Mentiras do Século: a 4ª Convenção de Geneva e Israel, o Branco é Racista


“Morpheus: Bem-vindo ao deserto da realidade” - Matrix

A Lógica manda que fórmulas que não resultam na resolução de um problema devam ser descartadas. Contudo, em Política, esta regra não tem sido aplicada de modo algum e agora, como resultado, estamos a assistir à gradual queda das nossas sociedades. Para além do mais, não só têm os nossos políticos, desde a Segunda Guerra Mundial, vindo a resistir à mudança como também se têm agarrado a mentiras, desinformação e manipulação da realidade.

O Conflito Israelo-Árabe: a Falácia da 4ª Convenção de Geneva

Muitos daqueles que repetem o Mantra da 4ª Convenção de Geneva (quando se fala dos colonatos na Samaria e Judeia) sem sequer saber o que é que as 4 Convenções significam exactamente ou se a 4ª se aplica ao caso israelita ou não. Pode-se já dizer que não se aplica.

Expondo a Mentira

O Presidente Americano decidiu cortar todas as mentiras do passado – provavelmente porque ele é directo e provavelmente porque ele está cansado das tentativas de lavagem cerebral em massa da esquerda. Agora, o mundo livre está à espera de outro líder Político bravo o suficiente para se desligar da hipocrisia, da mentalidade de ovelha, das mentiras pegadas.

It would be folly to assume that repeating the exact same formula would now produce a different or better result. - President Trump

As Convenções da Geneva só se aplicam em Tempos de Guerra e a Estados Soberanos.

Outra Mentira do Século: a Palestina é um Estado. Não é (e por essa razão também não é Soberana), logo a 4ª Convenção de Geneva não se aplica. Não obstante, reconhecemos que a comunidade internacional permitiu que os ditos palestinianos fizessem uso de Terrorismo como arma de guerra de atrição contra Israel, para forçar uma situação (Tempos de Guerra) de modo a justificar a pseudo-aplicação da Convenção não aplicável e obsoleta - já que a mesma não cobre nem o Terrorismo nem a Guerra do século XXI.

Território Conferido aos Judeus pela Liga das Nações

No entanto, a mentira persiste. Temos vindo a ouvir que a reconquista da Judeia e Samaria, por parte de Israel em 1967, e os subsequentes colonatos Judaicos são uma violação da 4ª Convenção de Geneva. Só que há dois detalhes a levar em consideração:

  1. A Judeia e a Samaria (ou Cisjordânia, como lhe chamam os ignorantes e os esquerdistas insidiosos), fez parte do Mandato para a Palestina da Liga das Nações – que estipulou o direito do povo Judeu a fixar-se em todo o Território do Mandato (ver imagem acima).
  2. Presumindo que esquecemos a violação do Mandato Britânico para a Palestina da Liga das Nações, perpetrada pelo mundo, a Judeia e a Samaria (antes da Guerra de 1967) eram Terra de Ninguém (uma vez que os Árabes rejeitaram o Plano de Participação de 1947) querendo isso dizer que não pertencia a nenhum Estado Soberano (uma vez que a Jordânia nunca a reclamou). Quando se conquista uma Terra que tecnicamente pertence a ninguém, não se trata de ocupação.

(Nota Bene: Quando os Árabes ocuparam terras e reinos no Médio Oriente, na Índia, e no Norte de África chamaram-lhe “Conquista Islâmica”; quando os Otomanos ocuparam os mencionados territórios e partes da Europa chamaram-lhe “Conquistas Otomanas”. Mas quando os Judeus lutaram para ter o que lhes foi conferido por um Instrumento Legal Internacional, chamaram-lhe ocupação. Chega de dois pesos e de duas medidas).

Não sejam o seguidor mas sim o seguido. Não perpetuem a Mentira. É chegada a hora de separar  o trigo do joio.

Outra Mentira: Os Brancos São Racistas

Cresci a ouvir as minorias, de todas as formas e feitios, a dizer as piores coisas acerca dos Caucasianos (e.g. não tomam banho, não lavam os dentes, cheiram mal, são maus na cama, e outras generalidades de baixo calibre), de outras etnias (e.g. os ciganos são porcos, são ladrões, não trabalham, só querem subsídios, etc etc), de quem quer que fosse diferente. Eu estava no meio e pensei para comigo: aqueles que acusam os Brancos de serem racistas são eles próprios racistas.

Sou híbrida (aquilo a que o Socialista Hitler tão afectuosamente chamou de “Poluição Racial”), logo estou numa posição priviligiada para afirmar que estou cansada da Mentira de que os Brancos são responsáveis por todos os Males do Mundo – não são, não senhora. Não Devemos olhar para a cor da pele do outro mas sim para a Pessoa que temos diante de nós. O Ser Humano que fala, que respira, que come, que dorme e defeca como qualquer um de nós – é isso que interessa, todo o resto são tretas para dividir a Humanidade.

Há bons e maus Brancos, tal como em qualquer outra etnia. Alguns Negros andam a matar e a violar os seus irmãos em África – os Negros são todos Maus? O Governo Chinês anda a matar Africanos em troca de lucro – os Chineses são todos Maus? Os Índios da América Latina sacrificavam os seus para os deuses – são todos os Índios Maus? Muitos Judeus de Esquerda trouxeram e ainda trazem sofrimento ao Mundo (ex: Karl Marx e George Soros) – são todos os Judeus Maus? Muitos Muçulmanos são Terroristas que vivem para matar quem quer que seja – são todos os Muçulmanos Maus? Assumam a responsabilidade pelos vossos actos e deixem de culpar os Brancos por tudo e por nada – é desprezível e diz muito acerca de vocês enquanto sub-humanos.

Em relação a erros, obedeçam a três simples regras. Primeiro, corrijam o erro cometido sempre que possível. Segundo, não repitam os mesmos erros. Terceiro, aprendam com os erros do passado. - Eraldo Banovac

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]] 

Comentários

  1. Eu não sabia de nada disso da convenção de geneva e nem sabia que tinham prometido essas terras todas a israel! Obrigada pelo esclarecimento mas vou-me focar no racismo: sou branco e não racista! Mas algumas minorias olham para nós como se fossemos os culpados de tudo no mundo e isso é uma forma de racismo, não?

    ResponderEliminar
  2. Quando os negros nos chamam pulas também estão a ser racistas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos