O Sentimento anti-Católico Democrata, o Wikileaks e a Rússia


Parece que os Católicos Conservadores estão a ser desprezados por um grupo específico de pessoas no lado esquerdo das campanhas eleitorais americanas. Aparentemente, os seus pontos de vista conservadores (sejamos francos: activismo anti-aborto) é uma maçada para muitos esquerdistas. Falando de outro tópico, anda-se a espalhar o rumor que a Wikileaks está a trabalhar para os russos de modo a eleger o candidato Republicano – mais est-ce que ça colle?

Guerra Contra os Católicos Conservadores 

Após a leitura de um artigo do Israel Hayom muito interessante, intitulado “Clinton staffers mock Catholics in hacked emails”, concluí que a Esquerda realmente perdeu o norte, perdeu o seu sentido de propósito e parece possuir o luxo do tempo; porque juro que não posso imaginar que alguém seja pago para enviar a qualidade (ou falta desta) de emails que as pessoas se enviam hoje em dia:
O raio do Murdoch baptizou os seus filhos no rio Jordão onde o João Baptista baptizou Jesus. - John Halpin, investigador sénior do Centre for American Progress 
[Os católicos de direita dos EUA] pensam que [o catolicismo] é a religião politicamente conservadora mais aceite pela sociedade. Os seus amigos ricos não compreenderiam se se tornassem evangélicos. - Jennifer Palmieri

Noutro email, incluído na resma dos Emails Podesta, Adam Jentleson relembrou ao seu grupo de recipientes que os católicos fazem mais donativos aos candidatos republicanos e organizações conservadoras. Numa das correspondências, o Sr Adam até revelou o quão difícil é para o esquerdistas se purgarem das usuais e irritantes expressões-chave:
Eu queria certificar-me de que vocês vissem os novos números do ThinkProgress referentes às contribuições dos seus membros das administração – que mostra que 88% das suas contribuições políticas ou vão para os Republicanos ou para o grande capital.  
A Câmara do Comércio dos EUA, que afirma ser a “voz das empresas” é gerida por uma máquina de fazer dinheiro republicana. 

O Sr. Adam parece estar chocado que “Os maiores beneficiários deste fluxo de dinheiro conservador é a Comissão Nacional Republicana, que recebeu da administração da Câmara 10 vezes mais dinheiro do que a Comissão Nacional Democrata”; contudo o DNC é conhecido por ser a favor do Aborto (sob as suas várias formas abomináveis) e de outras ideias imorais, por isso porque razão iriam católicos fiéis apoiar tal partido quando o Catolicismo é absolutamente contra o aborto, por exemplo? De novo, estes emails revelam que as pessoas estão a ser pagas para serem óbvias e cozinharem ideias velhas.
É necessária uma Primavera Católica, na qual os próprios católicos exigem o fim da ditadura da idade média e o princípio de um pouco de democracia e respeito pela igualdade do género na Igreja Católica. (..) Não sou a mais qualificada para estar envolvida e não pensei como é que 'se plantaria as sementes da revolução', ou quem as plantaria. É só um pensamento... - Sandy Newman
Foi exactamente para nos organizarmos para um momento como este que criámos a Aliança Católica para o Bem Comum. - John Podesta 
Primavera Católica? [LOL...LOL...perdoem-me a falta de compostura] Primavera Árabe, Primavera Católica...Caos Árabe, Caos Católico...de facto, a esquerda nunca pára de me surpreender – os esquerdistas fazem-me lembrar o Minus e o Cortex:

Minus: dit Cortex, tu veux faire quoi cette nuit?
Cortex: la même chose que chaque nuit, Minus – tenter de conquérir le monde! 


Acusação du jour: Wikileaks trabalha para os Russos

Que conveniente. Ao olharmos para a página dos Associados da Wikileaks, apercebemo-nos de para quem possam eles estar a trabalhar (dica: não é a Rússia). Mas culpar o Vladimir Putin pela divulgação dos email é extremamente conveniente, já que o candidato republicano antecipa manter relações cordiais com o seu homólogo russo (uma novidade na política americana, tão habituada a nutrir posturas da Guerra Fria – e é espantoso que a mudança de comportamento venha de um indivíduo republicano/conservador e não daquilo que erradamente chamam de “liberal/progressista).

Nunca apoiei o Wikileaks, e possivelmente jamais o farei. Mas admito que quando eles começaram eles defendiam uma causa na qual acreditavam; contudo, agora, venderam-se àqueles que atacavam: o grande capital [da media]. As pessoas sempre os acusaram de trabalhar para governos: talvez, talvez não. Mas, eles não cheiram a russo; cheiram a outra coisa...

Quem é que a candidata Democrata aborreceu ou traiu? O foco do Wikileaks nela não significa necessariamente que os seus patrocinadores queiram eleger o candidato Republicano; simplesmente significa que o Republicano (um outsider político) tem menos esqueletos no armário  do que a Democrata (uma política veterana com vícios).

Precisamos de uma Primavera Esquerdista...Inverno...Fim. 



(Imagem: Vista da Catedral de Milão das Arcadas - Giuseppe Bernardino Bison) 

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários