Selo "Blogs que ajudam a blogar" e selo extra

O Zahta indicou-me para este sêlo, pelo qual agradeço imenso! Eis a regras:

  1. Crie um post em seu blog com o título “Blogs que ajudam a blogar” e aponte os blogs que mais ajudaram você na blogosfera (de 3 a 10) e se desejar faça uma descrição dos mesmos;
  2. Indique 5 ou mais blogs para participarem;
  3. Deixe um link na postagem referenciando o blog que o indicou


Os blogues que me ajudaram a blogar (que estiveram comigo desde o princípio - quando só tinha o MAX [o meu blog em Inglês]) foram:

Chronicles and Tales unlimited: o Cidão é uma jóia de homem (apesar de ele pensar o contrário), e o blog dele é o máximo. Adoro ler os posts dele sobre "As 10 coisas..." (farto-me sempre de rir com ele). Interagir com o Gato Cid é extremamente enriquecedor. O blog dele é nota 10.
Foi o meu primeiro leitor Lusófono.

Viajando no Blog: A Adriana, a minha querida amiga, é uma mulher super inteligente com quem tenho conversas maravilhosas. Deus abençoou-me no dia em que me levou ao blog dela. O apoio dela é-me indispensável.

Lavanderia Virtual: O Juca...ah, Juquinha, meu lindo...embora ande meio desaparecido, este meu amigo foi de um apoio fantástico (ele, a Dri e o Cidão são os meus companheiros do Slogbite): adoro-o!! Ele é um amor e super culto...adoro-o!

Luz de Luma, yes party: A Luma é uma mulher incrível! Tem tantos fãns que nem sei como ainda tem tempo para ler os meus artigos e dar-me o seu apoio. Ainda me lembro do primeiro artigo que li (da sua autoria) - era sobre revistas femininas e o papel da mulher na sociedade (há muitas luas atrás). Muito obrigada pelo teu apoio, minha linda.

********

As pessoas que eu gostaria de indicar para este prémio são:

Ana Paulla: adoro os comentários dela (são sempre inteligentes).

Dilerman: artigos super inteligentes, um humor fantástico.

Arms: um homem super inteligente...cujos posts (mesmo os mais curtinhos) são sempre certeiros.

--------------------------------
A Angel indicou-me para este sêlo fôfo "Coração de tinta" (obrigada Angel):



Gostaria de o dividir com:

Philip: um jovem maravilhoso, detentor de valores que me parecem nobres. Os seus posts abrangem vários assuntos relacionados com a sociedade.

Luma: escreve artigos literários, sociais, criticos, culturais...é só escolher.

Adriana: imagino-a sempre a escrever com uma pena sobre papel de seda...seda, tão delicada quanto as suas palavras e, tão sofisticada quanto os seus pensamentos.

Gallardo: (escreve em Inglês) este meu compatriota é um show de bola intelectual. Adoro ler os seus textos filosófico-políticos...que sobremesa para a mente.


Mais uma vez agradeço ao Zahta e à Angel por se terem lembrado do Etnias.



Comentários

  1. Max...

    brigado mesmo pelo selo....vou por ele com certeza.....brigado mesmo....

    bjao por sempre esta comigo tmb..

    ResponderEliminar
  2. MAX!! Adorei os selinhos!! Obrigada por ter se lembrado de mim!! Em breve vou postar lá no blogue e obrigada também pelo carinho das palavras!! Boa semana! Beijus

    ResponderEliminar
  3. Sobre o SlogBite, lembro quando me convidou. Acho que era ele, né? Eu não entendi o que era pra fazer lá! (rs*) + beijus

    ResponderEliminar
  4. Oi Philip :D!

    De nada, meu lindo...merece-lo :D!

    Beijão!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Luma :D!

    De nada, minha linda!! Eu lembro-me sempre de ti!! Só queria que soubesses o quanto aprecio o teu apoio :)!

    Boa semana, querida!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Luma,

    Sim, convidei-te a participar no SlogBite.

    lol ah, devias ter-me perguntado! De qualquer maneira explicarei de novo: o SlogBite (SB como é mais conhecido) é um directório de blogs de todo o mundo; mas que difere dos outros porque trata os membros como se fossem membros de uma grande família, onde todos têm voz. Também tem jogos, atribui prémios de participação etc. Tudo o que tens a fazer é inscreveres-te lá, inserires o teu blog nas categorias que achares próprias (não há limite), e colocares o widget no teu blog (há widgets de vários tamanhos e cores; e se quiseres um personalizado é só pedir).

    É muito interessante, acho que irias gostar...e depois seria o máximo ter mais lusófonos presentes lá.

    Beijos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  7. Oi Querida amiga

    Fico imensamente feliz e agradecida com suas palavras,fique sabendo que também amo as nossas conversas e que Deus me abençou também quando você me encontrou, e já faz tempo né...dois anos acho...seu apoio também é primoroso para mim.

    Amei o selo...

    "imagino-a sempre a escrever com uma pena sobre papel de seda...seda, tão delicada quanto as suas palavras e, tão sofisticada quanto os seus pensamentos."

    Que delicadeza amiga, me sinto honrada por receber tais palavras, principalmente por vir de você por ser uma pessoa que admiro tanto pela forma de escrever e pensar.

    Obrigada amiga

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi Dri, minha linda :D!

    "Fico imensamente feliz e agradecida com suas palavras,fique sabendo que também amo as nossas conversas e que Deus me abençou também quando você me encontrou, e já faz tempo né...dois anos acho...seu apoio também é primoroso para mim."

    Que palavras maravilhosas, obrigada! Sim, dois anos...como o tempo passa :D!

    "Amei o selo..."

    Tu merece-lo :D!

    "Que delicadeza amiga, me sinto honrada por receber tais palavras, principalmente por vir de você por ser uma pessoa que admiro tanto pela forma de escrever e pensar."

    São de coração. Ah, minha amiga...daqui a pouco vais me fazer corar LOL...

    "Obrigada amiga"

    De nada, querida *abraço*!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Max, assim que sobrar tempinho vou me cadastrar!

    Queria lhe indicar uma postagem do blogue "Canto da Boca", não sei se o conhece. Em todo o caso vai o link - http://cantodaboca.blogspot.com/2009/04/cabo-verde.html - já deixei avisado que iria indicar a postagem para uma amiga blogueira :) e não se assuste se à porta estiver um aviso de advertência! Coisas do blogger!! Beijus

    ResponderEliminar
  10. Mas bah, guria.
    Muito obrigado pela lembraça, estou levando o selo e ainda hoje, estará no ARTeiro.

    ResponderEliminar
  11. Mas bah, guria.
    Muito obrigado pela lembraça, estou levando o selo e ainda hoje, estará no ARTeiro.

    ResponderEliminar
  12. Luma,

    Tudo bem, quando quiseres :D!

    Não, não conheço, mas vou adorar conhecer!! Obrigada pelo link! :D

    Ah, já vi o aviso...não tem problema (alguém deve ter feito queixa ao Blogger - já sabes como são as pessoas).

    Obrigada por tudo, querida!

    Beijos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  13. Oi Diler,

    De nada :D! Merece-lo!!

    Vou dar uma passada lá no Arteiro para ver como ficou!!

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos