha sofreu mais um ataque terrorista na semana passada e, para ser franca, os comentários feitos por alguns peritos revelaram a sua absoluta falta de credibilidade (levando-nos a perguntar como foi que conseguiram o seu emprego, porque não há como ter sido com base no mérito).

Informar os Telespectadores?

Quando um ataque ocorre, as pessoas têm o direito de saber quem o inimigo é. Presentemente, o inimigo é o Terrorismo Islâmico, dentro do contexto da Jihad Global (NB: o PM Rajoy veio a público com um termo alternativo para descrever os ataques terroristas de Barcelona – Terrorismo Jihadista). Quais os grupos envolvidos nestes ataques? Ainda que o ISIS os tenha reclamado, se queremos ser intelectualmente honestos então temos de informar que a Al-Qaeda, o Hamas, a OLP, o Khorasan, o Hezbollah, Al-Kharsa etc estão todos envolvidos uma vez que as suas células alimentam as redes Jihadistas – é tão paradoxalmente simples quanto isso.

Contar mentiras ao público, enganá-lo, levá-lo a enfiar a cabeça na areia, não irá garantir a segurança das pessoas. Dizer ao grande público “isto não é uma guerra religiosa” ou “estes ataques não estão ligados ao Islão” e outras idiotias que tais não garantem a segurança das pessoas porque retira-lhes a capacidade de reconhecer uma potencial ameaça – por isso, temos de nos colocar a seguinte questão: como é que a classe responsável pela nossa segurança pede ao povo para prestar atenção e reportar qualquer suspeita de ameaça ao mesmo tempo que lhes remove os instrumentos que necessitam para identificar a tal ameaça? Não faz qualquer sentido.

Ao repetidamente fazer a lavagem cerebral dos cidadãos, ao invés de os informarem, os tais peritos estão mas é a aumentar o número de alvos fáceis para ganho pessoal. Esta gente está a vender a nossa segurança ao desbarato.

Seguindo a Agenda da Internacional Socialista

Segundo as minhas fontes, o canal de notícias da televisão estatal portuguesa convidou o ex-director para o Instituto de Estudo de Segurança da União Europeia, Álvaro Vasconcelos, que fez a análise mais medíocre dos ataques terroristas de Barcelona (após a leitura das transcrições do seu comentário, fiquei com a impressão de que ele estaria em busca de um emprego na Fundação de Barack Obama). De modo a poupar-vos à dor de ler a sua opinião ridícula, irei simplesmente parafrasear o seu contributo para vos dar uma pequena ideia da gravidade do problema:

Estes ataques são o resultado de contaminação (i.e. copycat): no passado domingo vimos um ataque com veículo em Charlottesville, na América, e hoje vimos este ataque com veículos em Barcelona. Isto só pode ser fruto de contaminação. (..) Precisamos de desconstruir o mito do Estado Islâmico, do Daesh, porque não há nenhum estado islâmico, não existe tal coisa...para dizer a verdade, isto não tem nada a ver com o Islão, nada a ver com o Mundo Islâmico. - Álvaro Vasconcelos, 17/08/2017, +/- 20:23 hora de Londres

Com indivíduos como este nos Grupos de Reflexão de Segurança (financiados pelos contribuintes, e que têm como objectivo moldar as políticas de segurança europeias) não admira que a Europa seja um dos principais alvos fáceis do mundo. Álvaro Vasconcelos deveria ler mais sobre o que estamos a enfrentar.

Ao não demonstrar a apropriada resposta colérica ao Terrorismo Islâmico, o Ocidenta não é visto como gracioso mas sim como fraco. - Nonie Darwish (fonte, inglês)

É triste dizê-lo mas os esquerdistas (na sua psicose) promovem e patrocinam o terrorismo. Sim, dir-vos-ão “Eu pessoalmente não gosto dos muçulmanos mas em público dou-me com eles, porque afinal eles não são todos maus!” - o quê? Mas será que esta gente se ouve? E por causa deste distúrbio mental a nossa segurança está sob ameaça. A nossa segurança está nas mãos de gente delirante, irracional e ideologicamente fraca que joga com as nossas vidas.

Limpar o Sistema

Precisamos de activar o Anti-Vírus no sistema. Para além do mais, é necessário activar também os programas de anti-malware. É urgente recomeçar antes que os nossos discos sejam corrompidos e se apaguem de vez.

Já se fala da NATO vir a intervir na Suécia devido a um aumento de RAMs (Regiões Autónomas de Muçulmanos) em território sueco, especialmente depois das autoridades admitirem que perderam o controle destas regiões, fazendo com que os países vizinhos sofram as consequências – será este o futuro da Europa? Em qualquer caso, se isto vier a acontecer então os políticos, e os seus patrocinadores, precisam de ser responsabilizados pelas suas acções.

Em relação aos Ataques Terroristas de Barcelona: o DS avisou o mundo acerca da Ameaça Marroquina. Por mais que nos doa a todos, a Diplomacia já não pode mais significar o apaziguamento de países mas sim a descrição das consequências se esta Guerra de Atrição Islâmica contra os nossos países continuar.


(Imagem: Las Ramblas post-Ataque Terrorista[ed] - Google Imagens)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários