Série Especial: Legislativas 2011 - Introdução


Eis uma nova série, aqui no Etnias: Legislativas 2011. 

Este segmento terá uma duração de, sensivelmente, 4 semanas onde serão discutidos assuntos ligados às Legislativas Portuguesas de 2011. 

O que torna estas legislativas tão dignas da nossa atenção? O facto de em menos de 2 anos, desde as últimas, os Portugueses estarem de volta às urnas para elegerem mais um governo. 

Qual o partido com o melhor programa? Quem tem a melhor campanha?
Qual o candidato mais carismático?
Quem irão os Lusitanos eleger desta vez? 
Irão os Portugueses cumprir o seu dever cívico em vez de irem à praia (ou ao Centro Comercial/Outlet)? 
Quais as possíveis consequências da escolha política dos Lusitanos?

Estas serão algumas das questões abordadas ao longo das próximas semanas (até 7 de Junho, data em que os resultados das eleições de 5 de Junho serão comentados); e tu estás convidado a juntares-te a nós nesta aventura. 

Vem connosco dissecar as Legislativas!

Comentários

  1. Tal qual como aqui no Brasil, será no voto que os portugueses escolherão o rumo de seu país. Não devem se deslumbrar com a melhor campanha e sim com o melhor currículo administrativo. Vi na RTP que os debates já começaram.

    *Ainda não recebi o contato daquela senhora :)

    Boa semana! Beijus,

    ResponderEliminar
  2. Oi Luma :D!

    É isso mesmo! Mas infelizmente o eleitorado Português deixa-se influenciar imenso pelo carisma e simpatia. O que é obnóxio para o destino do país.

    *É um processo. Mas tenho a certeza de que serás contactada :).

    Boa semana também para ti, querida!

    Beijoss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos