Fase 1: Uma nota para amigos e leitores

Lisboa, 6 de Julho de 2010

Caros amigos e leitores,

Espero que esta postagem vos encontre de boa saúde e humor.
Esta pequena nota tem dois propósitos:
  1. Informar-vos que estarei ausente durante duas semanas.
  2. Informar-vos que não obstante a minha ausência, irei partilhar com vocês videos de música que me marcaram durante 3 fases diferentes da minha vida.
Comecemos pela minha infância. Oiço música desde que nasci (e tendo encarnado numa família metade Africana, aprendi a dançar praticamente ao mesmo tempo que aprendi a andar) e, de entre muitas, houve uma música que marcou esta fase da minha vida: "Wake me up before you go" dos Wham. Quando vi o video desta música pela primeira vez, lembro-me de ter dito à minha mãe "Eu vou casar com o George Michael" e tudo o que ela me disse foi "Yah, tá bem!" (eu deveria ter me apercebido, pelos calções côr-de-rosa que ele envergava, que a minha progenitora me estava a dizer que o George era gay e por isso jamais casaria com ele...as crianças são tão queridas: nunca captam certas nuances da vida)...de qualquer maneira, apreciem e vemo-nos daqui a 15 dias. Ciao!

Comentários

  1. Mas bah, guria.
    Parabéns pelo seu dia, desejo muita saúde e paz.
    Abração e Boa Viagem.

    ResponderEliminar
  2. Isto é o que de mais triste perdemos durante o nosso crescimento: esse quê de infância, essa ingenuidade com a qual olhamos e sentimos o mundo!

    Beijos e curta a sua viagem, querida Max!

    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos