Caso Khashoggi, a Marcha de Migrantes, Ataque em Pittsburgh e Presidente Bolsonaro


Ainda que muito esteja a ser feito nos bastidores, há uns quantos assuntos políticos que merecem um comentário público: o ficheiro Khashoggi, a Marcha dos Migrantes na América Lantina, o Ataque Anti-Semita de Pittsburgh e o resultado das Eleições no Brasil.

O Ficheiro Khashoggi

O que está a ser dito em público é uma coisa, mas o que realmente se está a passar é outra completamente diferente. No entanto, tudo o que se pode dizer em público é o seguinte: este assunto é uma pobre tentativa de sabotagem ao Príncipe Herdeiro Saudita – e se os relatórios estiverem correctos, então o objectivo já foi atingido (i.e. o Príncipe Mohammed Bin Salman está para ser substituído).

MBS, como o Príncipe é carinhosamente chamado, é um obstáculo a muitos actores à volta do mundo uma vez que a sua visão choca com a Agenda Globalista: ele quer desenvolver o seu país, quer trazer os fundos sauditas investidos no estrangeiro de volta para o Reino de modo a serem investido em casa, dá sinais de querer normalizar as relações com Israel, demonstra falta de paciência para com os árabes na Palestina, busca reformas para conceder mais direitos às mulheres sauditas, é contra o radicalismo islâmico...por outras palavras, ele é demasiado liberal para o sistema instalado.

MBS revelou-se díficil de manipular pelos Europeus e, ainda por cima, é demasiado Pró-Trump. E isto é algo que os Europeus, e outros, não poderiam aceitar. Olhemos para os suspeitos do costume a gritar por sanções contra a Arábia Saudita por causa da alegada morte de Jamal Khashoggi: França, Alemanha, a União Europeia, mas acima de tudo...a Turquia.

Erdogan – agindo em nome do Irão – está a liderar a banda contra o Príncipe Herdeiro e, no entanto, este é o homem que viola os direitos básicos dos turcos, que persegue e assassina a oposição, que persegue e prende jornalistas, que diz às mulheres quantos filhos devem ter, que deitou abaixo um avião russo sem justificação, que viu um diplomata russo ser assassinado em público no seu território (debaixo do seu nariz) e contudo toda a gente está a cantar e a dançar ao som deste pequeno ditador. Mas o que é que se passa com esta gente?

Os Banqueiros são patéticas, os políticos são patéticos, a Media é patética e os tais activistas são ainda mais patéticos. A Arábia Saudita sempre teve um registo de Direitos Humanos paupérrimo (as mulheres eram cidadãs de segunda, a Família Real estava captiva da Irmandade Muçulmana, não há liberdade religiosa, o reino financiou terrorismo etc) e contudo:

  • Todo o banco dava as boas-vindas aos seus fundos
  • Toda a companhia aceitava-os como accionistas
  • Toda a gente viajava para lá nas férias
  • Os Sauditas eram convidados para as festas de todos à volta do mundo
  • Aos Sauditas eram-lhes concedidas praias privadas na Europa
  • O quer que os Sauditas quisessem, tinham (incluíndo mulheres)
  • Os Sauditas espalharam mesquitas como cogumelos por toda a Europa
  • Os Sauditas financiaram o Global Initiative dos Clintons...

Em suma, eles eram os sócios primordiais para tudo ainda que tivessem uma política externa expansionista. No presente, há um príncipe que quer mudar tudo isso e, de repente, ele é o Inimigo Público e Diabólico Número Um. Por isso, a solução é sabotar a sua Conferência “Future Investment Initiative” porque “as companhias Ocidentais preocupam-se com o risco que a sua reputação possa correr ao fazer negócios” com os Sauditas – o quê? Portanto, quando as mulheres estavam a ser desrespeitadas, escravizadas; quando um Cristão não podia/pode professar a sua crença livremente na Arábia Saudita; quando eles financiam o Terrorismo contra os Países Ocidentais, e quando um Bloguista foi flagelado por exercer o seu direito à liberdade de expressão, estas companhias não se preocupavam com a sua reputação...tudo estava maravilhoso.

Reitero: o que se passa com esta gente desprezível?

A Marcha dos Migrantes na América Latina

Não me vou demorar neste assunto, excepto para dizer o óbvio: esta gente não está à procura de uma melhor vida. Esta gente foi paga para participar nesta tentativa de invasão aos Estados Unidos da América. O que precisamos de saber é quantos elementos do ISIS/Hezbollah/Hamas etc estão incorporados nesta marcha. Minha gente, já vimos isto antes: o ISIS conseguiu infiltrar 4.000 dos seus operacionais na Europa através da Migração em Massa via Grécia, Itália e Espanha.

O Presidente Trump faz bem em proteger o seu país, os seus co-cidadãos, e a si próprio contra esta Provocação ilegal, e sem bases (não há guerra, fome, nem pestes nos seus países de origem que justifiquem tal onda massiva de deslocações). 

Quem planeou tudo isto? Quem financiou tudo? Quem usou gente pobre e inocente para camuflar a relocalização de células terroristas?

Facto: o México ofereceu vistos de trabalho temporários aos participantes da “marcha”; eles rejeitaram a oferta dizendo que o seu objectivo eram os Estados Unidos. Está tudo dito.

O Ataque Anti-Semita em Pittsburgh

Os Judeus estão a ser atacados, de novo. No passado Shabbat, mais de 100 congregantes Judeus estavam presentes numa cerimónia na Sinagoga Árvore da Vida quando um criminoso diabólico entrou no edifício e começou aos tiros gritando “todos os Judeus têm de morrer”. Todos os Judeus...disse ele.

A seguir ao evento, os líderes mundiais apressaram-se a condenar o ataque e o Anti-Semitismo gritante no acto. Bem, eu gostaria de, pessoalmente, agradecer ao Sec-Ger da ONU António Guterres, ao Papa Francisco, ao PM Justin Trudeau, à Chanceler Angela Merkel, ao Presidente Emmanuel Macron, à PM Theresa May, à União Europeia e ao Presidente Abbas pelas suas palavras de apoio, mas acima de tudo pela sua hipocrisia.

Os políticos mundiais incitam contra Judeus todos os dias. Portanto, o Sangue Judeu derramado no Ataque em Pittsburgh está nas suas mãos. 

Há várias formas de incitamento contra Judeus, mas a melhor vem sob a forma de um pacote:

  • Os Judeus em Israel não são Judeus porque vieram da Europa.
  • Os Judeus estão a ocupar a sua própria Terra. A Terra Prometida.
  • Os Judeus oprimem os Árabes e praticam o apartheid.
  • Os Judeus empregam força desproporcional quando se defendem do Terrorismo árabe.
  • Jesus era Palestiniano, não um Judeu.
  • Jerusalém, estabelecida pelo Rei David (um Judeu), tem de ser dividida com os árabes.

Se já ouviram os políticos acima mencionados, e outros, a dizer uma das coisas (se não todas) acima descritas, então ficam a saber que incitam contra Judeus todos os dias da sua vida professional. Robert Bowers, e outros de similar índole, é o produto de tais políticos.

As Eleições Brasileiras

Parabéns ao Presidente-Eleito Jair Bolsonaro. Mas acima de tudo: parabéns ao Povo Brasileiro por ter votado contra a Corrupção Corrosiva, Derramamento de Sangue, Caos e ilegalidade. Agradece-se ao Eleitorado Brasileiro por ter votado pelo Desenvolvimento Humano, pelos Valores Familiares, pela Lei e pela Ordem.

O Presidente-Eleito irá enfrentar muitos desafios no próximo ano, mas sei que ele está a contar com isso. Não obstante, o novo Governo Brasileiro terá o nosso apoio, se alguma vez precisar, e desejamos-lhe o melhor – que o Presidente Bolsonaro seja tão resiliente, tão leal ao seu empenho para com o seu país, tão concentrado e tão bem-sucedido quanto o Presidente Trump. Se tudo correr de feição e se o Presidente Bolsonaro cumprir as suas promessas no campo da Política Externa e de Segurança Nacional, então o Brasil finalmente estará bem posicionado para pertencer ao futuro Consórcio dos Países Soberanos (i.e. o substituto da ONU).

O Brasil deve ser informado de que Portugal será usado contra o Presidente-Eleito por receio de contágio: o sistema instalado teme um movimento similar dentro do território português. Mas o que é de Portugal, está guardado...

Brasil, quo vadis? Ad victoriam…

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários