Affair Tancos, o Racismo da CNN e da Ex-Sinead O'Connor


Affair Tancos

Desapareceram armas de Tancos. Todos presumivelmente ouviram um zunzum e supostamente ninguém fazia ideia da intensidade do mesmo. Desconseguido o habitual ilusionismo “diz que disse; não sei se ouvi; talvez tenha dito; é minha convicção de que não percebi”, o primeiro-ministro António Costa vai fazer falação no Hemiciclo de São Bento acerca da histeria sobre as armas do paiol de Tancos. Ó Sr PM, por favor, esteja calado, não se ridicularize ainda mais e não vá incautamente revelar as fragilidades das forças de segurança da nação.

Pesquisei acerca da existência do Tribunal Marcial/Militar em Portugal e fiquei a saber que a instituição que nascera em 1875 fora extinta em 2003, e reactivar-se-á durante a vigência do estado de guerra. Até lá, a mentalidade de esquerda achou por bem que os segredos militares sejam desfraldados em tribunais civis, não se sabe com que intuito.

Um aparte: diz-se que no Brasil, a única Instituição que está até ao momento incólume à corrupção é o exército, porquanto há um código de conduta rigoroso fundamentado num Tribunal Marcial que ditará as consequências para quem não observar as regras. 

Ora, este caso de Tancos é composto por episódios bizarros, sendo o mais escabroso deles todos a alegada corrupção dentro da polícia judiciária militar talvez porque, pelo que me foi dado a observar, os militares portugueses são uma classe altamente politizada e politizável, sendo que grande parte dela é de esquerda. Desta promíscuidade politiqueira, o estado mental dos oficiais portugueses levou-os a crer que dá no mesmo submeter um soldado à justiça militar ou à justiça civil: vai daí certos elementos da judiciária militar comportarem-se tão hediondamente como alguns corruptos da polícia judiciária civil.

Um iluminado do Observatório da Emigração diz que trazer estrangeiros para Portugal é vital já que o país precisa desesperadamente de imigrantes. Donde são essas pessoas tão especiais que mereçam o prémio de entrar em Portugal, tal qual os peregrinos americanos fizeram no século XVII, ninguém especifica. Devido ao óleo de palma em tudo que é alimento (margarinas, bolachas, pães doces, biscoitos, M&Ms, chocolates e alimentos que tais), o povo português está mole do juízo - tal qual os africanos que consomem esse óleo em África e se deixam espezinhar pelos líderes corruptos africanos - já que os lusitanos correm o risco de engolir os tais estrangeiros sortudos; se algum destes paz d’alma cometer um acto terrorista; pergunta-se: deverá ser julgado por um tribunal civil?

Por supuesto que no, por uma questão estratégica e de segurança nacional o meliante deve ser julgado por um Tribunal Marcial, visto que um acto de terror tem variadas camadas socio-políticas e nuances psicológicas que um olho civil pode não vislumbrar. Note-se o que está a acontecer com a Operação Marquês: não se deve desejar a mesma sorte para o assunto Tancos, por uma questão de Segurança Nacional é imperativo que se reactive o Tribunal Marcial.


(Argumentos para a Constituição de um Tribunal Especial para CT)

CNN...Os Brancos São o Quê?

Um pivô da CNN, chamado Don Lemon, veio a terreiro proclamar que os brancos eram mais terroristas que os imigrantes.

  • Quem aboliu a escravatura nos Estados Unidos da América (EUA) foi um presidente branco chamado Abraham Lincoln
  • Quem acabou com a segregação nas escolas do sul dos EUA foi um presidente branco chamado John Kennedy
  • Quem foi mais vocal na luta pelos direitos dos homossexuais no mundo foram homens brancos
  • Quem lhe deu emprego na CNN foi o homem branco.

Não estou a perceber de que fala este colorim melindre que por acaso é gay "casado" com um branco.

Os Brancos São Nojentos...

A voz que imortalizou  “Nothing Compares 2 U”  chama-se Sinead O’Connor cujo historial psíquico é no mínimo desconcertante:

  • Suicida
  • Ordenada sacerdote por uma corrente católica fajuta
  • Suicida
  • Converteu-se ao Islão e chama-se Shuhada Davitt (mas antes foi Magda Davitt)

Esta louca certificada diz que os brancos são nojentos e que não quer privar mais com eles. Se eu fosse polícia vigiaria de perto esta tresloucada (NB: Shuhada significa ‘mártir’), pois corremos o risco de a ver ser contratada pelo Boko Haram para se explodir em qualquer praça europeia, com a promessa de que será recompensada no céu com uns virgens com a cara do Peter Gabriel. Ô louco.....

Até para a semana

(Imagem: Base de Tancos[Ed] - Google Imagens)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários

  1. Mana, também acho que assuntos de defesa nacional não devem ser tratados nos tribunais civis. Caramba, onde fica o segredo de estado quando a corrupção pode levar os civis a aceder ao processo e vender a estrangeiros? Yah, tenho maningue medo disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Carlitos!
      Esperemos que Portugal abra o olho e re-instale o Tribunal Marcial.

      Aquele abraço, resistente de Moza

      Eliminar
  2. Deus nos valha que portugal está a saque. mas pelos vistos isto não é de agora, só que a media só agora os está a expôr a todos! Vou rezar muito para que o Bom Senhor nos acuda porque precisamos de uma nova classe de líderes!
    Um maricas "casado" (cruzes credo) com um homem branco e que nos chama terroristas? Esse tal de Dom Lemon tem o demo no corpo e precisa de um exorcismo!
    Essa tal cantora é o quê? Então ela deixa a fé católica pra ir para os infieis do islão? É outra que está possuída pelo demónio!!! Ai, bom Deus, que estamos prestes a ver o fim. Já sinto o enxofre...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mary Jo!
      Precisamos doutro milagre de Fátima, este país está irreconhecível.
      O Don Lemon é um disparatado,é daqueles que para chamar atenção sobre si, acha que deva pronunciar impropérios.
      A cantora é uma coitada, devemos ter pena, porém a polícia deve trazê-la debaixo d'olho.

      Beijocas Mary Jo

      Eliminar
  3. Concordo em relação a Tancos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Anónimo!
      Obrigada por visitar o cantinho da arte de jogar conversa fora.

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Concordo: "por uma questão de Segurança Nacional é imperativo que se reactive o Tribunal Marcial." Certos assuntos não devem ser tratados, nem julgados, em tribunais civis. É imperativo que se reactivem os tribunais militares, mas talvez depois de uma limpeza de cima a baixo nas forças armadas e de segurança portuguesas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, CCG!
      Talvez se deva fazer uma depuração em todas as Instituições Nacionais; quem sabe quando tal acontecerá!

      Beijocas

      Eliminar
  5. Olá, Unknown!
    Não concordo com a caça ao homem. Para evitar estes comportamentos os gays devem evitar demonstrações de afecto em público. O que fazem nas suas casa não nos diz respeito.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Olá Lenny,

    O affair de Tancos ainda vai trazer muita informação ao de cima: iremos ainda descobrir que Portugal está mais afectado por térmitas do que se pensava. Não há nada pior que os alicerces de instituições estarem todos carcomidos pelas térmitas.

    Don Lemon começou bem, mas depois descarrilou e tornou-se num ser patético e hipócrita. Esta sua tirada com os "brancos" não é a primeira expressão da sua estupidez; lembras-te da intervenção dele durante a crise do "Black Lives Matter"? Há-de cair como tantos outros.

    Sinead O'Connor, aka Shuhada: poverella!! Mas olha, há que ficar de olho nela e nas suas tendências suicidas. Shuhada significa mártir...e nesta era dos "lone wolves", todo o cuidado é pouco. Nota: porque é que o Islão continua a ser ampliado por psicopatas e suicidas? Estranho que uma religião queira ser conotado com tais problemas psiquiatras.

    Bom trabalho, Lenny.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Max!

      Por haver falta de um tribunal Marcial/Militar vão-se saber coisas que não deveriam ser faladas na praça pública. Só um militar é capaz de entrar na cabeça doutro militar.

      Don Lemon é um ser ignorante e até idiótico; não gosto do seu estilo: Maria vai com as outras. Neste momento ele está alinhado com o radical Farakhan: pobre diabo.

      Sinead O'Connor é uma louca certificada e uma inconstante crónica; nem com psico-análise lá vai. Mesmo o dito "lone wolves" têm um controlador e neste caso a polícia deve mesmo vigiá-la com olhos de ver.

      Obrigada, Max.

      Beijocas

      Eliminar
  7. Olá meus amores! Só faço um comentário: a Sinead é uma ganda maluca! Ela lá quer saber do Peter Gabriel, qual quê! Ela quer mas é tentar a sorte com o Ahmed agora! Se ela se explodir em campo aberto não há problema, mas olhem...eu só sei que se ela vier a londres, quem não anda de metro sou eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey, hey, hey....!
      Só se for para lhe ofertar valentes tareias, se ela respondesse às perguntas do Ahmed sem que este primeiro lhe concedesse permissão.
      I know what you mean, darling...

      Beijocas

      Eliminar
  8. Lenny, nunca pensei que o nível de corrupção fosse tão alto em portugal! Tancos é um dos vários exemplos dessa corrupção. As boas notícias é que está tudo a ser apanhado. Mas uma mancha ficará para sempre na história da justiça portuguesa: o terem enviado o processo de Manuel Vicente para angola tendo ele cometido o crime enquanto cidadão português. Isso é grave, muito grave.
    Sinead Oconnor: nunca gostei dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cêcê!
      Ai não sabias? Pois é minha cara, este é o Estado da Nação.
      Ó pá não me fales nessa história macabra. O ex-presidente do SCP foi preso num domingo às 18 horas, só foi ouvido terça-feira e só hoje quarta-feira se saberão as medidas de coação. Se eu fosse o Bruno de Carvalho pediria para ser extraditado para Moçambique e ser julgado por lá.
      Dessa pobrezinha só conheço "Nothing compare" and nothing else.

      Eliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos