Oxfam, Preço da Água, o BE Racismo e a Polícia Portuguesa


De Lenny Hannah

Olá meus caros leitores, há uns anos pedi-vos ajuda e não podiam ter sido mais prestimosos; venho novamente por este meio requerer a vossa ajuda pois já vai sendo tempo de eu pedir um aumento salarial e para isso preciso de aumentar o número de leitores em 30%: então meus senhores, posso contar com vosselências? Comprometo-me a dar-vos o feedback.

Pedido feito; esta semana vou falar-vos de três assuntos cavilosos:

OXFAM

Até onde um homem pode ser rico? Que pretende a mente distorcida e invejosa de um esquerdista quando pretende limitar o processo criativo (intimidar com cobrança de impostos absurdos a quem tem habilidade de criar riqueza)? Até onde pode um homem ser criativo? Que pretende um político esquerdista insignificante quando abusivamente quer controlar o intelecto doutrem (rebaixar aquele que aufere grandes rendimentos resultantes do seu ofício)?

O esquerdista capcioso prefere convencer o povo de que quem consegue acumular riqueza é uma espécie de mente criminosa e que o bom é um Estado Social onde o governo promete redistribuir a parca produção por todos, e se por acaso alguém se atrever a desafiar a directiva do poucochinho, sofrerá as consequências:

Será esmifrado para encher somente os bolsos dos políticos e seus cúmplices. 

Então, lembram-se quando a OXFAM há uns anos atrás dizia que num universo de 7,6 biliões de pessoas, a riqueza de todo o planeta estava nas mãos de 1% da população? Agora, aparentemente a narrativa passou a ser: além dos impostos directos e indirectos que os 26 bilionários existentes no planeta pagam, estes deveriam adicionalmente pagar um imposto de solidariedade de 2%, o qual aliviaria grandemente o fardo das vendedoras de praça na Nigéria e coutadas que tais. Isto vindo de uma Organização cujo presidente vivia à grande e à francesa com dinheiro de donativos e que muitos membros da dita OXFAM imoralmente, a troco de uma aspirina e ou de salaúla, coagiam meninas e meninos a abandonarem a fragilidade nas teias do sexo ilícito.

Sabem quem é a OXFAM? É um braço da esquerda internacional que arvoreia uma solidariedade putrificada  e ferida de pedofília e sexo com menores com a anuência dos líderes africanos marxistas-leninistas-fidelistas-maoistas infantícidas.

Ricos do mundo (excepto os artistas que são uns ignorantes e cata-ventos), cuidado com a inacção: considerem-se avisados!

Para 2020 a Volubilidade do Preço da Água

Riam-se, por favor! Estes esquerdistas conseguem sempre trazer o povo ferido de miséria e fica tudo bem; pois o povo português só de pensar em questionar o governo e lutar por si, sim só de pensar, o povo fica prostrado.

Ora, no grande incêndio de 2017, parecia que Portugal iria passar por uma seca e logo o governo veio dizer que o preço da água iria aumentar. Questionei, na altura, se houvesse uma enxurrada de água vinda do céu e transbordasse os rios e barragens se o contrário verificar-se-ia, mas não obtive resposta. Agora, em 2019, vem o governo responder-me com a premissa negativa se porra-porra-porra o preço da água irá oscilar para cima isto significa que a taxa dos resíduos e tratamentos do lixo doméstico irá acompanhar a subida porque estas taxas estão acopuladas aos metros do contador. Mas se bom-bom-bom não haverá mexida nos preços para baixo.

Bem, o governo chinês já controla o distribuição de água algures no país, com este osso o governo chinês bem pode lutar por outros concelhos pois o povo português em matéria de cala e paga é igualito ao chinês. Viva a economia de mercado de uma só via: Putugal é quelidinho como o panda bébé; e vai ajudal o comité centlal da china a implemental-se em Áflica e ablir poltas pala a Eulopa - o custo é ajudal putugueses a complal balato nas lojas dos agentes chineses.

Se alguns portugueses já fedem, com esta disparidade nos preços da água, a partir de 2020 seremos todos como os espanhóis em 1977 (minha primeira viagem até Spain) deitavam um pivete enhanced with Tabu.

Polícia Portuguesa, Bloco de Esquerda, SOS Racismo, Cidadãos dos PALOP e Armadilha da Esquerda Internacional

Não tenho saudades do tempo da PIDE. Primeiro, era miúda que vivia tempos descontraídos no meu colégio interno, depois porque a minha família sofreu quatro perdas às mãos da polícia política; mas uma coisa é certa: Salazar disse algo assim “em casa, na escola e no templo entra-se sempre com respeito” mas acontece que a esquerda veio estragar o conceito de ordem - vale tudo sob a capa dos direitos humanos: escarnecer De*s; desrespeito pela família, pelo mais velho e a escola não prepara homens para amanhã, antes doutrina-os, faz lavagens cerebrais e tudo que envolva ordem foi transformado em subjugação.

Não se pode ser pobre e ter mais de 5 filhos, não se pode admoestar as crianças e jovens sem de imediato vir o SOS criança e a Segurança Social para levar as crianças e demonizar os pais, pois os fedelhos têm de ter ascendência sobre os progenitores, caso contrário não serão bons esquerdistas agradecidos ao Estado; thus, este estado das coisas: desrespeito e desacato à autoridade.

Não vou comentar esta bizarrice do BE, do dirigente do SOS Racismo e dos negros que se estão a deixar manipular para que em Portugal haja uma espécie de banlieues en France ou #blacklifematters idiótico pois por incrível que pareça Portugal pode ter alguns elementos racistas (mulherzinhas tolas e mal amadas, homenzinhos impotentes e escória ressentida) mas nunca foi nem será um país racista.

Dito isto, devo lembrar a Portugal que é a nação da batalha de São Mamede, da batalha de Aljubarrota, da batalha de Ourique; então a estratégia varreu-se do juízo das forças policiais e de segurança?

A bem da verdade, a Polícia portuguesa precisa de treino para controle de motins (não o tem porque o Bloco de Esquerda e o PS não quiseram que os polícias Israelitas partilhassem o seu know-how com a polícia portuguesa). 

Dizia eu que a polícia tem de saber posicionar-se numa área de tumulto; a polícia portuguesa não pode ser vista a bater nas pessoas tal qual um agressor sádico. A polícia não deve ser vista a levantar a voz para admoestar um desordeiro pois mina a sua autoridade, parece um cão raivoso e dá lugar à irracionalidade. Perante rajada de pedras e outros objectos recebidos por parte dos criminosos, a polícia além de ter protecção própria para tais situações; ou seja, não faz uso de cacetetes mas usa gás lacrimogénio, balas de borracha, chama os canhões de água, e entre ajudam-se para identificar o chefe da matilha e dominar o animal; passar rasteiras aos mais entusiasmados para os deitar abaixo e algemar.

Espero que dentro de dias tenham engavetado os instigadores desta porca miséria. Investiguem mas é esse estrangeiro (não é das colónias portuguesas) que chefia o SOS Racismo e essas gajas do BE.

Os países africanos que se abstenham de fazer comentários, isto é mesmo irritante, e tal como o outro irritante que tanta tinta fez correr em Portugal, façam o favor de pegar nos vossos cidadãos que estão mal em Portugal e levem-nos de volta para seus países de origem, porque eu sou uma moçambicana com uma prole de gente com pele branca (não sou adepta do one drop rule) e não quero confundir os meus amados netos.

Portugal e as suas polícias vão livrar-se deste anátema que se abateu sobre a nação lusa.

Até para a semana  

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2019 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Mana, o que é esse tal de Oxfam? São aqueles que pediam sexo em troca de arroz? Mas quem ainda quer saber o que eles dizem, hã?
    Agora tou a seguir o que se passa aí na tuga e sinceramente preto gosta de criar confusão! E depois sobra pra nós que não temos nada a ver com isso, né? Qu'é isso, manos? Mas não tão a ver que há gente que usa vucês e no fim vucês é que lixam?! Se vucê não gosta da tuga, sai e deixa quem gosta entrar!

    ResponderEliminar
  2. Mas a água em Portugal nunca pára de aumentar? Onde é que isto tudo vai parar? Uma pessoa já mal consegue pagar a luz que está pela hora da morte ainda que anunciem diminuição de preços, que a minha carteira não sente, o gás é caro também e agora a água vai aumentar conforme isto ou aquilo? Pá, isto é ridículo!

    ResponderEliminar
  3. A Oxfam quer ver se reconquista "credibilidade" com esta proposta? Por mim, esta proposta jamais verá a luz do dia.
    Mas isso do preço da água é mesmo para ir para a frente? Pensei que fosse só um estudo. Coitados dos portugueses, se isso for verdade.
    Racismo em Portugal existe mas Portugal NÃO é um país racista, de maneira nenhuma. Mas conheço um país africano que até é bastante racista embora o povo não seja: estou a falar de Angola. É preciso ver quem é que está a instrumentalizar esses jovens na área metropolitana de Lisboa...if you know what I mean. Bom trabalho, Lenny!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, CCG
      Estão a ser instrumentadados por forças externas como por exemplo o lider do SOS racismo; quanto a mim é um estrangeiro, não pertence as ex-colónias.
      I hear you, so very well.

      Beijocas

      Eliminar
  4. Olá Lenny,

    Outro aumento? Se conseguires aumentar o número de leitores, tudo é possível.
    Vou ignorar a Oxfam porque é uma ONG nefasta.

    O BE é um partido insidioso que agora anda pra aí a acusar a polícia de racismo, mas só faço uma pergunta: onde estão os militantes negros e mulatos (de origem portuguesa, não senegalesa) de relevo no Bloco de Esquerda? Parece-me a mim que este partido é que seja racista...

    Beijocas e bom trabalho Lenny!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, Max!
      Yah esses tipos do BE é que são racistas, desde o tempo do Louçã não vi nenhum deputado negro. Mas têm o senegalês como conselheiro não sei de quê, hah deve ser conselheiro do BE na dialéctica Israelo-árabe: que entende esse homenzinho do cruzamento da cultura portuguesa com a de cada uma das suas ex-colónias? Give me a break.
      Sim conto com o aumento; sou daquelas portuguesas que quer o seu esforço adequadamente compensado ;)

      Beijocas

      Eliminar
  5. O bloco de esquerda como extrema esquerda que é, é racista!

    ResponderEliminar
  6. Ai, esta história toda é ridicula! Vi o tal video completo e a polícia agiu muito bem! É que não poderia ter agido de outra maneira senão levar toda a gente presa: pai, mãe, irmã e o atirador de pedras! Mas o mais bonito é desviarem as atenções dos infractores para os que estavam a responder a uma ocorrência e ainda por cime foram atacados! Eu apoio a Polícia!

    O bloco de esquerda deveria ser indiciado por incitamento à violência e à desordem pública! A lei permite-o então porque não fazem nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cêcê!
      Embora defenda outros métodos policiais, ao visionar o vídeo, devo dizer que a polícia foi brava. Deveriam ter sido presos e se estivessem ilegais logo pela manhã deveriam ter sido recambiados para o seu país de origem.
      O BE e o seu conselheiro deveriam ser indiciados e o Mamadu Ba deveria ser já enviado para o Senegal por comportamento indecente no país que o acolheu.

      Beijoquinhas, minha linda!

      Eliminar
  7. O preço da água já está altíssimo, se isto continua teremos que voltar a tomar banho nos rios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Clara!
      Iria ser maningue nice; talvez Portugal visse disparar os números da natalidade ;)

      ciao

      Eliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos