Video: "Haja o que houver" de Madredeus

Os Madredeus são o grupo Português de maior projecção internacional. Constituído originalmente por: Pedro Ayres Magalhães (violão), Rodrigo Leão (teclas), Francisco Ribeiro (violoncelo), Gabriel Gomes (acordeão) and Teresa Salgueiro (voz). Existem há 20 anos, lançaram 14 albuns, e actuaram em 14 países.

A produção dos Madredeus é uma fusão de música tradicional Portuguesa, de música erudita e Bossa Nova; ainda que seja erroneamente rotulada de Fado.

Para ler mais sobre o grupo, clica aqui.

No video, abaixo, partilho com vocês um tema deste fantástico grupo, intitulado "Haja o que houver". A seguir ao video encontra-se a letra. 
Apreciem!





Haja o que houver

Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti

Volta no vento ô meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Comentários

  1. Oi Max,

    É um prazer te visitar aqui no Etnias, obrigada pelo convite.

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  2. Max, o video de estréia é primoroso. Bela escolha e de quebra, me sanou uma dúvida; eu achava que o grupo tinha se desintegrando. Melhor pra nós!!
    Sucesso com o novo blogue!! Beijus

    ResponderEliminar
  3. Oi Carla! :D

    Obrigada, minha linda, por teres vindo!!

    De nada, espero ver-te aqui mais vezes!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Luma :D!

    "Max, o video de estréia é primoroso. Bela escolha e de quebra, me sanou uma dúvida; eu achava que o grupo tinha se desintegrando. Melhor pra nós!!"

    Obrigada :D! Não, não se desintegrou...somente a Teresa Salgueiro saiu! Eles agora estão de volta com uma nova cantora, e com um repertório fantástico (ainda que um pouco diferente)!

    "Sucesso com o novo blogue!!"

    Obrigada, Luma! E obrigada por teres vindo!

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos