Segurança e Relações Internacionais: O Dia da Ruína Aproxima-se


5779-5780: o terceiro sinal está aqui. Está na hora das nações decidirem se estão mesmo empenhadas no combate à Jihad Global ou não. Já não é mais aceitável que se compareça perante a UNGA para repetir as mesmas palavras ocas sobre o combate ao terrorismo ao mesmo tempo que se apoia organizações terroristas. Esta semana, emitiremos um último aviso acerca das coisas que estão para vir – depois disto, e até ao primeiro dia de 5780, iremos somente sentarmo-nos e observar o desenrolar dos eventos.

O Continente Africano

África foi invadida por Jihadistas que estabeleceram Redes Terroristas fortes que alimentam as células terroristas islâmicas na América Latina e na Europa. O Continente também foi usado para criar rotas de Contrabando de Drogas, oriundas do Paquistão e do Afeganistão, com a ajuda de países que fingem estar a ajudar Estados Africanos (através de empréstimos financeiros).

À superficie, as vidas dos africanos comuns parecem ter melhorado mas quando olhamos com mais atenção vemos que os problemas do costume persistem, enquanto que as ditas elites enriquecem de forma ilícita (como? Ao servirem de testa-de-ferro de Terroristas e de estados vilões em troca de comissões). Esta situação não pode continuar. Os africanos comuns merecem bem melhor: educação, saúde, formação profissional, emprego, habitação condigna, segurança e paz relativa.

África jamais será respeitada a menos que os líderes africanos, como um todo, comecem a cuidar do seu povo. É inconcebível que agora se usem Africanos como instrumento de política externa contra o Ocidente por países que não querem saber do continente para nada. Porquê o Sudão e a Eritreia permitem que os seus cidadãos (muçulmanos) sirvam de arma contra a UE e Israel, por exemplo? De qualquer maneira, os estados Africanos prontamente se posicionam contra Israel, a Terra da Promessa; não porque não acreditam na Bíblia Sagrada mas por causa de “interesses económicos” (que de maneira nenhuma servem os interesses do povo). Por outras palavras, são subornados por países como a Turquia para estarem contra o Estado Judaico.

Último aviso: deixem de receber subornos para votar contra o Estado Judaico e finalmente terão prosperidade e paz – “O Senhor, D*us, misericordioso e piedoso”.

As Caraíbas e a América Latina

As Caraíbas foram invadidas por Jihadistas e pelos seus cúmplices (i.e. operacionais de um Estado Africano, vizinho do Congo, contratados por um certo estado Islâmico vilão). As autoridades locais têm estado a fazer o seu melhor para resolver o problema, contudo estão à beira de pensar que talvez seja demasiado tarde – embora não o seja. Recebemos a informação de que os Serviços de Informação Britânicos, Americanos e até Israelitas têm estado na região para ajudar no combate, contudo ainda há muito mais a fazer no terreno e, talvez, venha a ser necessário organizar uma operação mais criativa.

O Hezbollah está confiante de que está em casa nas Caraíbas e na América Latina:

  • O Partido de Allah associou-se aos Cartéis do México (por isso têm muita liberdade de movimento no país e para entrar no EUA)
  • Criou sociedades com grupos criminosos brasileiros (principalmente o CPC) querendo isto dizer que têm muito espaço para lavar dinheiro (Nota: será que estão envolvidos em esquemas de lavagem de fundos com as Igrejas Evangélicas não só no Brasil como também em África?), para fazer tráfico de droga e de carne humana etc
  • O Hezbollah também está associado a Governos vilões na América Latina e há que observar de perto os partidos políticos que são financiados pelas comunidades Sírias locais nas Caraíbas. 

Dinheiro fácil é uma maldição para qualquer estado (democrático ou não) e aceitá-lo para estar contra o Estado Judaico é um erro extremamente crasso. Por exemplo, o Paraguai mudou a sua embaixada para Jerusalém em Maio deste ano, contudo na semana passada (pouco antes dos Feriados Judaicos) anunciou que aquela iria voltar para Tel Aviv...24 horas depois, a Turquia anunciou que iria abrir uma Embaixada no Paraguai.

Último Aviso: estamos no Fim dos Tempos – “O Senhor, que guarda a beneficiência de milhares” – interpretem estas palavras como quiserem.

A União Europeia

A iminente queda da União Europeia avança porque ao mesmo tempo que diz combater o terrorismo, ela continua a apoiar o terror. Os ataques terroristas no bloco não acabarão enquanto a UE não renunciar ao seu apoio à Causa Palestiniana ex-nihilo, já que a tal Causa e a Jihad Global estão intimamente relacionados – como já dissemos vezes e vezes sem conta. Desde o 11 de setembro de 2001, o mundo tem estado em guerra contra a Jihad Global e não está a ganhá-la – se a Europa fala a sério quando diz querer ganhar esta luta então precisa de seguir o exemplo da América e remover o seu absoluto apoio ao Defunto Acordo de Oslo e à “Causa Palestiniana” assassina de vez.

Um aparte: A Eurovisão fez uma lista de exigências a Israel para que este anfitrie o evento em 2019; uma dessas exigências foi a permissão de ensaios no Shabbat. As outras exigências são uma ameaça à Segurança Nacional israelita. Mas a Europa está a tentar testar-nos ou quê? Eles acham mesmo que podem vir a Israel e profanar o Shabbat do Senhor e pôr a perigo a segurança de Judeus e Israelitas? Isso não vai acontecer. E que D*us valha a qualquer Israelita que aceite este insulto não só a Am Yisrael como principalmente a Hashem – se a Eurovisão não estiver satisfeita com o que Israel tem para oferecer então podem ir fazer o seu espectáculo insignificante para outro lado. O Estado Judaico, um Estado que é Único, não precisa de vocês. Shema Yisrael! 

Último Aviso: revertam as vossas políticas de Médio Oriente e façam Justiça Territorial (i.e. restituição do Curdistão aos Curdos e de Eretz Yisrael aos Judeus); sob pena da Mão do Julgamento não vos poupar. Acreditem quando vos digo que nem o dinheiro de George Soros nem o conselho de Henry Kissinger vos salvarão. Este não é um assunto temporal – “O Senhor, tardio e grande em beneficiência e verdade”.

Rússia e China

A Rússia recebeu várias oportunidades para expiar os seus pecados mas Vladimir Putin e Cª recusaram-se a fazê-lo. Que pena porque Moscovo poderia mesmo ter sido grande. A China poderia ter utilizado as suas células cinzentas para contribuir para o desenvolvimento mundial, ao invés nutre Ambições Imperialistas que estão a prejudicar uma das regiões que me são mais caras: África. Por isso, brinquem enquanto podem – o Dia do Julgamento está perto.

Foi reportado que a China e a Rússia levaram a cabo massivos exercícios militares conjuntos como preparação para a Guerra: mas contra quem exactamente? Sempre que há um problema no mundo (seja Jihadista ou de outra natureza) é tão certo quanto dois e dois serem quantro que estes países estão envolvidos (de uma forma ou de outra). Já foram avisados; por isso, cuidado, Moscovo e Beijing, sob pena de não existirem mais – “Adonai ouve, presta atenção e age não te atrases, porque o teu Nome é proclamado sobre a Tua Cidade e sobre o teu povo.”

Conclusão

Rogo aos meus caros leitores que não intepretem mal as palavras contidas neste artigo: elas não são uma ameaça, até porque o nosso grupo não tem o poder de Decretar contra Governos. Contudo, temos a habilidade para ler bem (para lá do aparente); logo, dedicamo-nos a colectar inteligência e a ler Textos (de qualquer espécie): e acontece que os Eventos Mundiais provam que estamos certos.

A maioria dos Humanos tende a descartar as Profecias e o Material Religioso como fantasias, e quando o fazem eles selam a morte da sociedade como em tempos a conhecemos, já que pervertem a correcta ordem das coisas. Que pena; mas a boa notícia é que é possível reverter o problema – “O Senhor, que Perdoa a Iniquidade, a transgressão, o pecado e que absolve.” – Para além do mais, o Terceiro Sinal já aqui está.

5779-5780: será um longo ano. Muito será desvendado, muito será enterrado. Muitos países começarão a entender a Mensagem. E ninguém será poupado.

Shanah Tovah uMetukah (Feliz e Doce Ano Novo)!

(Imagem[Ed] via Google Imagens)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários