Intermissão 2011: Acto II

Retrato da Princessa Marie F. von Liechtenstein de F. von Amerlingedit


Lisboa, 12 de Julho de 2011

Caros amigos e leitores,

A cortina é suficientemente puxada para começar a revelar o reino da Max.
A canção que planeei partilhar esta semana revela mais acerca de uma parente minha, do que propriamente acerca de mim; mas como esta parente está directamente ligada a mim, o que direi necessariamente se reflecte na minha pessoa.

O presente desta semana é o "Forever Young" de Alphaville. Sempre que oiço esta canção lembro-me da minha mãe.
Não é que viva longe dela, não. Penso nela porque ela conseguiu viver mais de 50 anos sem reunir uma única ruga na cara. Os próprios netos perguntam " Avó, por que é que não tens rugas?"...ela poderia responder "É o botox!" mas como ela não injecta veneno no seu corpo, responde cantando "Forever Young"....Mãe, obrigada pela tua herança genética!



Comentários

  1. A canção tem uma mensagem bacana. Ótimo Flashback!!

    "It's so hard to get old without a cause"

    Ah, foi da sua mãe que também herdou o bom humor?

    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos