Alarme de Segurança: Ataque Biológico Para Destruir 2/3 da População Mundial


Há demasiado barulho na Media. Por isso, há que desligarmo-nos por um instante, recuar um pouco e recordar a séria ameaça que a Coreia do Norte fez no princípio deste ano:

Iremos responder a uma guerra aberta com uma guerra aberta e uma guerra nuclear com o nosso estilo de ataque nuclear - Choe Ryong Hae

Na altura, avisei que devessemos concentrarmo-nos mais nas palavras do Sr Choe já que nos diziam mais do que mil imagens (de testes de mísseis). O barulho da media formatou o cérebro das pessoas para associarem de imediato a palavra nuclear com bombas; mas parem um segundo e pensem noutros significados de 'nuclear' – agora releiam a ameaça do Sr Choe. As possibilidades são imensas, não é verdade?

A Principal Ameaça

Conseguem imaginar um enorme Ataque Biológico a alvos Ocidentais? Conseguem imaginar um ataque que atingisse o núcleo das nossas células, e o quão devastador seria?

Os Norte-Coreanos fizeram a ameaça em Abril. Sete meses mais tarde (i.e. na semana passada), os iranianos ameaçaram a Europa (também com a conversa dos mísseis). A Coreia do Norte e o Irão cooperam um com o outro. Ambos os países têm excelentes cientistas, treinados em casa, que passam anos a estudar como melhor atacar os inimigos dos seus países. E porque o Irão agora se vê obrigado a respeitar um acordo para desacelerar o seu programa Nuclear, e os seus cientistas têm sido assassinados, os Ayatollahs podem ter desenhado secretamente uma forma de implementar os seus planos maléficos: um Ataque Biológico.

O que agora precisamos de saber é quem e como o fará.

Cadeias de Fornecimento

Os analistas lembrar-se-ão que o ISIS ameaçaram o ocidente, há uns meses atrás, ordenando que os “lobos solitários” envenenassem a comida dos infiéis no supermercado. Quando se fala de ISIS, fala-se de Jihad Global. Quando se fala de Jihad Global, fala-se de Al-Qaeda, da OLP/Hamas e do resto da malta. Quando se fala da AQ, OLP/Hamas et al, fala-se do Irão (Teerão tem ajudado a AQ a reconstruir-se e a patrocinar o Hamas/OLP).

Os Governos investem milhões no controle dos sistemas de fornecimento de água, mas agora devem também prestar atenção às cadeias de fornecimento alimentar. As unidades dos Serviços de Informação que lidam com a análise de texto conhecem bem a seguinte passagem:

E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela - Zacarias 13:8

Esta passagem é interpretada como a previsão da destruição de dois terços da população mundial. No Livro do Apocalipse diz ainda que essa destruição será rápida, razão pela qual a leitura dos analistas é que se trata de uma guerra nuclear, mas e se estivermos a falar de uma guerra biológica? Se for esse o caso, então os testes de lançamento de mísseis e a retórica forte são nada mais que barulho para nos distrair do facto de que já estarão a ser implementados os planos para atingir a população mundial quase simultaneamente – dado este cenário, não é difícil visualizar de que maneira o objectivo poderá ser cumprido. A China precisa de controlar o seu output, já que a sua vizinha Coreia do Norte poderá usar os seus produtos como “ogiva”.

Conclusão

A vossa atenção foi redireccionada para Estados e grupos terroristas (que poderão ser facilmente utilizados por Estados para benefício de ambas as partes), contudo poderíamos também pensar acerca do papel que a Indústria alimentar está a desempenhar na mutação de células quando substituem ingredientes naturais e saudáveis por outros geneticamente modificados e prejudiciais para a nossa saúde. Por exemplo, já fomos avisados que o Óleo de Palma é um produto cancerígeno quando ingerido, principalmente quando cozinhado e altas temperaturas, então por que é que as grandes marcas alimentares o usam nas bolachas, nos bolos, no pão e sabe lá D**s mais em quê? Não será esta uma tentativa de homicídio em massa? E quando os Governos permitem que isto continue, devemos inferir que se está a levar a cabo uma selecção 'natural' da espécie?

Se é suposto desaparecerem rapidamente dois terços da população mundial, então (se não for através de uma guerra nuclear) isso poderá acontecer através da ingestão de alimentos. O que agora precisamos de saber é quem o fará: grupos terroristas, estados vilões ou os nossos próprios governos? Atenção à vossa comida.


(Imagem: Planeta Terra[Ed.] - NASA)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários