A Carta Anti-Judeus do Príncipe Carlos: Choque de Casas Reais?


Será que o Príncipe Carlos, o herdeiro ao trono de Inglaterra, ainda mantém a mesma opinião ridícula acerca do Médio Oriente que tinha nos anos 80? É imperativo colocar-vos no devido contexto: em 1986, o Príncipe Carlos escreveu uma carta onde acusou os “Judeus estrangeiros” de serem a causa do terrorismo no Médio Oriente.

Falta de Inteligência

Diz-se que o Príncipe Carlos é um homem muito inteligente. Com todo o devido respeito, esta carta prova que o rumor está errado.

Carta do Príncipe - Daily Mail

Mas a título de justiça, poder-se-ia dizer que a Sua Alteza teve falta de inteligência na altura; contudo, essa explicação não colaria porque, como um homem que adora ler, certamente ele já leu muitos livros, sobretudo a Bíblia. 

Tried to read bit of Koran on way out and it gave me some insight into way they [Arabs] think and operate. Don’t think they could understand us through reading Bible though! - Prince Charles

A “superioridade” ocidental no seu melhor. O Koran não é um livro assim tão simples que baste ler uma meia dúzia de páginas para compreender como é que os “Árabes pensam e operam” - para se entender a cultura árabe é preciso muito mais que o Quran, que o Hadith e outros livros religiosos; não, para compreendê-la é necessário falar com as pessoas do dia-a-dia (não com a Realeza árabe que muitas das vezes tem uma visão dourada da realidade). Terá o Príncipe Carlos falado com os árabes comuns na altura? Duvido. 

O Faraó procurou assustá-los [os israelitas] para fora da terra [de Israel]: mas Nós [Allah] afundámo-lo [Faraó] juntamente com todos os que com ele estavam. Depois Nós [Allah] dissemos ao Israelitas: 'Habita nesta terra [a terra de Israel]. Quando a promessa do que está para vir [Fim dos Tempos] for cumprida, Nós [Allah] iremos reunir-vos [os Israelitas] todos juntos [na Terra de Israel]. - Qur'an Surah 17:103-104

Claramente, o Príncipe Carlos não se deu ao trabalho de continuar a ler até ao Capítulo 17 do Corão; porque se ele o tivesse feito teria então compreendido o que Allah quis dizer com “Iremos reunir-vos todos juntos [na Terra de Israel]: Allah quis dizer reunir todos os Judeus que Ele espalhou pelo mundo na Terra de Israel, incluindo os “Judeus da Polónia” ou de outro qualquer país Europeu. 

Ou se calhar leu...o que poderá significar que ele é simplesmente insidioso. 

A Questão do 'Lobby Judaico'

O Príncipe de Gales também chocou alguns na Comunidade Judaica ao dizer que o “Lobby Judaico” tem de ser bloqueado nos EUA. Diz-se que o termo é anti-Semita porque se refere ao mito de que os Judeus controlam tudo. 

It is this myth there are these very powerful Jews who control foreign policy or the media or banks or whatever. - Stephen Pollard

Vamos ver se entendi: quando Poderosos Americanos, Russos, Árabes, Chineses e outros tentam influenciar a política externa de certos países para benefício das suas respectivas nações (e no caso de algumas figuras muçulmanas, para beneficiar a Ummah – a Nação Global Islâmica) está tudo certo; mas quando nós o fazemos para o benefício do Estado Judaico é terrível?

Quando a Esquerda Internacional controla a Media para fazer lavagens cerebrais aos nossos filhos e juventude está tudo ok; quando os ricalhaços árabes compram companhias de comunicação social para influenciar a opinião ocidental acerca dos muçulmanos, está tudo perfeito; mas se Judeus poderosos desejam adquirir empresas de media para reverter o estrago (como parte do Tikkun Olam) é prejudicial?

Quando os Marxistas controlam o Sistema Financeiro para decidir qual nação é uma Potência Mundial ou Regional; para ditar quem está melhor posicionado nos Rankings; para falsificar as Previsões de Crescimento Económico ainda que as pessoas vivam na mais abjecta pobreza; para criarem mil e quinhentas taxas aos titulares de contas bancárias; e causarem crises financeiras para proveito próprio, é fantástico; mas quando grupos de Judeus decentes têm Bancos a sério (que se mantêm fiéis à ideia de que um banco deve pagar ao cliente para este lá ter o dinheiro e não o contrário) é uma tentativa de controlar os bolsos de toda a gente? Poupem-me a hipocrisia. 

Um aparte: Mensagem aos nossos Irmãos Judeus

Nós, os Judeus, precisamos de parar de sentir vergonha de nós próprios. Hashem abençoou-nos com a inteligência, com capacidades, com criatividade, com poder, com fortuna como um todo, por isso por que é que temos vergonha disso? Precisamos parar de profanar o nome de D**s desta maneira – Ele Disse-nos que seríamos grandes, logo somos grandes (ainda que sejamos nada mais que pó) conforme a Sua Palavra. Por isso, sempre que um gentio consumido pelo ciúme nos quer atacar por causa do nosso sucesso, tudo o que temos a fazer é erguer a cabeça e dizer “Baruch Hashem”. Parem com as queixas e comecem a ser Judeus. Verdadeiros Judeus. O mundo parará de tentar pôr o seu pé no nosso pescoço. 

לי נקם ושילם - דברים גב:גה

[re]Solução Final

Iremos ignorar a missiva do Príncipe Carlos como sendo estrume produzido por uma mente ignorante (o que é irónico quando pensamos no homem que costumava fazer a sua mulher sentir-se intelectualmente inferior). Talvez o Príncipe estivesse somente a ecoar as palavras da Aristocracia Britânica – conhecida pelo seu profundo ódio pelos Judeus e pelo amor ao seu dinheiro – mas francamente isso não nos incomoda minimamente. A opinião do Príncipe Carlos e da Aristocracia Britânica nada significa para nós, e eles não nos impedirão de obter Justiça Histórica. 

Um Judeu é um Judeu, e um Judeu jamais poderá ser estrangeiro em Israel, porque nós fomos arrastados para fora da nossa casa. Eretz Yisrael é a nossa Terra, a nossa Nação, e não iremos descansar enquanto a nossa Terra não estiver reunificada: annexation, repossession. Não somos a causa do Terrorismo, somos a solução para o Fim do Terrorismo. É uma pena que o Príncipe Carlos e outros finjam não saber isto, só porque gostariam manter os Judeus na Europa – ou nos seus países – para continuarem a ser os seus escravos, a sua fonte ilimitada de financiamento, o seu saco de boxe, o seu bode expiatório...mas esses dias acabaram. D**s Chama os Seus Filhos à Terra que Ele Prometeu a Abraão, Isaac e Jacob, para serem livres e fortes enquanto Seus Servos. 

“Porque sete vezes caírá o justo, e se levantará, mas os ímpios tropeçarão no mal.” - Provérbios 24:16

Por isso, levantamo-nos. A Nação de Israel Vive.


[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários