Imigrantes Ilegais em Israel: Arma Sobressalente Contra o Estado Judaico?


De Dissecting Society

O Estado Judaico precisa de se lembrar que, no que toca a Políticas de Imigração, não se pode comportar como um país Ocidental. O New Israel Fund é uma organização inimiga de Israel com demasiado dinheiro nas mãos e contra a qual é necessário tomar medidas o mais rapidamente possível.

Políticas de Imigração

Israel é um país re-construído para dar as boas-vindas a todos os Judeus no Galut (i.e. Exílio Forçado).  O Estado Judaico está desenhado para receber com braços abertos os Filhos de Abraão, Isaac e Jacob que sofrem nas mãos das Nações. Mas acima de tudo, Israel é a Terra Prometida que deve ser povoada por Judeus, conforme o Plano de De*s.

Israel é o único país do mundo onde os Judeus se podem sentir absolutamente livres para serem o que são e amados. Logo, o PM Netanyahu deve ser louvado por ter revertido uma decisão que era uma armadilha concebida para destruir o Estado Judaico por dentro. Benjamin Netanyahu pode ter a certeza de que tem o Apoio necessário para continuar a servir os interesses do Seu Povo.

Refugiados

Há 32.500 pessoas (oriundas de países africanos, principalmente do Sudão e da Eritreia) em busca de asilo em Israel. Tudo bem, já que se deve ajudar os desfavorecidos africanos, só que neste caso em particular há um problema: estes tais refugiados comportam-se mais como Agentes enviados para gerar o caos na sociedade israelita, uma vez que se recusam a integrar-se na cultura e tradições locais, violam mulheres e cometem outros crimes. Logo, serão mesmo refugiados ou militantes treinados?

Definição de Refugiados

Um Refugiado é um indivíduo que foi arrancado da sua casa à força devido a certas circunstâncias políticas (guerra, desolação ou perseguição política). Este ser humano busca sobreviver e, assim, muda-se para um país estável para pedir ajuda. Uma vez obtida a permissão para ficar nele, ele fará o melhor para construir uma nova vida: aprenderá uma nova língua e trabalhará, construirá um lar, respeitará o país anfitrião, aprenderá os costumes locais, e estará concentrado na sua vida até ao dia em que possa regressar à sua terra, se assim o quiser.

Qualquer indivíduo que se mude para outros países e faça exactamente o contrário não é um refugiado mas um militante enviado com instruções específicas para destruir uma nação por dentro. Ponto final.

Investigar os Migrantes & Analisar os Países de Origem

Precisamos de pensar cuidadosamente acerca de alguns detalhes no que toca à presente crise da migração: porque é que a maioria destes migrantes é oriunda do Sudão e da Eritreia? Quando se fala do Sudão compreende-se o estado de Omar al-Bashir, por isso se a UE e os EUA imprimiram o seu sêlo de aprovação nesta nação (dizendo que tudo está bem e que agora al-Bashir, contra quem o TPI emitiu um mandato de captura internacional, está a conduzir o seu país na direcção certa) do que é que estes refugiados estão a fugir - principalmente se forem Muçulmanos?

A person seeking to leave Eritrea needs official permission to do so legally. This entails obtaining an exit visa which is stamped in a passport. Failure to obtain permission is regarded as illegal exit. - Country Information and Guidance Eritrea: Illegal Exit (link)

Neste momento, a Eritreia não é um país em guerra. Mas é um país com leis próprias: por exemplo, todo o cidadão eritreu de nascença (nascido de mãe eritreia ou de pai eritreu) vê-se obrigado a cumprir o Serviço Nacional; para além do mais, todos os cidadãos eritreus que vivam em território nacional precisam de uma permissão especial para deixar o país. Esta é a lei deste estado soberano – e encorajar os seus cidadãos a quebrar a lei é uma grave interferência nos assuntos internos da Eritreia.

Em 2015, a União Europeia decidiu que 400.000 refugiados iriam ser deportados para a sua terra. A maioria destes era oriunda da Eritreia já que se concluiu que o país não só não estava em guerra como nem perseguia os seus cidadãos.

Some sources in the Danish FFM Report also indicate that some persons are able to return to Eritrea without punishment for their illegal exit provided they pay the Diaspora tax and sign a “letter of apology” at an Eritrean embassy. - idem

Então, porque é que Israel tem de tomar um caminho diferente? Porquê os dois pesos e as duas medidas? A principal prioridade de Israel é o Povo Judeu e qualquer Refugiado Judeu. E nenhum Agente Externo irá mudar esse facto.

The New Israel Fund = De Novo Israel aFundo

Esta organização comporta-se como um Agente Externo que repetidamente milita contra o Estado Judaico. Este grupo é composto por Judeus de Esquerda - inimigos de Eretz Yisrael. Este lote de Judeus joga com o conceito Ahavat Yisrael (amor de Israel, ou seja os Judeus têm de se amar e ajudar uns aos outros porque são irmãos); contudo, quando militam contra o único país que verdadeiramente abraça os Judeus – incluíndo esses de esquerda – temos de reconhecer que eles praticam o Sinat Chinam (ódio sem propósito) que só nos trouxe problemas ao longo dos séculos. O que é que Hashem disse acerca dos Judeus traidores? Todos sabemo-lo muito bem. Por isso, comecemos o processo.

The New Israel Fund is a foreign organization that receives funding from foreign governments and elements hostile to Israel, such as from the fund of George Soros. The ultimate objective of the fund is to erase Israel's Jewish character(..) - PM Netanyahu (link)

As Fundações Open Society geram o caos nos Estados Unidos, em África (ex: Angola), na Europa (ex: a campanha Remain na Grã-Bretanha) e em Israel. Quando a Hungria decidiu responsabilizar o George Soros pelos seus actos, o Sr Soros gritou “anti-Semitismo” quando ele é o maior anti-Semita de todos. Judeus que se odeiam geralmente são-no.

Acção-Reacção.

Refugiados como Arma Sobressalente

Há um par de nuances em relação a este assunto. Os Suspeitos do costume já suspeitam que a "Causa Palestiniana" irá para o brejo (de qualquer maneira nunca pensaram que viesse a durar tanto tempo) por isso prepararam uma arma sobressalente: Agentes Externos fazendo-se passar por Refugiados Africanos para corroer Estados por dentros. Não é curioso que a maioria destes refugiados sejam muçulmanos? Dado o presente contexto de segurança global, há que ter em atenção todo o tipo de padrões. 

Se Israel permitir que estes "refugiados" fiquem e obtenham vistos de permanência, a seguir exigirão que, ao abrigo da Lei da Reunificação Familiar, as suas famílias se juntem a eles; depois reproduzir-se-ão, os seus filhos (que não conhecerão coisa alguma senão Israel) reclamarão direito de solo e em breve o "Conflito Palestiniano-Israelita" será substituído pelo "Conflito Afro-Israelita". Uma palavra: armadilha.

Ainda há, contudo, uma outra nuance no que toca a esta matéria: os eritreus partilham um fenotipo com a comunidade Beta-Israelita (i.e. Judeus oriundos da Etiópia). O plano poderá incluir o fazer com que esta comunidade Judaica simpatize com o "sofrimento" destes infiltrados e se insurja contra o Estado Judaico - para dividir os Judeus e conquistá-los. Outra palavra: armadilha.

Mas o DS está a prestar atenção e não irá permitir que quem quer que seja, nem mesmo Judeus, destabilizem o Grande Estado de Israel. ב"ה

(Imagem: Manif de Infiltrados em Tel Aviv[Ed] - Arutz Sheva)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários