Dia da Independência: Feliz 69º Aniversário, Israel!


Ontem e hoje os israelitas e Judeus celebraram dois dias muito importantes para o Estado Judaico: Yom HaZikaron (Memorial para os Soldados Caídos) e Yom HaAtzmaut (Dia da Independência). No primeiro dia, recordamos vertemos lágrimas; no segundo dia alegramo-nos e dançamos. Lembramo-nos de cada falecido soldado (e de cada indivíduo desencarnado) que lutou pelo (e contribuiu para) o futuro não só do Estado de Israel mas principalmente do Povo Judeu – ontem, hoje e amanhã. Agradecemos a D**s por nos ter congregado dos quatro cantos do mundo de volta para a nossa Terra (através de todos os meios necessários). Em 1948, a Nação Judaica renasceu.

Graças aos caídos, nós erguemo-nos; graças a eles, nós estamos vivos – Bibi Netanyahu

Hoje, no Dia da Independência israelita, eu reafirmo o meu compromisso para com o Estado Judaico. Israel não é um país fácil – os meus irmão judeus são pessoas difíceis, a comunidade muçulmana israelita ainda não percebeu o quanto enriqueceu o nosso país (e assim que o fizer, trabalhará connosco); os cristãos israelitas (árabes ou outros), os Druzes, os Beduínos, e todas as outras comunidades que dão vida a Israel embora também acrescentem uma certa camada de complexidade ao Estado – mas de qualquer maneira, nunca gostei de coisas fáceis, por isso aceito o desafio com orgulho.

O Estado Judaico faz hoje 69 anos. 69 anos difíceis, mas eis-nos aqui. Am Yisrael vive (עם ישראל חי) contra tudo e contra todos. Henry Kissinger “previu” a morte de Israel em 1975, mas só porque carece de falta de sabedoria. Muitos judeus de esquerda (a quem chamo de judeus do Bezerro Dourado) têm orgasmos quando pensam no assassinato do Estado Judaico; contudo, eu prometo-lhes que não serão bem sucedidos: Israel irá anexar a Samaria e Judeia. Israel será unificada, não dividida. Israel será original, não suicida.


Símbolo do Signo de Caranguejo

O Significado de 69

Quando olhamos para o número 69, de imediato, reconhecemos três coisas:

  1. O Símbolo de Yin Yang – duas forças que formam a Unidade (i.e. Imutável e completa). Yin Yang também significa o ponto de partida para a mudança
  2. A personificação dos Opostos, da Dualidade, que mantém o Equilíbrio de tudo
  3. O Símbolo do Signo de Caranguejo – um signo relacionado com o Elemento Água (fluída, adaptável) e que se rege pelo consenso (um árbitro e assessor do Governo). Rainha. Uma arma letal que funciona tanto submersa como à superfície (ainda que devido às características do signo, a arma só poderá ser utilizado quando perante perigo extremo). 

69 significa o fim de um ciclo antigo. Basta de fraqueza israelita. Basta de difamar Israel. Basta de auto-culpa (nutrida pela Esquerda Judaica). Basta de vitimização. Basta de vergonha. Basta de divisão da Terra de Israel. Basta de Aculturação do IDF. Basta de ataques aos bravos da Samaria e Judeia. Basta de discriminação contra os nossos irmãos Haredim. Basta de discriminação contra os nossos irmãos Sephardim e Mizrachim. Basta.

Um Novo Dia da Independência

Tal como disse o Rabbi Alon Anava, assim como tantos outros: já estamos na era Messiânica – quer a Esquerda Judaica Unida goste ou não. Logo, estamos a entrar pelos portões de um Novo Dia da Independência de Israel: o dia em que o Plano de De*s se cumpre na íntegra; o dia em que os Cristãos à volta do mundo abrem a pestana e se apercebem finalmente o que o Senhor pretendia quando enviou Yeshua e dividiu as Tribos; o dia em que a Tribos são Redimidas e Reunidas de novo.

A Esquerda Judaica tem uma decisão a tomar: ou se juntam a nós ou serão deixados para trás.

Pôs-se em pé Moisés, na porta do arraial, e disse: Quem é do Senhor, venha a mim. Então se ajuntaram a ele todos os filhos de Levi. (…) 'Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa: e passei e tornai pelo arraial, de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada uma a seu amigo, e cada a seu próximo.' - Êxodo 32:26-27 


[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários