Feliz 2019! Apresentamo-vos o DS


De Max Coutinho

Feliz Ano Novo!

Começa um novo ciclo: o DS (o grupo ao qual o Etnias pertence) tem um novo logotipo e uma nova Declaração de Missão. E porque dizem por aí que somos excessivamente misteriosos, ou mesmo invisíveis, foi decidido que eu poderia revelar um pouco mais acerca da nossa organização e porque é que é tão importante que permaneçamos na Sombra.

Declaração de Missão para 2019

  1. Diminuir a influência nefasta da Internacional Socialista
  2. Dar início à batalha contra o Globalismo (e tudo o que ele representa)
  3. Continuar a apoiar projectos de Soberania e Identidade Nacional
  4. Acelerar as nossas investigações a Estados que apoiam Terrorismo (directa ou indirectamente)
  5. Acelerar as nossas investigações a indivíduos que apoiam Esforços Terroristas (directa ou indirectamente)
  6. Continuar a contribuir para um mundo mais Seguro
  7. Trabalhar para o Desenvolvimento para toda a Humanidade, não só para alguns
  8. Destruir os inimigos de D*us
  9. Começar o projecto de fazer o Médio Oriente Grande outra vez, com Israel ao leme
  10. Trabalhar para mudar a forma como se travarão as Guerras no futuro (i.e. influenciando a legislação e a política)
  11. Começar a trabalhar para restaurar a Ordem no Mundo
  12. Acelerar os esforços para obter Justiça Territorial não só no Médio Oriente como também noutros lugares
  13. Passar das Palavras à Acção.

O Novo Logotipo – Analisando D & S




Somos uma Sociedade que Analisa todos os aspectos deste mundo, da política e dos seres humanos. A nossa ubiquidade permite-nos ter uma perspectiva das coisas que muitos não têm. Claro que com essa ubiquidade vem uma enorme responsabilidade e respeito pela Humanidade – ainda que compreendamos que seja necessário tomar decisões difíceis para reiniciar este mundo corrupto. Somos o DS – uma Sociedade Pensante. Mas como é que a letras do nosso logotipo definem o nosso pequeno grupo?

D

  • Determinação: mantemo-nos firmes no nosso Propósito. Nada nos pára, excepto D*us.
  • Disciplina: o auto-controle e a concentração absoluta são vitais para o sucesso da nossa organização.
  • Defesa: dedicamo-nos à defesa e segurança do Mundo Livre mas principalmente à defesa/segurança do Estado Judaico
  • Diligência: prestamos atenção aos detalhes e não descansamos enquanto o Plano não se cumprir.
  • Desenvolvimento: acreditamos no Desenvolvimento Humano. Qualquer empreitada que se coloque no caminho desse desenvolvimento será obliterada.
  • Democracia Directa: é a única forma da acabar com a corrupção da democracia participativa.
  • Dissecar: vamos ao mais ínfimo detalhe na análise de tudo o que diga respeito à existência humana. Vemos um propósito em tudo e não acreditamos em coincidências.

S

  • Sofisticação: os nossos métodos são refinados. O modo como se processa o nosso pensamento é complexo e, contudo, simples. Porque fomos congregados dos quatro cantos do mundo temos um vasto background cultural e, por isso, não temos uma perspectiva limitada dos assuntos.
  • Straightforward: não estamos com rodeios. As nossas intenções são claras: se seguirem o Plano de D*us, têm o nosso apoio; se não seguirem, não têm.
  • Supernatural: acreditamos em D*us. Acreditamos em Sinais, em Símbolos, e trabalhamos com eles. “Por todos os meios necessários.”
  • Semita: somos uma organização Judaica Pró-Israel. Lutamos contra os Erev Rav – a quinta coluna do Estado Judaico. Acreditamos que os nossos vizinhos árabes devessem trabalhar com Israel para trazer de volta a glória ao Médio Oriente.
  • Sombra: estamos em todo o lado e em nenhum. “Os espiões são o elemento mais importante numa guerra, porque deles depende a habilidade de um exército para se mexer.” (Sun Tzu).
  • Serviço: é uma honra dedicarmos a nossa vida a servir e a implementar o Seu Plano. Esta é a nossa Causa.
  • Sociedade: lutamos para re-estabelecer os valores conservadores nas nossas sociedades (D*us, Família e Pátria) e lutamos pela diminuição do tamanho do Governo (i.e. menos impostos e menos corrupção corrosiva).

Não é fácil entrar para e pertencer ao DS. Não buscamos Poder, não buscamos Notoriedade, e não queremos saber o que possam pensar ou sentir acerca de nós. A nossa organização faz o seu trabalho, independentemente dos métodos que possamos escolher usar. Nós atingimos os objectivos para bem da Humanidade. E isto é basicamente o que a nossa Organização defende.

Em 2019, pretendemos continuar a trazer-vos artigos apelativos e continuar a desafiar as vossas ideias pré-concebidas. Este ano, iremos também começar a Combater o Bom Combate, por isso, fiquem atentos ao vosso feed.

O DS, e por consequência o Etnias, deseja-vos um Novo Ano Seguro e Prolífico!


[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários