Fase 1: Uma nota para amigos e leitores

Lisboa, 6 de Julho de 2010

Caros amigos e leitores,

Espero que esta postagem vos encontre de boa saúde e humor.
Esta pequena nota tem dois propósitos:
  1. Informar-vos que estarei ausente durante duas semanas.
  2. Informar-vos que não obstante a minha ausência, irei partilhar com vocês videos de música que me marcaram durante 3 fases diferentes da minha vida.
Comecemos pela minha infância. Oiço música desde que nasci (e tendo encarnado numa família metade Africana, aprendi a dançar praticamente ao mesmo tempo que aprendi a andar) e, de entre muitas, houve uma música que marcou esta fase da minha vida: "Wake me up before you go" dos Wham. Quando vi o video desta música pela primeira vez, lembro-me de ter dito à minha mãe "Eu vou casar com o George Michael" e tudo o que ela me disse foi "Yah, tá bem!" (eu deveria ter me apercebido, pelos calções côr-de-rosa que ele envergava, que a minha progenitora me estava a dizer que o George era gay e por isso jamais casaria com ele...as crianças são tão queridas: nunca captam certas nuances da vida)...de qualquer maneira, apreciem e vemo-nos daqui a 15 dias. Ciao!

Comentários

  1. Hi,

    Great post, I like this post.
    I 've added your blog to My Blog Roll at


    http://auditions-auditions.blogspot.com


    So would you put my blog too, on you...

    you can get healthy traffic from us and our visitors can get

    relative and useful information form your site.

    Hope you would add my blog.
    Thanks a lot.Keep blogging....

    ResponderEliminar
  2. Mas bah, guria.
    Parabéns pelo seu dia, desejo muita saúde e paz.
    Abração e Boa Viagem.

    ResponderEliminar
  3. Isto é o que de mais triste perdemos durante o nosso crescimento: esse quê de infância, essa ingenuidade com a qual olhamos e sentimos o mundo!

    Beijos e curta a sua viagem, querida Max!

    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Um abraço