Fim do Ano: O Balanço das Previsões Feitas


Aproxima-se o fim de mais um ano. 2015 foi muito interessante: o universo político tornou-se mais desafiante (na sua resistência à mudança) e até tivemos um crossover (com artigos de colaboradores do Dissecting Society, Scott Morgan e Caleb Newton). Em Janeiro passado, este blogue partilhou alguns indicadores para este ano que agora finda; por isso, esta semana iremos publicar uma nota por dia demonstrando quão bem sucedido foi a equipa do Dissecting Society (DS – o grupo ao qual o Etnias pertence) no campo das previsões políticas: estivemos certos ou errados?

Este ano, o projecto de previsões foi feito por duas pessoas; mas no futuro esperamos vir a incluir o input de outros membros do DS (ou mesmo de outros que se juntem ao Etnias).

Antes de partir, gostaria de agradecer a Lenny Hannah (a nossa mordaz star), Cristina Giancchini, Scott Morgan e a Caleb Newton, não só pelo seu trabalho extraordinário como também por terem tornado 2015 um ano ainda mais espectacular. Que 2016 seja um ano ainda mais produtivo para todos nós.

Também gostaria de vos agradecer a vós, os nossos caros leitores, por nos seguirem e por serem a nossa inspiração. Feliz Ano Novo a todos.

Esperamos que gostem deste balanço.

(Imagem: retirada do Google Imagens)

Comentários

  1. Obrigado pelos vossos desejos de bom ano! Aqui estarei para seguir o balanço e ver como termina o ano aqui neste blogue fabuloso. Bom ano, para vocês também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo :D!

      De nada. Obrigada por seguir o nosso trabalho :D.
      Bom ano.

      Eliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos