O Poder dos Pobres na Grã-Bretanha


Caros leitores, peço imensa desculpa. Tenho mesmo de retratar-me e voltar com a minha palavra atrás, mas tenho de focar-me na bem/mal dita política exactamente no meu último artigo antes da partida para as merecidas férias. Um lembrete: sempre que mencionar a palavra 'esquerda' neste artigo, caros leitores, queiram fazer o favor de sub-entendê-la como uma referência à Internacional Socialista (IS) e ao Clube Bilderberg (CB).

Um dos marcos da esquerda é o seu amor pelos pobres; esta obsessão é de tal forma que o substantivo plural masculino vem inscrito em todos os seus programas e discursos. A esquerda auto-proclamou-se a guru da luta pelos direitos humanos; pretende possuir a unicidade na vigilância dos direitos, liberdades e garantias; e arvora-se como a detentora da patente do humanismo.

A propósito do resultado do Brexit, a esquerda internacional estupidificou-se ao apressar-se a seleccionar o tópico das conversas que deveriam passar na Media (escrita e falada) da cena internacional e, pela voz dos seus comentadores/comentaristas posh, chiques e snob a serpente expeliu o seu veneno e o dogma da compaixão pelo pobre desmantelou-se através da confissão de que os desfavorecidos, iletrados e fragilizados, sem rédea curta, são um bando disruptivo.
  • O referendo da passada quinta-feira, em Inglaterra, causou aparentemente uma clade no continente europeu de tal forma que os esquerdistas se acharam no direito de o classificarem como uma invalidade; só porque o voto dos jovens intelectualizados, mimados e europeístas foi esmagado pelo voto dos velhos, campónios, iletrados e pobres. 
  • Os pobres, velhos, campónios e iletrados - muitas vezes utilizados como catapulta para aviltar a direita - no dia 23 de Junho de 2016, tiveram a chance de reclamar de volta a soberania do seu país, transformando-se assim na maior inconveniência e embaraço políticos.
  • Os pobres, velhos, campónios e iletrados, com o seu voto, fizeram notar que não gostam de ver o seu país ser governado pelo Politbüro sentado em Bruxelas que tem o descaramento de ditar: quem deve pescar o quê, onde e quanto; abater vinhas e olivais, onde e quando; quanto de leite e queijo deve ser produzido, onde e quando; que países devem ser industrializados ou de Serviços; como fazer a festa da matança do porco; que tipo de material deve ser a colher utilizada para mexer os alimentos; proibição de utilização de bacalhau seco e salgado na confecção de iguarias, nos restaurantes; quotas para isto e para aquilo; quem investe onde e quando; controle por alto dos preços da alimentação; a higiene pessoal deve ser assim e assado; o sexo deve ser cozido e frito, a perseguição contra a Microsoft ou da Google por instruções e trocados pagos pela Huawei chinesa etc...etc...

O facto dos tais retrógrados (52% do povo inglês) terem dito democraticamente: não à aceitação forçada de migrantes ilegais e ou refugiados; não ao imigrante ilegal; não ao perdão de imigrantes com documentação falsa; não ao silenciamento de vozes contra migrantes violadores; não às tentativas de imposição de cultura estrangeira no seu país; não aos bairros étnicos e perigosos; não à proliferação de centros de culto e culturais que incitam à violência contra as outras religiões. Perante estas recusas, os tipos da esquerda nos Media, nas ONG e em Bruxelas vociferaram que os votantes desfavorecidos e fragilizados são racistas e xenofóbios.

Quando os políticos não-eleitos sentados em Bruxelas resolveram alocar fundos para colocação em massa de migrantes ilegais/refugiados nos diversos países da UE; os pobres, velhos, campónios e iletrados de Inglaterra sentiram-se na obrigação de questionar tal medida, porque o mesmo estado social, do qual eles beneficiavam largamente, está cada vez mais escasso para os cidadãos nacionais. Esta questão rendeu-lhes o título de ignorantes; visto que o desemprego e a miséria que neste momento flagelam a Europa dos 28 é uma consequência da globalização e da era digital.

A rainha de Inglaterra terá supostamente pedido três válidas razões pelas quais a Grã-Bretanha devesse continuar associada à maior agremiação de políticos sem mandato popular. Pergunto se a nonagenária S.M Isabel II será também campónia, iletrada e pobre?

Um dos tentáculos da esquerda chamado Catarina Príncipe afirmou “Ser radical é uma necessidade da esquerda, porque é ir a raiz dos problemas, e dar respostas aos problemas pela sua raiz”...A pequena leu bem os ensinamentos dos senhores Marx/Engels, os quais produziram países como: Cuba, ex- URSS, China, Venezuela, Brasil, Equador, Nicarágua, Bolívia etc... É este tipo de doutrina que norteia a Bruxelas ou seja a sua intolerância à mudança pela reflexão,que catapultou 52% do eleitorado inglês a obrigar a Grã-Bretanha a cair fora do maior antro da cegueira política sediado em Bruxelas e Strasbourg.

Em Rule Brittania um dos versos começa com “To thee belongs the rural reign” por uma simples razão: em todos os relatos da bravura inglesa, cada um dos líderes e ou clãs são secundados pelo mais pobres, mais feios e desdentados que feroz e determinadamente se entregam na conquista da independência e soberania da Britânia; logo, este voto foi justo e certo porque afinal de contas: os pobres, velhos, iletrados e campónios são as gotas de orvalho na sobrevivência de Inglaterra.

Até ao meu regresso

P.S. Aos portugueses em Inglaterra: por favor, deixem-se de tretas e continuem com a vossa vida normalmente. Se não têm o green card ou seja lá como se chama a autorização de permanência e trabalho em Inglaterra: comecem já a tratar da legalização (não queremos a repetição do repatriamento como a que se verificou com os imigrantes portugueses que estavam ilegais no Canáda) e antes do pânico, por favor saibam que não sois quaisquer uns, os lusitanos terão a história do seu lado: a Aliança mais antiga do mundo é entre Portugal e Inglaterra. 

(Imagem: Brexit - Google Imagens)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários

  1. Os franceses deveriam compreender o fenómeno: os pobres foram usados para a revolução francesa! Por isso, se o brexit foi causado pelos pobres, então isso é que foi a verdadeira revolução! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Anónimo!
      Se não o querem entender por snobismo, a Marine Le Pen parece determinada a fazê-los entender. Que se diria dos votantes franceses se estes quisessem sair da UE?

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Olá Lenny,

    "Pergunto se a nonagenária S.M Isabel II será também campónia, iletrada e pobre?"

    Para o Durão Barroso sim, a rainha é isso tudo.

    É incrível como a esquerda arranja argumentos estúpidos para justificar a sua derrota. Pois bem, o zé povinho deu uma lição na dita "elite" que ninguém sabe quem é, pois até a definição da palavra elite já foi alterada.

    Felicidades à Britânia e parabéns ao povo britânico pela sua neo-independência.

    Beijocas e Viva Portugal!!! Allez, Tugas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Max!
      A esquerda é ridícula.
      Viva portugal e Allez, Tugas!!!

      Beijocas e até ao meu regresso

      Eliminar
  3. Olá meus amores! A esquerda é patética! Ainda bem que o Brexit ganhou mas agora andam aí uns gajos a tentar impedir o processo. A esquerda borra-se de medo da mudança, mas são os primeiros a prometer "change" hahahaha. Lenny, pá, bom descanso que é bem merecido. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey, hey, hey...!

      Obrigada minha linda; estarei de volta em Agosto para fazer como diz o outro: malhar na esquerda ;-)

      Beijocas

      Eliminar
  4. Viva o voto dos pobres na grã-bretanha!!! Eu adoro os pobres ingleses: são tão informados. Não votam nas eleições europeias porque sabem bem enviar a mensagem, mas para ter o controle do seu país de volta souberam bem votar. Quem me dera que houvessem pobres deste calibre em portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cêcê!
      Os pobres de Portugal estão tão viciados nos subsídios que não saberiam sobreviver ou fazer pela vida sem se venderem; par contre os pobres da Grã-Bretanha que souberam usufruir dos subsídios europeus: para reganhar a sua soberania, eles mandaram o dinheiro para o inferno e escolheram ser eles a controlar o seu país e não quaisquer borrabotas armados aos cucos.

      Beijocas até Agosto

      Eliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos