Irritada com Sócrates & com o Sabonete Patti



Ufa, que semana!
É de conhecimento geral que eu sou anti-socialista, anti-comunista e anti-estupidez; mas seja lá como tenha sido, o ex-primeiro ministro Sócrates está na pildra e, eu estou simultaneamente consternada e irritada com ele.
Pronto já te deixaste apanhar: todo o Zé ninguém está a cuspir no nome da tua família; os que lixaste enquanto primeiro ministro estão meio parvos sem saber como reagir; outros entendidos dizem que te vais safar da alegada corrupção, porque acreditam que os investigadores e, a Procuradoria, são totalmente tapados quando se trata daquele tipo de prevaricação; outros ainda dizem que tu poderás contra-atacar através dos meios de comunicação fazendo uso da tua lábia para te safares deste buraco em que te meteste.

Sócrates, por favor não fales nem escrevas! Lembra-te que a boca é uma arma de dois gumes que pode ser tanto benéfica como contra-producente.
Se eu estivesse no teu lugar, calar-me-ia e aproveitaria a oportunidade para fazer um grande exame de consciência, anotaria tudo e estudaria a melhor estratégia com o meu advogado para poder escapar da choldra; mas hey essa seria eu, tu...não sei o que queres fazer, contudo desejo-te a melhor das sortes.

Já que estou em maré de avisos que raio de trabalho é que o Ach.Brito anda a fazer com o seu sabonete de banho Patti?
Passo a explicar: o sabonete para o banho Patti, embalagem azul e branca, estranhamente nem sempre cheira ao mesmo. Compro o meu no hipermercado Continente, às vezes tem um cheiro banal, outras vezes cheira tão bem que só o facto de ensaboar as mãos é uma aromaterapia sem necessidade de SPA nem velas mal cheirosas. Quando o maravilhoso calmante acaba, estou ansiosa por abrir outra embalagem: é então que sou invadida por uma onda de frustração porque o aroma é completamente diverso do anterior.
Ach.Brito não sei se foste adquirido ou se te fundiste com alguma outra Marca, seja como for: rapazes por favor acertem de uma vez por todas com a receita.

Até para a semana!

Comentários

  1. Olá Lenny,

    LOL LOL Aromaterapia com velas malcheirosas? LOL LOL LOL
    Acho que já se disse tudo de José Sócrates, pelo que não farei comentário adicionais acerca disso. Mas gostaria de dizer que concordo contigo: ele deve mas é calar-se; a não ser que esteja a lançar um apelo aos seus associados....tipo...um sinal para o seu batman pessoal.

    Eu adoro os sabonetes do Ach.Brito: estás a dizer que já os adulteraram? C'est dommage...

    Beijocas, minha linda

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olá, Max!

      É bem capaz de ser isso: avisar o seu batman, já que o seu "butler" e seu chauffeur estão também em apuros.
      Se eu fosse o ministério público, estaria bem atento a estes procedimentos iniciais, em praça pública, por parte do Zézinho Sócrates porque afinal: pela boca também morre o peixe!

      Esses tipos do Ach.Brito estão a tramar-me o juízo com as sua trocas e balbrocas; vou descansar da marca por uns tempos.

      Eliminar
  2. Não posso comentar nada acerca do senhor sócrates porque quase nada sei dele, a não ser que deixou portugal mal, muito mal. Mas se deixou o país mal e afinal andava a comer milhões à custa da sua posição então merece ser investigado e estar preso até ao fim dessa investigação! Isso não se faz, tá mal!
    Nunca experimentei esse sabonete, será que vendem para o estrangeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Shawani, Leila!

      Há fadista...!
      Mas olha ele parece estar a sentir-se confortável lá no cárcere, dá entrevistas, escreve cartas e faz comunicados para a imprensa, como se nada fosse: são feitios!

      Quanto ao sabonete, a Ach.Brito exporta para quase todo o mundo, não sei se o fazem para os PALOP. Se não for o caso e se puderes faz-te agente exclusiva para África e toca a ganhar dinheiro ;).

      Aquele abraço!

      Eliminar
  3. Olá meus amores! O sócrates é simplesmente o reflexo das práticas do Partido Socialista em portugal: são corruptos até dizer chega! Quem foi que disse que quando eles estão no poder é bom "for business"? Ouvi isto algures. Por isso, não nos surpreendamos!
    Gosto do Patti mas também notei a alteração dos aromas; será que estão a ser sabotados?
    Shabbat Shalom!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Hey,hey,hey...!

      O maior obstáculo em Portugal, seja para o que for é a burocracia; esta logicamente anda de mãos dadas com a corrupção. Depois há aquelas coisas como: "a ocasião faz o ladrão", "em terra de cegos, quem tem olho é rei", "quero, posso e mando", "uma mão lava a outra" etc; etc...

      Não faço a mínima ideia do que se está a passar com essa malta do Ach.Brito; é uma desgraça!

      Boa semana de trabalho, minha linda!

      Eliminar
  4. Epá, isto é assim: o sócrates há muito que é suspeito de actos de corrupção por isso não nos devemos espantar com o que lhe está a acontecer! O PS tem muita lata e a sua reacção ao caso foi vergonhosa, e mais nada! Pá, os portugueses só têm que ver a justiça fazer o seu trabalho e emitir mais opiniões no fim, depois de todos os factos apurados! Beijocas, lenny

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olá, Celeste!

      Esperemos então que se faça justiça e que o Mário Soares feche a matraca de uma vez por todas.

      Beijocas, minha cara

      Eliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos