A Perfeição e o Fim da Liberdade de Expressão


De Lenny Hannah

Meus caríssimos leitores, bem sabéis que, na actualidade, os temas prevalecentes são: o COVID-19 e a dívida pública que atingiu +137% do PIB, as eleições municipais e André Ventura (mais a sua saga com os tribunais). Logo, decidi que esta semana abster-me-ei daqueles assuntos prementes e divagarei simplesmente.


Nalgum momento da vida, todos buscam pela perfeição mas a maioria das pessoas assegura-nos que só De*s é perfeito. Ora não é bem assim, pois descobri que somos todos perfeitos; não porque fomos feitos à imagem e semelhança de De*s, nada disso: na sua imensa misericórdia, Ele concedeu-nos a matriz da perfeição e ficou a observar.


Quererá isto dizer que a Esquerda e todos os seus seguidores são  indivíduos tão perfeitos quanto a sua contraparte de Direita? Não, parece-me ter havido um lapso divino, porque a Esquerda além da perfeição nata ela está revestida de uma dupla camada daquela mesma qualidade; não vos parece?


A Esquerda, desde a dissertação filosófica financiada por Engels a Karl Max, travou lutas ferozes contra a opressão de qualquer espécie e forma: foi perfeito! Só que hoje a Esquerda Política detém o poder e criou um syndicate tão intrincado que se transformou num dos deuses da humanidade e do humanismo. 


Hoje, a Esquerda é mestre da indução da opressão perfeita: 


Olhe-se para África (o laboratório da miséria sustentado pela Internacional Socialista); olhe-se para o dito Facebook (a face do seguidismo e carências variadas que é detido por um esquerdista ladrão de ideias alheias); olhe-se para os partidos em Portugal liderados por opressores e oprimidos ideológicos.


Minha gente, sim vós que estais no FB, então ainda não perceberam a perfeita ratoeira dessa organização? Quando diz "violar os standards da comunidade" é o mesmo que dizer "podes até pensar que pensas; mas se não for como nós te dizemos para pensar; estás banido desta perfeita manada de perfeitos encarreirados". 


Já estou a divagar; yah? Tanta conversa só para dizer que De*s não é perfeito, pois se Ele se humanizasse por um instante que fosse; Ele saberia bem o que fazer com tantos goodies (bons e maus) que estão nas mãos dos perfeitos idiotas que são os humanos.


De*s intitulou-se "Eu Sou" eu dei-lhe um novo cognome "Tu Sabes".


Meus perfeitos leitores, se souberem o que andam a fazer com a vossa perfeição…


Até para a semana



[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2021 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Olá Lenny,

    Para mim, nada é perfeito na terra. Nada.
    A Esquerda é nefasta e, depois de tudo o que vimos na União Soviética, ela está a começar a pôr as manguinhas de fora; resultado: censura ao mais alto nível e autoritarismo. Em breve, teremos que fazer exames de consciência em directo na TV. É uma vergonha.
    As pessoas estão a perder aos poucos a liberdade e nem se apercebem disso de tão ocupadas que estão com o FB e outras redes sociais promotoras do acefalismo. Enfim...já Salazar dizia que cada povo tinha o governo que merecia (he was right).

    Bom trabalho, minha cara. E Shabbat Shalom!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos