25 de Abril 2023: Portugal Envergonhou os Portugueses!


De Max Coutinho

Que irónico: no Dia da Liberdade, 25 de Abril, a Liberdade de Expressão dos representantes dos eleitores que os colocaram no Parlamento é colocada em causa. 

Augusto Santos Silva acusa de forma histérica o Partido do Chega de envergonhar Portugal. 

Não, Sr Santos Silva: quem envergonhou Portugal foi o Governo ao prestar honras a um Presidente da categoria de Lula da Silva. Mas que sinais é que Portugal acabou de enviar ao mundo? 
  • Portugal apoia a corrupção 
  • Portugal apoia a promiscuidade política
  • Portugal recrimina Putin mas apoia Lula
  • Portugal não tem personalidade política
  • Portugal dás as boas vindas a todos os corruptos
  • Portugal prepara-se para dar a presidência a José Sócrates
  • Portugal será a lavandaria de todos os políticos sujos do mundo
  • Portugal é um país onde reina a impunidade...
Não, de facto, não foi o Chega que nos envergonhou. Foi o Partido Socialista, foi o Governo Português que nos envergonhou a todos de modo inequívoco. 

Mas tudo isto é pão e circo para nos distrair dos problemas que assolam o país. Só que não nos distrai: só nos faz pensar ainda mais no que está errado aqui. E digo mais: se o povo português se radicalizar, a culpa não é do tal Chega (de quem sei muito pouco), a culpa é do Partido Socialista (em primeiro lugar) e do Partido Social Democrata que não gera um líder como deve de ser desde Pedro Passos Coelho. 

Em 1974 celebrou-se o Al-Nakba Português. Passados 49 anos, celebra-se a tragédia com tons de comédia, ao se convidar para a festa um ser sem qualquer idoneidade: um de facto acusado e sentenciado por corrupção e lavagem de dinheiro. 

Agora sabemos o que se sonha para Portugal...

Viva a Liberdade!

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2023 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]

Comentários