Desejamos aos Nossos Leitores Um Feliz Ano Novo!


Caros Leitores,

Gostaríamos de anunciar que esta semana o Etnias irá publicar, todos os dias, um artigo diferente dos nossos colaboradores que partilharão a sua escolha do melhor e do pior de 2016.

Também aproveitamos para vos agradecer por nos terem seguido e lido o nosso trabalho. 2016 foi fantástico pois, mais uma vez, aumentámos o número de leitores. Por isso, obrigado pelo vosso apoio; estamos gratos por partilharem os nossos posts; e um grande bem-haja por subscreverem o nosso blogue.

Dissecting Society agradece também à sua Equipa: Max, Scott, Stephen, Lenny e Cristina. Obrigado pelo vosso trabalho incrível e por manterem a política interessante. O DS também agradece ao Jonathan W. Penn pelas sessões de Brainstorming e a todos os outros que contribuiram com OSINT, HUMINT e conversas maravilhosas - devemo-vos o nosso sucesso.

Desejamo-vos a todos um 2017 próspero e saudável. Vemo-nos no próximo ano.

Feliz Ano Novo!


[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos